O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 12
Saindo.


Notas iniciais do capítulo

-Se previsão de quando sairá o próximo capítulo.
—Quero agradecer a AnnieJensen, você me ajudou muito :*
—Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/12

P.O.V Crystal

Por que ele quer vir comigo?
Crystal- não precisa! Eu sei me virar sozinha!
Armin- não você não sabe. -ele me puxou pra perto dele. - você é frágil, indefesa, sensível.
Crystal- Eu não entendo.
Armin- falando na minha língua você é fraca.
Crystal- e por que se importa?
Armin- por que... Eu gosto de você.
Ele se aproximou do meu rosto.
Crystal- mentira...- ele se afastou.- eu... eu ouvi sua conversa com Iris.
Armin- ah não.
Ele se afastou.
Crystal- por que?
Armin- eu menti! Ok?
Crystal- pra quem você mentiu? Pra você, pra ela... ou pra mim?
Armin- Crystal eu gosto de você como... como...
Crystal- como...?
Armin- como uma amiga.
Eu nunca pensei que ouvir isso iria doer tanto, mas ao mesmo tempo fico feliz de saber que ele não gosta de mim só como uma colega.
Crystal- e-eu também gosto de você como amigo.
Armin- então! Deixa eu te ajudar.
Crystal- tem certeza?
Armin- sim.
Crystal- então vamos logo!
Armin- certo, o que você colocou na sua mochila?
Crystal- roupas, água, comida e só.
Armin- dinheiro?
Crystal- não tenho dinheiro.
Armin- bom eu vou pegar algumas coisas e vou falar com um amigo.
Crystal- que amigo?
Armin- Castiel, ele sabe como chegar ao Olimpo.
Crystal- e como nos chegaremos lá?
Armin- perolas do infinito.
Crystal- o que são pérolas do infinito?
Armin- pérolas que podem te transporta pra qualquer lugar do universo.
Crystal- tipo as de Parce Jackson e o ladrão de raios?
Armin- podemos dizer que sim, só que essas não pertencem a deusa Perséfone.
Crystal- e a quem pertencem?
Armin- ao seu pai, quando ele quer levar alguma mulher para o fundo dos oceanos usa as pérolas.
Papai galinha. Ele vestiu uma calça uma camisa preta (ele só usa Preto?) Pegou uma mochila e colocou algumas roupas uma carteira, água e lanches.
Crystal- podemos ir?
Armin- sim.
Nos saímos do quarto o acampamento era iluminado apenas por algumas tochas, ele foi até um quarto que ficava um pouco afastado de tudo e bateu na porta, ouvi alguém dizendo "pode entra" Ramon abriam a porta, nossa que quartinho, É cheio de games, computadores, TV's e bem bagunçado.
Castiel- a que devo a honrra de ilustre visita a essa hora?
Armin- sem papo furado, precisamos do mapa para as pérolas do infinito, sei que tem ele!
Castiel- eu dou mas pra que vocês querem as pérolas do infinito?
Crystal- quero provar aos deuses que eu não roubei o raio.
Castiel- corajosa você, mas deve saber que não será fácil o caminho para o céu.
Crystal- sei disso e acho que pode me ajudar.
Castiel- de fato, mas o que eu ganho em troca.
Crystal- Minha gratidão?
Castiel- não é o suficiente.
Crystal- não sei o que mais posso lhe dar.
Castiel- muitas coisas.
Ele falo com um sorriso malicioso.
Armin- não estou gostando muito dessa conversa!
Imagine eu!
Castiel- calma, eu vou dar o mapa a vocês, irão precisar pegar quatro pérolas uma pra ir e outra pra volta.- ele entregou um mapa a Armin. - sabe que essa floresta É perigosa eu vou lhe dar alguns equipamentos para atravessar ela é pegar as pérolas.
Ele nos deu duas adagas, um escudo, uma especie de sapatos alados que ele tinha recebido do pai (AUTORA: ok, eu sei que só Hermes tem esses sapatos mas HELLO! É o filho dele então né.) uma espécie de garrafa térmica (eu não sei pra que ESSA garrafa) e.
Crystal- um besouro?
Castiel- é uma espécie de microfone.
Crystal- a ta!
Armin- vamos agora.
Eu assinalei com a cabeça, ele pegou minha mão e saiu me puxando atravessamos praticamente todo o acampamento quando chegamos em frente a uma caverna.
Crystal- é aqui?
Armin- sim, vamos logo antes que os guardas voltem.
Eu nem sabia que aqui tinha guardas.
Ele pegou uma lanterna na mochila dele, o lugar é meio... Assustador.
Nos saímos do acampamento.

P.O.V Armin

Nós saímos do acampamento.

Crystal- a onde fica a primeira perola?

Armin- fica na zona norte da floresta, vamos é por ali.

