Bloond Moon - A faca de dois gumes escrita por LittleLyn


Capítulo 6
Capitulo 5- A witch gives me flowers


Notas iniciais do capítulo

Oie meus lyndos

Gente desculpa pelo atraso, minha internet resolveu travar e só voltou a um tempo atrás. Vou compensar vocês com capítulos extras

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610899/chapter/6

P.O.V Annabeth

Já tinham se passado dois dias dês de o incidente com Percy, eu estava evitando ele dês de então.

Eu estava me sentindo meio sozinha, com a vinda pra Nova Orleans e essa correria toda não tive tempo pra fazer amigos...não que isso fosse uma coisa fácil. Eu nunca tive amigos de verdade apenas companheiros de farra ,mas com a minha tia fora todos os dias pra trabalhar eu via a necessidade de alguma companhia.

Estar longe de Percy não me impedia de pensar nele toda hora, eu estava começando a me achar uma boba apaixonada quando a campainha tocou.  Fui até aporta em passos lentos e finalmente atendi, encontrei um par de olhos cor de âmbar. Era a menina dos cabelos bonitos, Hazel se eu não me engano.

—Oie! -Disse sorrindo

—Hey, vim te trazer um presente de boas vindas. -Ela me entregou um vaso com flores cinzas, da cor dos meus olhos.

—São lindas, muito obrigada! -Disse aceitando o vaso- Entre por favor ,vou te fazer um chá! -Ela sorriu e entrou.

(...)

Duas horas foram o suficiente para que eu me torna-se amiga de Hazel. Ela tinha a minha idade, morava com a avo dês de pequena e tinha uma namorado chamado Frank. Percy era seu melhor amigo e como eu Hazel adorava uma boa festa com muita bebida...acabei simpatizando com ela.

—Posso desabafar com você? -Perguntei, eu precisava falar com alguém e Hazel era a minha amiga e melhor amiga de Percy...talvez ela me entendesse

—Claro! -Ela disse e se endireitou no sofá para me ouvir

—Okay -Respirei fundo- Bem dês de que eu conheci Percy sabia que ele tinha algo a esconder, afinal todos temos, mas ele faz parecer que é uma coisa horrível! Isso devia me afastar mais eu tenho uma queda por problemas. -Ela me fitava com os grandes olhos amarelos, parecia registrar bem cada palavra que eu dizia- Ele é um desafio pra mim!

—Percy é complicado, os Jackson em geral são -Ela começou- Todos nesta cidade tem algo a esconder, ninguém é um livro totalmente aberto! -Eu assenti com a cabeça, eu podia estar exagerando mais querendo ou não ele me fazia pensar assim- Mas eu tenho certeza que ele só quer te proteger ,todos merecemos um tempo Annie,deixe Percy ter o dele.

—Sim, eu só queria que alguém me contasse algo! -Hazel mordeu o lábio inferior- Até a minha tia me esconde algo! Eu sei que segredos valem mais que o dinheiro mais não saber de nada é terrível e parece que ninguém me entende quando eu digo isso...é desesperador estar em uma cidade nova, não conhecer ninguém e ainda por cima não saber de nada! -Hazel me encarou de uma forma estranha, como se pudesse ver minha alma.

—Bem... -ela continuava com os olhos fixos em mim- Pode guardar um segredo? -Ela estava tensa e isso era visível, bem ela era a primeira pessoa na cidade que me confiara um segredo. Sorri para ele e desenhei um ''x'' com o dedo por cima do coração indicando que cumpriria a promessa de não contar.- Okay! -Ela correu para a cozinha e pegou o vaso de flores, o colocou em cima de mesinha de centro e falou algumas palavras em outra língua (Latim talvez). Ela encarava as flores do mesmo modo que tinha me encarado alguns momentos atrás, eu apenas observava oque ela fazia com atenção.

E então oque aconteceu foi incrível, as flores cinzas murcharam como se dias tivessem se passado em instantes. As pétalas, o caule e as folhas estavam secas....mortas!

Olhei para Hazel incrédula ela sorriu envergonhada.

—M-m-mas c-como? -Peguei uma das flores murchas, e esfarelei com as pontas dos dedos...não era um truque, as flores estavam realmente mortas!

—Bem, eu sou uma Bennet e Levesque -Ela respirou fundo- Resumindo eu sou uma Bruxa de uma das linhagens mais antigas do mundo!

—E-e-e-eu....é bem -as palavras não se formavam, meu cérebro e minha língua não estavam em sintonia.- Essa cidade é realmente muito estranha! -Foi oque eu consegui dizer, ela sorriu pra mim.

—Realmente! -Ela pegou a flor da minha mão- Mas você não viu nada! -Ela mexeu os dedos e falou mais algumas palavras e os farelos da flor flutuaram magicamente para a flor que estava viva novamente. As pétalas cinzas e o caule em um verde vivo de novo.- Você não sabe de ada ainda! -Ela me entregou a flor viva novamente e sorri.

—Agora são duas pessoas que me dizem isso! -Olhei em seus olhos- Mais a diferença é que você me contou algo....e isso significa muito!

Quando lhe disse isso seus olhos faiscaram, pude ver felicidade e compreensão. Ela suspirou.

—Obrigada Annabeth! -A olhei confusa

—Pelo oque? -Ela sorriu

—Por não se assustar- Olhei para o vaso com todas as flores vivas novamente- Por não me achar estranha e fugir.

—Eu não me assusto fácil! -Realmente não estava assustada ou com qualquer tipo de incomodo por causa de Hazel- Vai precisar de muito mais que um vaso com flores mortas para me espantar. -Ela riu junto a mim e arqueou uma sobrancelha, como se disse-se ''Não duvide de minha capacidade'' rimos um pouco mais. Acabará de ganhar uma amiga....uma amiga de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem curto mais sai outro capitulo ainda hoje ;) Vai ter capitulo bônus sobre a Hazel gente ,e apartir desse capitulo vamos começar a descobrir novos personagens e bastante coisas que acontecem em Nova Orleans.....Hahahahaha !

Comentem quais os perigos que vocês acham que Annabeth corre se souber oque Percy é realmente.....hehehe beijos


-Lyn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloond Moon - A faca de dois gumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.