Bloond Moon - A faca de dois gumes escrita por LittleLyn


Capítulo 14
Capitulo 13- Coming down


Notas iniciais do capítulo

Oie meus Lyndos ♥

Não demorei dessa vez kkkkkkk. Enfim no capitulo as coisas vão começar a dar uma esquentada básica, de leve...HUEHUEHUEEHEUEUHE

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610899/chapter/14

P.O.V  Annbeth 

Me levantei em um pulo. 

Havia dormido, mas não me lembrava exatamente como. Me lembro de falar com Becca no jardim e sentir um sono inexplicável, provavelmente acabei adormecendo e me levaram pra dentro. Então acabei me lembrando de tudo, e minha cabeça latejou.

Meu coração batia tão forte que eu quase não conseguia senti-lo, minhas mãos suavam, minha respiração estava descompassada e eu ouvia uma gritaria no andar de baixo. E então um estrondo muito forte.

—Mas que diabos...? -Disse quase que em um sussurro, para mim mesma.  Estava tendo quase que um ataque de panico com tudo isso, eu definitivamente precisava sair daquela casa. 

Desci em passos silenciosos até o andar de baixo e então abri a porta da frente e sai, sem nem mesmo olhar para atrás. Quando os últimos raios solares do dia atingiram minha pele eu consegui respirar normalmente. 

Me sentei na calçada e coloquei as mãos na cabeça. Minha vontade era chorar, o máximo que eu conseguisse até eu não ter mais lagrimas. Mas chorar não iria resolver minha vida.

Eu era a princesa escolhida pela Lua. Eu teria que entregar uma faca de dois gumes ao hibrido imortal durante a lua de sangue. A faca de dois gumes poderia ser um bebe. Eu poderia ser mãe. Percy era um hibrido. Eu era um lobisomem. Oque eu estava fazendo ali? Porque eu ? Justo eu que sou a pessoa mais desequilibrada e louca desse mundo. Eu não servia pra ser mãe, talvez não agora. Eu não servia pra ser princesa da Lua. E eu definitivamente não servia pra ser lobisomem.

Meus pensamentos estavam me matando. Tanto que eu não percebi quando uma garota chegou por trás de mim e me acertou na cabeça com um taco de basebol. Cai na calçada com a visão turva e parcialmente escurecida, mas pude ver seu rosto antes de apagar.

Ela tinha olhos em um azul elétrico e um cabelo preto repicado. Olhou para mim com um certo desprezo e fez um sinal de silencio com o indicador.

E então cai na inconsciência.

(...)

P.O.V Percy 

Eu olhava para a mesa quebrada, com muita raiva de mim mesmo por ter feito aquilo. Aquela mesa era uma das minhas partes favoritas naquela casa.

—PERCY! -Ouvi Becca gritando do andar de cima e fui correndo ver oque era, a procurei em todos os cômodos e acabei a encontrando no meu quarto com uma cama vazia. -Ela sumiu.- Ela disse me olhando apavorada.

(...)

Sabe aquela sensação de que seu mundo caiu e de que você não pode fazer nada? Então, era assim que e me sentia em quanto olhava para a pequena poça de sangue em minha calçada. Estava impotente quanto a tudo aquilo, não sabia oque esperar ou oque fazer diante daquela situação.

Eu podia ter perdido a Annabeth. 

Apenas isso que se passava em minha cabeça. Senti uma pequena mão tocar o meu ombro então me virei.

—Percy! -Hazel disse e eu pude ver que tremia- Ela está viva. 

—Aonde ela está? 

—Percy eu...

—Hazel -A cortei- Aonde ela está? -Perguntei pausadamente, ela respirou fundo. 

—Ela está com Luke. -Ela recuou um passo e eu estava prestes a quebrar aquela calçada inteirinha -E ele quer falar com você. -Ela me estendeu um celular.

Coloquei o celular próximo ao meu ouvido.

''-Sim?'' -Perguntei e ouvi ruídos

''-Perseu, meu velho amigo....'' -Ouvi sua voz do outro lado da linha

''-Luke...''-Disse com desprezo e ele pareceu rir ''-Oque você quer?''

''-A pergunta é, oque você quer'' - Ele disse e ouvi passos o barulho de correntes sendo arrastadas- ''Ela é linda.''

''-Não ouse...''- Rosnei e ele riu 

''-Thalia disse que ela tem olhos incríveis, cinzas, se não me engano.''- 

''-Oque você quer? Esta me deixando irritado.''-Disse inquieto 

''-Esta Irritado? Ótimo. Bem como estava dizendo antes de ser interrompido, ela é linda...o problema é que usa roupas de mais....''

