O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 14
Mentira, tudo por desejo...


Notas iniciais do capítulo

demorou MUITO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/14

P.O.V Armin

Depois que andamos um pouco pela estrada olhei o mapa.

Armin- que droga!

Crystal- que foi?

Armin- a próxima perola fica a 155 km daqui.

Crystal- como vamos chegar lá?

Armin- não sei. - Vi um homem entrando em uma lanchonete a poucos metros da gente... Mas claro! – já sei, você vai pedir o carro daquele homem emprestado!

Crystal- hahaha! O que te faz pensar que ele vai me dar?

Amin- seu charme, beleza e elegância!

Crystal- ...

Armin- é só pedir com jeitinho.

Crystal- se ele não der?

Armin- você distrai ele e pega a chave do carro.

Crystal- isso é roubo!

Armin- empréstimo!

Crystal- nada disso! É roubo.

Armin- pense como empréstimo e tudo Dara certo.

Crystal- então admite que é um roubo!

Armin- não.

Crystal- vamos ver se eu entendi, eu vou roubar pra provar que não roubei?

Armin- acho que é, agora vai.

Nós fomos ate o estacionamento da lanchonete.

Crystal- to com medo.

Armin- eu estou com você, agora vai.

Eu arrumei o cabelo dela e mandei ela entra “estou com você”

Essas palavras ecoavam na minha mente algo aconteceu naquela noite e eu vou me lembrar, comecei a andar em zig-zag pensando em milhares de coisas que podiam ter acontecido mas não consegui quando vi ela saindo da lanchonete, com uma cara meio triste?

Armin- então?

Ela me olhou com raiva e estendeu a mão com uma chave.

Crystal- você estava certo! Foi só eu fazer um charminho que ele me deu essa chave!

Armin- por que esta com raiva? Conseguimos.

Crystal- isso significa que basta os homens me olharem pra gosta de mim?

Armin- sim, por que?

Crystal- não gostam de mim pelo que sou?

Armin- não, quer dizer eu acho. –Seu rosto ficou triste – ta tudo bem?

Crystal sim, vamos logo.

P.O.V Crystal

Mentira tudo mentira! Que raiva por que eu tinha que nascer bonita? As pessoas gostam de mim pela minha aparência, então tudo qe ele me disse, que me amava só queria meu corpo.

Entramos na picape (preto) eu me sentei no banco do passageiro coloquei o sinto e apoiei me cotovelo na janela.

Armin- ta tudo bem mesmo?

Crystal- sim não tem que se preocupar comigo.

Armin- mas me preocupo –ele acariciou me rosto, senti uma lagrima descendo ate meu queixo- não gosto de te ver assim princesa.

Crystal- não entendo por que faz isso comigo.

Armin- faço o que?

Crystal- esquece, vamos logo.

Ele ligou o carro depois de um tempo cai no sono, acordei numa cidadezinha.

Armin- acordou bela adormecida.

Crystal- onde estamos?

Armin- no nosso destino, a perola fica na praça central temos que ir durante a noite no dia é ponto de turismo ou seja esta sempre lotado.

Crystal- nossa como, como soube tudo isso?

Armin- pesquisas.

Crystal- claro.

Ele estacionou em frente a um outro hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU CURTO, compenso no proximo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.