Eu apontei a para a zona norte.

Crystal- mas em que local exato?

Armin- não tem local exato princesa.

Eu sai andando na frente dela, nós andamos duas horas estávamos quase chegando na zona norte.

Crystal- ouviu esse barulho?

Armin- não tem barulho.

Continuei andando.

Crystal- serio, isso ta me assustando.

Armin- mas não tem.- que barulho é esse? Parece vim da zona norte.- silencio.

Crystal- agora você ta ouvindo? -Eu a puxei pra trás de uma arvore e fiquei esperando acontecer alguma coisa.- Armin!

Armin- cala a boca, não ta vendo que eu estou ocupado?

Crystal- Armin, Armin, Armin.

Ela puxava minha camisa.

Armin- que foi?!

Eu me virei pra ela, ela apontou um para uma direção paralisada, quando eu olhei na direção vi uma hidra.

(http://www.bing.com/images/search?q=hidra+de+duas+cabe%c3%a7as&view=detailv2&&&id=25D3209FF5BF30A67790A7C5598373E038E5C634&selectedIndex=30&ccid=y6OzLffE&simid=607993633986775869&thid=JN.0W8EzY8d3GJjrUNhnKEWrA&ajaxhist=0 ) isso não é nada bom, eu olhei pra Crystal ela estava quase gritando, eu rapidamente tapei sua boca.

Armin- calma, vamos sai daqui. – eu comecei a dar passos pra trás só que por um azar filho da mãe, eu pisei em um graveto chamando a atenção da hidra que rapidamente olhou pra gente. – droga! Crystal foge!

Eu a empurrei.

Crystal- e você?

Armin- não importa foge.

P.O.V Autora

Crystal se escondeu atrás de uma arvore a garota observava ofegante Armin lutando com a hidra (só pra deixa claro com uma espada) o garoto estava perdendo a menina estava entrando em desespero quando teve uma idéia, se chamasse a atenção da criatura ele poderia atacá-la e foi isso que ela fez ao jogar uma pedra em uma das cabeças da criatura imediatamente a criatura se dirigiu a menina que começou a dar passos pra trás quando se viu sem saída ao encostar em uma pedra o animal se aproximava cada vez mais quando caiu morto ao seus pés, quando viu Armin nas costas da criatura com a espada enfiada nela.

P.O.V Armin

Ela ficou louca poderia ter se machucado!

Armin- da próxima vez que eu disser ‘fuja’ é pra você fugir!

Crystal- eu só queria ajudar.

Armin- se você se machucasse?

Crystal- ...

Armin- vamos logo a entrada da zona norte é logo ali, andando mas um pouco encontraremos uma estrada e provavelmente um hotel.

Eu peguei minha mochila que tinha jogado quando fui lutar, andamos mais um pouco ate que chegamos na entrada norte eu parei.

Crystal- é aqui?

Armin- não na china, que pergunta.

Crystal- não precisa ser grosso!

Armin- você não precisa der idiota, burra –falei enquanto sai andando. – imbecil e no entanto você é.

Crystal- você me da raiva.

Armin- e voce me irrita!

Crystal- grr.

Armin- vamos logo!

Crystal- eu vou por que eu quero.

Armin- temos que procurar no sul vamos.

Andamos em direção ao sul, mas tudo que tem aqui é um rio e arvores.

Crystal- finalmente.

Ela correu ate as margens do rio e se ajoelhou.

Armin- que drama por água, esse rio parece fundo, não quer mergulha?

Crystal- tem alguma coisa diferente com a água.

Armin- um surto de filha da Poseidon.

Crystal- não serio tem alguma coisa na água.

Armin- tipo o que?

Crystal- isso é o que vamos descobrir.

Ela se levantou jogou a mochila no chão e tirou o sapato.

Armin- não esta pensando em mergulhar?

Crystal- eu não estou pensando em mergulhar, eu vou mergulhar.

Ela pulo na água.

Armin- Crystal!

P.O.V Crystal

Era como se tivesse algo no fundo da água que não era normal.

Crystal- não estou pensando em mergulhar, eu vou mergulhar.

Quando pulei na água percebi que realmente era fundo, a água e cristalina os raios do nascer do sol refletia no fundo do riu que tinha uma concha linda eu peguei ela e voltei nadando pra superfície.

Armin- ficou loca! Sai daí de dentro logo!

Ele me estendeu a mão e eu peguei e sentei na margem do rio com os pés dentro da água.

Crystal- me da a adaga, rápido!

Ele me deu a adaga, assim que abri a concha vi uma perola com um brilho esverdeado linda.

Armin- como sabia que estava no fundo do rio?

Crystal- um surto da filha de Poseidon. – falei sorrindo. – vamos procurar um hotel, estou cansada.

Armin- vamos logo, mas antes não acha melhor trocar de roupa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.