O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 1
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Aqui vamos nos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/1

Oi meu nome é Crystal tenho 18 anos moro na Grécia tenho cabelos longos loiros meio cacheados, olhos azuis cristal todos dizem que sou muito bonita eu estou no terceiro ano do ensino médio, bom hoje infelizmente tem aula, eu fiz minha higiene e vesti um short preto com uma bata cinza com um colete folgado preto um ténis peguei minha mochila e zarpei pra escola, durante a terceira aula uma senhora entro na sala me chamando ela tinha cabelos castanhos presos em um coque e vestia um blusa de mangas compridas e uma saia bege eu acompanhei ela ate a quadra.

Crystal- em que posso ajudar?- quando me virei a mulher tinha se tornado uma criatura monstruosa com vários dentes, seis asas e uma pele estranha.

Criatura- me de sua arma.

Crystal- q-que arma?

Criatura- não se faça de besta me de sua arma.- ela me segurou e começou a voar.

Crystal- SOCORRO.- um homem entrou na quadra.

Homem- solte-a imediatamente ou te estraçalharei.- a criatura me jogou no chão e posso falar DOEU PRA CARAMBA, ela saiu voando.

Crystal- o que era aquela coisa?

Homem- uma fúria, oque ela queria com você?

Crystal- ela falou algo obre minha arma.

Homem- eles te acharam.

Crystal- eles? Eles quem?

Homem- Crystal você é filha e dois deuses.

Crystal- hahahahahaha, você é hilário.

Homem- eu não estou fazendo nenhuma piada.

Crystal- então você é louco?

Homem- não, eu estou em um ótimo estado mental.- claro que esta- venha temos que avisar a seus protetores.

Crystal- e quem são esses protetores?

Homem- aquele que você chama de mãe e pai.

Crystal- como assim?

Homem- eu lhe explico no caminho.

Durante o caminho ele me contou uma historia doida, eu sou filha de Afrodite com Poseidon e que por alguma razão nasci humana mais que eu tinha um dom que eu iria descobrir na hora certa e que o nome dele é Isac, finalmente chegamos a minha casa.

Crystal- mãe fecha a porta tem um louco dizendo que eu sou filha de dois deuses ai fora.

Mãe- ele te contou.

Crystal- como assim? É verdade?

Pai- nossa missão chegou ao fim.

Crystal- que missão?

Mãe- cuida de você.

Crystal- pera ai... todos esses anos, tudo que passamos foi mentira.

Mãe- não filha.

Pai- nos estávamos fazendo nosso trabalho mais- eu interrompi.

Crystal- trabalho? É isso que eu sou pra vocês um mero trabalho.

Mãe- não filha, você é e sempre será nossa filha, só que agora você vai para um lugar especial.

Crystal- que lugar?

Isac- o acampamento meio sangue.

Crystal- o que é esse acampamento meio sangue?

Isac- algumas vezes os deuses descem a terra e tem filhos com humanos esses filhos são chamados meio sangue.

Crystal- eu vou para esse lugar?

Isac – sim.

Crystal- eu não tenho escolha, toda minha vida foi uma mentira mesmo.

Eu fui ate meu quarto arrumei um mala com minhas roupas me despedi do meu quarto e fui com Isac eu nem me despedi das pessoas eu que se diziam ser meus pais estava muito magoada pra isso, a viagem durou de três a quatro horas ate chegarmos em uma floresta demorou umas meia hora ate chegarmos em um acampamento, quando desci d carro me assustei ao ver um centauro, na entrada tinha uma faixa escrito bem-vindos.

Centauro- bem vinda ao acampamento meio sangue senhorita Crystal.

Fomos até um lugar com varias pessoas tentando se matar, ate que paramos diante de um trio duas garotas e um garoto.

P. O.V Armin

Meu nome é Armin tenho 18 anos e sou filho do deus Ares o deus da guerra, embora muitas vezes tratado como o deus olímpico da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada, hoje e dia de treinamento com espadas uma das minhas especialidades, eu estava treinando com Iris filha do deus Dionísio, quando Rosalya filha da deus Apolo chegou que nem doida.

Rosalya- gente, gente, gente!!!

Armin- Rosalya você não vê que estamos treinando?

Rosalya- depois você treina, chegou uma aluna nova!!!

Armin- e dai? isso não e da minha conta.

Iris- que legal!

Armin- e dai?chegam novatos quase todo mês ela é só mais uma semideusa abandonada pelos pais.

Rosalya- ela não e uma semideusa.

Armin- só semideuses entram aqui, ou então deuses.

Rosalya- exato, ela é uma deusa.

Iris- como assim?

Rosalya- ela é filha da deusa Afrodite com o deus Poseidon, mas por algum motivo nasceu com aparência humana.

Armin- ótimo, deve ser uma patricinha mimada, e agora vai ser bajulada por todos.

Rosalya- a melhor parte Armin, é que ela será sua nova colega de quarto.

Armin- mas nem diante de mil e um guerreiros.Quando acabei de falar Isac apareceu com uma menina que aparentava ter 18 anos e com Lois.

Lois- Armin essa e Crystal filha da deusa Afrodite com o deus Poseidon sua nova colega de quarto.- a garota sorriu pra mim e eu revirei os olhos.- senhorita Crystal essas são a senhorita Iris filha do deus Dionísio, esta é a senhorita Rosalya filha da deusa Ártemis e Armin filho do deus Ares.

Crystal- deus Ares, não e o deus da guerra?- serio? Ela mora na Grécia é filha de dois deuses e não sabe quem é Ares?

Armin- é o deus da guerra, mais especificamente o deus da guerra selvagem, ou se preferir da sede de sangue.- ela me olhou um tanto assustada enquanto eu dava um sorriso maléfico.

Crystal- ah, obrigado pelo esclarecimento Armin.

Rosalya- não liga pra ele Crystal ele sempre foi desse jeito.

Armin- e você sempre foi metida.

Nós começamos a discutir.

Isac- já chega!-Nos paramos- Armin leve a senhorita Crystal ate o quarto de vocês.- ele deu as costas e eu revirei os olhos.

Armin- vamos logo que eu não quero perder muito meu tempo com você garota.

Crystal- eu tenho nome e gostaria de ser chamado por ele.

Armin- problema é seu.- eu sai e ela me seguiu ate MEU quarto, quando chegamos lá ela se sentou na minha cama que petulância- será que você quer sai da MINHA cama?

Crystal- desculpa.- ela se levantou e jogou a mochila dela em cima da cama de cima do beliche.- melhorou senhor?

Armin- muito senhora.

Eu voltei a treinar sem mais interrupções ate que chegou a hora do jantar Crystal não apareceu, quando fui ao quarto ela estava dormindo, nunca pensei que diria isso pra qualquer pessoa, mais sinto pena dela, por que se os dois pais são deuses ela deve ter sido criada por dois protetores e agora deve ter descoberto que toda sua vida foi uma mentira, bom eu vou dormir que é melhor o que eu faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.