Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/9

” PIANISTA FAMOSA É BRUTALMENTE MORTA”

O jornal anunciava,a televisão preto e branca, passava a imagem de Senhorita Jane a todo o momento. Tio Emmett descligou a televisão é um sorriso se alastrou pelo seu rosto.

— Espero que achem quem fez isso a Jane.


— Espero que ela descanse em paz. — Alice disse.


— Ela só teve o que mereceu. — Papai garantiu.


— Ness,não veja essa notícias ruins. — Senhorita Swan disse chegando a sala. —Deviam se envergonhar por passar tal notícia a uma criança. — Ela os repreendeu.


— Oh,Bella não seja tão dura conosco. — Alice pediu.


— Amanhã estaremos na primeira fila do funeral. — Tio Emmett anunciou sorrindo.


— Não deveriam demonstrar tanta alegria pela morte de alguém. — Senhorita Swan os repreendeu novamente.


— Só não estamos demonstrando nossa profunda tristeza, a criança. — Emmett disse a fitando.





. . .

— Isso é um imprudência! — Senhorita Swan,repetia pela milésima vez desde que havíamos entrado no carro.


— Isabella. — Papai disse calmamente. — Não consigo ouvir meus próprios pensamentos desde que a senhorita entrou nesse carro.


Tio Emmett deixou escapar uma risada baixa então papai olhou para ele dizendo:


— Entraremos lá,daremos nossos pêsames e logo partiremos.


O carro parou e papai arrumou o terno mais uma vez. Assim que Jasper abriu a porta Tio Emmett saiu em disparada para fora do carro. Papai fez um gesto negativo com a cabeça então saiu, me dando a mão em apoio.

Ele deu a mão para senhorita Swan que desceu do carro delicadamente,com seu vestido preto. Eu nunca pararia de me encantar com sua beleza?
As portas do funeral estavam abertas ladeadas por vasos com lírios brancos.


— Disse que era um evento a black tie! — Alice disse satisfeita.


— Vamos acabar logo com isso! — Papai pediu.


Todos caminhamos juntos para dentro do local. Que cheirava a naftalina. Muitas pessoas estavam comentando algo e nenhuma delas dava atenção a defunta no meio do salão.

“ — Soube que cortaram suas duas mãos.” — Um homem disse calmamente.
Olhei para papai que caminhava até a defunta,com dois pulinhos o alcancei. Ele segurou minhas mãos então disse:

— Vamos acabar com isso.


Senhorita Swan nos acompanhou até o caixão,fiquei na pontinha dos pés para ver o corpo de Jane.
Enfeitada por várias flores a ladeando. Com algodão mirando para fora de seu nariz, lá estava ela em seu descanso eterno. Papai jogou uma rosa vermelha sobre o caixão então murmurou algo que eu não fui capaz de entender. Ele benzeu-se então disse:

— Vamos.


Senhorita Swan o olhou com uma sobrancelha erguida então um homem aos prantos se aproximou do caixão. O único irmão de Jane.


— É uma grande perda. — Papai disse abracando-o. — O mundo nunca mais será o mesmo sem Jane.



“ — Graças a deus já partia tarde. — Tio Emmett acrescentou mais tarde naquele mesmo dia.”


— Sabe com eu amava Jane? — O irmão de Jane indagou.


— Sim,posso imaginar Caius.


— Espero que coloquem atrás das grades os responsáveis por tal ato.
Papai assentiu com a cabeça então apertou de leve o braço do homem dizendo:


— Ela foi para um bom lugar.


“— O inferno.—” Tio Emmett comentará depois.



Papai matou Jane! A conclusão rondará em minha mente por todo o momento,como ele havia sido capaz de ato tão bárbaro?
Assim que papai entrará novamente no carro, afrouxou a gravata e então tio Emmett disse:

— Serviço completo.


Não contive o impulso então perguntei:


— Papai porque matou Jane?


Quatro pares de olhos me fitaram no exato momento. Ninguém tinha forças para dizer,nada. Papai estava mais branco que uma vela,ao me olhar então disse:

— Que...querida do que está falando?


— Porque matou minha professora de piano? — indaguei.


— Querida papai não fez isso. — Senhorita Swan disse séria.


— Quem é Aro? — A pergunta imediatamente saltou de meus lábios. — E porque tem tanto medo que ele me encontre?


— Nessie,como sabe de tudo isso? — Tio Emmett perguntou confuso.


Papai permaneceu em silêncio então tio Emmett disse:


— Mocinha tem ouvido por trás das portas?


— Emmett não poderíamos esconder isso dela para sempre! — Papai disse pela primeira vez. — Acho que está na hora de entender tudo querida!





— Comece — Pedi.


— Me de o tempo de chegar em casa,Nessie querida. Tenho que pensar muito bem em cada palavra. — Ele implorou.



Assenti com a cabeça, e ele virou-se para a janela não me encarando novamente.


O resto do caminho se seguiu como uma romaria,ninguém falava o carro parou nos portões da grande casa branca,então papai se demorou a descer do carro, pensando eu tinha certeza.


Desci rapidamente então disse:


— Vamos senhorita Swan.


Ela desceu e pegou minha mão. Agora eu iria descobrir tudo descobrir quais eram os rumos que papai havia tomado em sua vida e em quais rumos ele havia jogado a minha vida. Tudo seria explicado agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso... se tiver reviews eu posto o 9 ainda hoje