''-Não ouse.'' -Disse quase que em um grito e ouvi suas risadas do outro lado da linha

''-Você sabe oque eu quero Jackson. Quero a saber oque é a tal faca e aonde posso encontra-la, se me disser isso eu solto a sua lobinha.''- Ri sem humor.

''-E oque te faz pensar que eu te diria?''-

''-Ela é realmente muito bonita Jackson, todo o meu exercito acha isso. Se em duas horas eu não tiver a resposta...não garanto que ela volte viva, mas não inteira...se é que entende''-

''-Se você tocar um dedo nela...''-Disse com uma raiva descomunal na voz 

''-E esse ferimento na cabeça dela não vai parar de sangrar tão cedo, então sugiro que venha rápido.''- 

''-Se eu aparecer ai será pra te matar e você sabe.''- 

''-Quando ela acordar eu te ligo novamente, em quanto isso....''-Ouvi correntes sendo arrastadas novamente e enfim a linha ficou muda. 

—Percy?- Hazel me chamou  e eu me virei pra ela- Fica calmo....

—FICAR CALMO? -Soquei a arvore  mais próxima- Luke está com a Annabeth, e você não faz ideia das coisas que ele ameaçou fazer com ela -Segurei o rosto de Hazel entre as minhas mãos tremulas -E tudo que e penso é em mata-lo. Quero matar Luke e seu maldito exercito de uma vez só...eu...eu..

—Percy, nos vamos encontra-lá. -Ela disse e e eu soltei seu rosto - Fique calmo, nós daremos um jeito.

—Se não acharmos uma solução em quinze minutos eu mesmo vou lá e mato cada ser envolvido no sequestro da Annabeth com as minhas próprias mãos. 

—Percy, não são apenas ''seres'', tem famílias inteiras envolvidas...não é questão de duas pessoas é...

—Hazel, é a Annabeth. -Disse e ela se calou. Sabia que no fundo ela concordava comigo, mas alguém precisava ser sensata em momentos como aquele e geralmente essa pessoa era Hazel. - Eu iria até o inferno por ela, mataria e morreria por essa garota e se pra te-la de volta eu preciso matar cada membro do Clã com as minhas próprias mãos, que assim seja....só quero a minha princesa de volta. -Ela suspirou 

—Vamos achar uma solução, apenas se acalme. -Assenti levemente, mas por dentro eu estava querendo arrancar algumas cabeças.

Entramos novamente na casa, Becca desceu as escadas as pressas.

—Já sabem aonde ela está? -Ela perguntou e eu e Hazel nos entreolhamos.

—Ela está com Luke. -Hazel deu a noticia e Becca pareceu fraquejar por um segundo, mas no instante seguinte ela já socava a parede com força.

—Filha da...-Ela socou a parede com mais força- Cretino desgraçado...-Mais socos

—Becca, acalme-se...-Hazel pediu e Becca se afastou da parede 

—Oque faremos? -Ela perguntou e eu podia sentir seu desespero, ela compartilhava da mesma dor que eu. Sabia que Becca se identificava com Annabeth, dava pra sentir.

—Matarei Luke com minhas próprias mãos, -Olhei para Hazel- E não me importa quanta guerra isso gere. 

(...)

 

P.O.V Annabeth 

Frio. 

Foi a primeira coisa que eu senti ao começar a recobrar meus sentidos, estava com frio. Abri os olhos com dificuldade e com a visão embaçada me vi deitada em um piso cinza gélido.

—Mas que droga...-Falei quase que eu um sussurro e tentei me levantar, sendo impedida por uma dor insuportável atras de minha cabeça. Gemi de dor.

—Ah vejam só, a loirinha acordou...-Ouvi uma voz tão fria quanto o piso em que eu estava deitada. A dor em minha cabeça tornava tudo mais difícil de entender. Me virei no chão e gemi de dor novamente, senti uma mão grade virando minha cabeça de lado -Ai, esse negocio esta mesmo feio....acho que Thalia exagerou. 

—Quem é você? -Arrumei forças para perguntar ainda com a visão muito embaçada para reconhecer algo ou alguém. Recebi uma risada gélida em resposta.

—Isso não vem ao caso agora loirinha, você esta perdendo muito sangue- Pisquei algumas vezes tentando melhorar a minha visão- E eu preciso de você viva para quando o seu namoradinho vir te resgatar.

—Percy? -Meus sentidos pareceram melhoras de repente - Aonde ele está? -Perguntei tentando me levantar e me arrependendo na mesma hora, a dor foi horrivelmente insuportável.

