O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 19
Corações Partidos.


Notas iniciais do capítulo

Tô feliz por isso decidi adianta a postagem, mas infelizmente não é a melhor parte dessa historia... Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/19

P.O.V Autora

Era isso? Ate os deuses estavam aflitos achando que seria o fim da deusa, mas uma ajuda realmente vinda dos céus... O barulho dos escombros que Crystal ouviu havia sido sua salvação, os deuses também ficaram um pouco surpresos e aliviados um grito foi ouvido no local onde a pequena deusa estava, ela cuidadosamente abriu os olhos e percebeu que Esteno estava inconsciente deitada ao seus pés, quando abriu por completo seus olhos se deparou com um lindo Pégaso azul como as profundezas do oceano, Crystal não sabia se era a tontura ou estava ficando louca, mas o cavalo parecia lhe dizer um "oi"!
Crystal- o-obrigada.
Crystal realmente achava que estava delirando o cavalo parecia lhe responder com um "não a de que"! Ela então correu ate Armin, ainda inconsciente, o Pégaso foi ao lado dela e se curvou, ela tentou colocar o corpo do garoto encima do cavalo (Crystal: Garotos inconscientes são pesados!), mas faltava uma coisa: A perola. Ela tem que encontrar essa perola se não vai ser tudo em vão, mas onde? Como? A fumaça já estava dando falta de ar nela... A água! Ele tinha lhe dito que as perolas eram feitas de água, se ela se concentra-se o suficiente seria capaz de sentir a água, tentou se concentrar ao máximo possível e sentiu a presença de água a dois corredor de distância, correu ate lá a pérola estava sendo usada como parte de um colar ela pegou colar e tudo e foi ate o Pégaso, montou nele e saiu de lá, voando ela já estava com a sua mochila Armin estava com a dele nas costas.

P.O.V Crystal

Eu não conseguia acreditar! Tínhamos escapado, tá... Não totalmente ilesos, mas vivos! A vista daqui de cima é linda, mas gostaria de saber para onde ele está nos levando. Armin permaneceu inconsciente no meu colo, cara ele é MUITO pesado! To falando sério, acha que é fácil carregar um homem com quase dois metros de altura e uns cem quilos de massa muscular?! Se você esta achando vem aqui, porque eu sinceramente não faço a menor ideia de como esse cavalo esta conseguindo voar com ele e comigo na garupa. Depois de um tempinho de voou ele pouso no meio de uma floresta, eu ainda tô coberta de cinzas (não ia me limpar na garupa de um cavalo!) na minha testa um pequeno ferimento que parece não parar de sangrar, o chão da floresta era coberto de folhas secas e algumas novinha, um pequeno conjunto de rochas que me parece uma caverna e um riacho com aguas cristalinas. Eu desci da garupa e tirei o bruta monte de cima, coloquei ele encostado numa arvore e me virei para o Pégaso.
Crystal- mais uma vez obrigada, salvou nossas vidas.
Eu vou fingi que foi só impressão ter ouvido ele dizer "conte sempre comigo"... Isso me lembra as minhas aulas de equitação (fui apenas nas duas primeiras, porque parecia que os cavalos falavam comigo), eu realmente ficava meio espantada, ele se virou de costas pra mim e bateu asas, fiquei olhando ele sumir nas nuvens. A noite já vai cair, melhor pensar em um abrigo rápido! Talvez... A caverna, eu fui ate lá não tinha muitos metros (o que é bom, não quero ser acordada de noite por um dragão escondido no escuro) o que eu tenho que fazer? Em primeiro lugar: Lenha, peguei alguns galhos secos no chão (muitos) e levei para dentro da caverna, segundo lugar: Uma cama... Tá... Como eu faço isso? Com folhas? Se não for com folhas só lamento! Peguei varias folhas, que se juntassem todas daria uma linda arvore, e fiz uma cama, terceiro lugar: Comida, eu tenho biscoito na bolsa, quarto lugar: Água, peguei a garrafa térmica que Castiel nos deu e enchi de água, quinto lugar: Fazer uma tocha, apesar de ainda esta claro a caverna estava meio escura (com isso quero dizer que esta um breu) peguei um longo galho rasguei uma camisa minha (isso me partiu o coração) enrolei na ponta do galho e levei pra caverna, sexto lugar: Vamos decora esse lugar, peguei algumas flores e coloquei alguns buquês lá dentro, tudo tava o mais dentro possível, peguei alguns cocos e parti ao meio com a adaga uns eu deixei com a agua outro eu coloquei algumas frutas dentro e agora colocar o peso-pesado pra dentro, no caminho eu parei umas três vezes pra descansar e ele esta a só cinco metros de distancia da caverna! Depois de muito esforço eu coloquei ele dentro da caverna, agora posso tomar banho, segui um pouco o tráfego do rio e encontrei uma pequena cachoeira. Tirei minhas roupas prendi meu cabelo e tomei banho (não adiantou nada prender o cabelo porque ele ficou cinquenta por cento molhado), quando terminei vesti um par de roupa que eu trouxe e voltei a caverna, acendi a tocha e a fogueira com um esqueiro dele, agora hora de cuidar dos ferimento, coloquei ele sentado encostado em uma pedra e me ajoelhei do seu lado, dessa vez peguei uma camisa DELE, (foi bem menos doloroso) molhei com a água do riacho que estava na garrafa e passei no ferimento dele, quando terminei tentei fazer ele beber água e ele começou acordar.
Crystal- oi, bela adormecida.
Armin- só não te mostro quem é a bela adormecida porque minha cabeça ta explodindo... Falando em explodir, onde estamos e como chegamos aqui?!
Eu contei toda história a ele e quando comecei a contar a parte da floresta ele simplesmente me beijou senti meu rosto queimar ele me sentou lentamente em seu colo, senti seus braços envolverem minha cintura a sensação de segurança, o calor do seu corpo, o seu cheiro, tudo é perfeito.
Armin- desculpa por não ter te ajudado.
E-eu não posso, não posso fazer isso com ele.

