Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 11
Capítulo 1O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/11

Estávamos a mesa, senhorita Swan acabará de colocar o último recipiente com comida sobre ela.
Papai me olhava sorridente da cadeira ao lado e tio Emmett atacava o prato de lasanha. A mesma emanava um cheiro altamente atraente.


— Sente-se a mesa conosco. — Papai disse a senhorita Swan.


— Acho melhor eu comer na cozinha. — Senhorita Swan disse.


— Olhe não há ninguém na cozinha e há cadeiras vagas. Não me chateie em recusar meu convite,sente-se e aproveite senhorita. — Papai disse sorrindo torto.


Senhorita Swan caminhou até a cadeira o lado da de papai e se sentou,ficando de frente para mim,ao seu lado estavam Emmett e ao meu Alice e quase no fim da mesa James. Assim que começamos comer,um barulho rompeu a porta. Um homem de cabelo preto entrava sala seus olhos pairaram até encontrarem os meus,ele sorriu e então papai disse:


— Como pode invadir minha casa?
Outros dois homens o escoltavam,então James se levantou dizendo:


— Aro se retire por favor.


— Não,estou aqui para uma visita.

Papai se levantou jogando o guardanapo sobre a mesa.


— Então o que quer aqui?


— Edward isso não é uma forma cordial de dar boa noite.


— Dou boa noite,a meus convidados, Aro! E você não é um deles.


— Edward essa não foi a educação que lhe dei.
Papai eu uma risada brutal,então disse:


— Exatamente, você nunca me educou. O mundo me ensinou o que eu sei.
Senhorita Swan se levantou então disse:


— Nessie querida vamos.
Ela segurou minha mão então eu me levantei,iamos entrar no corredor quando Aro disse:


— Nessie querida,não cumprimentara seu avô?
Senhorita Swan,me puxou mais rapidamente para longe dele então ele se aproximou. James se pôs a frente então ele disse:


— James,saia agora!


— Não! — James rosnou.
Aro rosnou então James,arrancou uma arma dizendo:


— Se der mais um passo,acerto você!
Um dos guarda costas de Aro se colocou a frente do mesmo então papai disse:


— Na frente de minha filha não,saia agora Aro!


Senhorita Swan,me segurava com mãos gélidas,suas mãos firmes em meus braços mostravam que ela não me deixaria.


— Venha aqui criança. — Aro pediu.

Papai atravessou a sala em segundos então me pegou no colo dizendo:


— Não ouse,encostar um dedo em minha filha.
Ele se soergueu então caminhou até senhorita Swan,tocando de leve seu rosto.


— Uma bela substituta conseguiu.
Ela recuou deliberadamente e então Aro sorriu dizendo:


— Ela é bastante decidida,pelo que vejo.


— Sai logo daqui Aro,não vê que está fazendo mal a todos nos? — Tio Emmett se manifestou pela primeira vez. Aro o encarou então disse:

— Imagino se recepcionam a todos assim,a mãe de vocês se desapontaria.
Assim que ele citou a palavra mãe, papai ruiu dizendo:


— James tire-o de minha casa.
Logo dois homens estavam ao lado de James.


— Peço aos senhores que se retirem! — James disse apontando-lhes a arma.
Aro ainda próximo de senhorita Swan disse:


— Querida está jogando a vida fora,mas seja bem-vinda a família

— Não a toque. — Papai disse irritado.

— Acalme-se garoto, estou apenas conversando.


— Não ouse encher a cabeça de Isabella,com sua idéias.


— Isabella. — Ele disse citando cada sílaba detalhadamente.
Assim que ele ousou se aproximar mais dela,papai se entre pós,no espaço que havia acabando com ele.


— Não serei educado se pedir para se afastar de minha família novamente.
Aro sorriu então tio Emmett estava o agarrando,puxando-o para fora.
Uma arma foi engatilhada naquele momento então,todos olharam para o homem que puxava o gatiho,um tiro foi disparado,papai agarrou-me com mais força do que nunca,então um estrondo alto,rompeu o silêncio.
Um grito de dor.
Os olhos de Tio Emmett,oh eu nunca mais me esquecerei de seus olhos,ele caiu de joelhos diante de seu pai. Que lhe olhou perplexo. Logo os gritos romperam o silêncio mortal. Tio Emmett sangrava muito,ele me olhou dando um sorriso fraco.


Papai correu até ele no mesmo momento,se ajoelhando assim como ele,estava toquei seu rosto com minhas mãos pequenas então ele disse:


— Cuide-se fuzileira!


— Emmett aguente firme. — Papai disse perplexo. Tio Emmett caiu com o rosto para baixo,papai me soltou então virou o irmão o olhando,seus olhos marejados então Alice correu até eles,velhos companheiros.
Aro olhava tudo aquilo indiferente então tio Emmett disse:

— Eu perdoo você,por todo o mal que me causou.


O homem arrancou um revólver de seu bolso e mirou diretamente na cabeça daquele que atirará então apertou o gatilho,o homem caiu já morto.

— SAIA DE MINHA CASA,NÃO VE QUANTO MAL JÁ ME FEZ? — Papai disse aos prantos.


Aro saiu da poça de sangue e então caminhou lentamente para a porta,papai arrancou a arma de dentro do paleto de assim que ia atirar,senhorita Swan disse:


— Edward não, perto de Nessie não.
Papai guardou a arma então olhou para Alice que disse:


— Bella leve Nessie, daqui.


Senhorita Swan me pegou no colo e chorando rumou para dentro de casa. Eu já sabia que as pessoas morriam e que elas iam par algum lugar.
Senhorita Swan me deitou em sua cama,então abraçada a mim chorou.


— Tio Emmett, se foi — Falei séria.


— Ele está aonde todos um dia estaremos querida. — Ela disse em meio as lágrimas.

— Não acreidito em paraíso! — Eu disse áspera.
Senhorita Swan me virou para encara-la seu rosto em formato de coração
inchado devido as lágrimas e sua maquiagem estragada.


— Querida como não pode acreditar naquilo que está diante de si?


— Se Deus se importasse não deixaria as pessoas morrerem!


— Querida,Deus é justo ama seus filhos. Não pare de acreditar na vida,tão fácil;Todos nos cumpriremos nossa jornada. Todos nós somos como borboletas querida temos nosso prazo de vida. — Ela secou o rosto. — Não pare de acreditar na vida pelas perdas,não pare de acreditar no amor,pelas decepções. Tudo tem seu tempo,tudo tem o seu destino,não tape os olhos para a vida. Porque a vida jamais fechará os olhos para você! Ela disse sorrindo fraca.

Senhorita Swan me ensinaria brevemente o conceito da palavra fé

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei lendo e chorei agora Emmett era um bom homem...
Mais foi só eu ou vocês também perceberam o instinto protetor do Ed com a Isabella?

Bom comentem... se comentarem posto mais um.