—Ei, vai com calma. Qual a parte do ''Eu preciso de você viva'' você não entendeu? -Ele me perguntou, pude identificar seus cabelos cor de areia.

—Oque você fez comigo? -Perguntei ainda fraca 

—Nada ainda, mas se o seu Percy não chegar em duas horas no máximo eu vou fazer...-Estremeci.

—Oque você quer? -Tentei juntar o máximo de força possível e consegui me arrastar um pouco pra longe daquele cara, melhor que nada.

—Quero a faca de dois gumes. -Ele disse chegando perto- Talvez ele não tenha te contado ainda, pelo oque eu soube você é nova na cidade...

—Qual Faca? -Resolvi me fazer de desentendida, talvez fosse melhor para mim mesma ficar quieta e fazer a tonta donzela em perigo.

—Bom, isso não vem ao caso agora. -Ele disse se levantando- Você é a minha moeda de troca, quando Percy vir resgata-la ele me trará a informação que eu preciso e eu te liberto, simples. 

—Minha cabeça doí. -Disse simplesmente 

—Vou mandar alguém fazer um curativo, preciso de você viva. -Ouvi seus passos pesados indo cada vez mais longe. 

Respirei pesadamente. Afinal, quem era esse cara?  

Precisava verificar se todos os membros do meu corpo estavam presentes. Mexi levemente as pernas e encontrei um peso a mais que eu tinha certeza que não estava lá quando eu estava na calçada de Percy. Abri os olhos agora com a visão um pouco melhor e com um grande esforço levantei minha cabeça e vi correntes em minha perda esquerda. 

Bosta.

—Deus, mais que droga é...

—São correntes de prata. -Dei um pulo de susto, uma menina com uma pele bronzeada perfeitamente, cabelos trançados e olhos de cores indefinidas me disse.

—Quem é você? -perguntei e ela sorriu gentilmente 

—Piper Mclean. -Ela me disse com a voz doce, mas ainda sim não confiava nela. Não confiava em ninguém ali.

—E oque você quer comigo? -Disse me afastando levemente

—Eu vim fazer um curativo no seu machucado -Ela chegou mais perto e eu pude ver os traços finos de seu delicado rosto. -Sou meio que uma enfermeira por aqui. -Ela disse e virou minha cabeça de lado delicadamente- É foi feio mesmo. 

—E você é oque? -Perguntei ainda com a cabeça virada.

—Bruxa. -Ela disse simplesmente e eu soltei um ''Ah'' fraco, ela riu fracamente. -Vou higienizar, talvez doa um pouco.- Uns três segundos depois minha cabeça foi atingida por uma dor terrível, gritei.

—PARA POR FAVOR -Disse mais ela não parou, algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto. E então a dor cessou totalmente, respirei pesadamente.

—Pronto, calma. -Ela disse e me virou novamente -Eu limpei e coloquei algumas plantas que devem acalmar a dor por hora, mas você precisa descansar.

—Ha claro, vou ficar muito confortável aqui no meu chão frio. -Disse e ela gargalhou

—Vou pedir para que te levem pro quarto de onde te tiraram.

—Porque me tiraram de lá? -Perguntei 

—Pra te deixar assustada. -Ela disse como se fosse obvio- Olha, podemos querer a queda de Perseu mas não somos selvagens como você pensa. Temos famílias que foram excluídas pelo sistema de comando de Perseu e que agora dependem de nós.

—Porque vocês querem a queda do império dele? 

—Porque ele simplesmente não se importa, ele quer que a família dele reine sobre todas as outras e são sempre as outras que pagam o preço...e olha não é um preço baixo. -Eu podia sentir a verdade em suas palavras, ela podia estar certa sim. Mas Percy não era mau. Era? 

—Não se resolve uma guerra com mais guerra. Me manter aqui só vai piorar as coisas e vocês sabem. -Eu disse e ela assentiu 

—Sim, mas infelizmente não sou eu quem resolve as coisas por aqui -Ela se levantou- Eu sou apenas a enfermeira. -Assenti levemente com a cabeça e ela sorriu sem mostrar dentes -Vou pedir para que te levem para o seu quarto. -Ela saiu e eu olhei para o teto.

—Olha a encrenca que você foi se meter Annabeth. -Disse para mim mesma baixinho -Talvez fosse melhor continuar com quinze anos. -Sorri fracamente. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs viu ♥
Comentem bastante que eu posto o próximo cap ainda essa semana !!


-Lyn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloond Moon - A faca de dois gumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.