P.O.V Armin

Só de pensar que poderia ficar sem ela meu coração acelera angustiadamente, ela se afastou de mim e posso confessar que senti saudades de ver ela corada, mas sua expressão era de arrependimento, culpa e desconforto.
Armin- algum problema princesa?
Crystal- sinto muito, e-eu não posso fazer isso com você -por isso que eu chamo de louca- gosto muito de você pra isso.
Armin- do que ta falando?
Ela olhou para chão e algumas lagrimas escorreram pelo seu rosto.
Crystal- e-eu... Quero me vingar de você...
Era como se o mundo ao meu redor parasse, como se tudo fosse corroído pôr uma escuridão.
Armin- v-você quer se vingar de mim? Por que? O que foi que eu te fiz?
Mais e mais lagrimas desciam pelo seu rosto.
Crystal- você não me amou... Foi isso que você fez! Todos me amam, mas o que eu realmente quero brinca comigo! Com os meus sentimentos, me faz de gato e sapato!... Isso machuca... Muito, acha que as pessoas não tem sentimentos? Você chega me beija quando quer e depois vem me dar patadas! Eu estou cansada disso! Cansei de você me controlar! Então... Eu quis me vingar de você.
Ela chorava, na sua voz tinha uma completa mistura de dor, magoa, raiva e ao mesmo tempo um sentimento desconhecido.
Armin- posso saber como ia se vingar de mim?
Falei perplexo ao ouvir aquilo.
Crystal- iria te usar... Te fazer acreditar que você era o único, fazer você me querer, fazer você se apaixonar por mim e ai...
Armin-ai...?
Crystal- eu te daria um fora, te deixaria, mas não consigo! Você me prendeu a você de um jeito que... Nada pode me soltar, não importa o quanto eu tente não consigo! Por que eu te amo! Amo muito você pra fazer qualquer coisa que te machuque, qualquer coisa que te faça sofrer -ela falava enquanto chorava, então é isso? A garota que eu sou apaixonado queria que eu sofresse por causa dela- eu sinto muito... Não quero te magoar, mas acho que é tarde demais...
Armin- eu era apaixonado por você... Gostava da garota que conheci no acampamento, mas você? Eu não sei quem é você -eu já não me importo mais se isso machuca ou não- me fala uma coisa Crystal, a garota que eu conheci no acampamento... Ela um dia existiu?
Crystal- essa garota sou eu!
Armin- não! Não é você!... Nunca foi... Como pude ser tão idiota a ponto de entrar no seu joguinho de sedução? Te dou os parabéns! Você quase conseguiu, pena que se enrolou na própria rede...
Ela chorava sem parar e sinceramente esse teatrinho pra mim já chega!

Me levantei e fui embora, deixando ela sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ate breve meus amores!!! Infelizmente vai demorar porque minha mãe me deixou de castigo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.