My Little Pony:A zoeira e mágica - Interativa escrita por Ana Carolina


Capítulo 3
Vamus lá na fexta! oh oh oh oh


Notas iniciais do capítulo

NOVO CAPÍTULO NESSA BAGAÇA IHGEWNG UEHGWRIHVEGE KHRHEHRGOIU IUS!
Aviso: Nas falas dos personagens, eu sou vou colocar o primeiro nome
Aviso 2: A fanfic não terá mais hentai (Leitor:Porque?Eu:PORQUE SIM PORRA!)
Partiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610848/chapter/3

(Flash Tobby)
Eu e o resto da galera estavamos na Esquina do Torrão de Açúcar, no quarto da Pinkie Pie, e ela tava fuçando no ármario dela.
Pinkie: VAMU JUGAR CHARLIE CHARLIE!
Twilight: MAS NEM SE UMA VACA TOSSISSE!
Ela ficou encarando a Twilight por dois minutos, então ela desapareceu e brotou no mesmo lugar com uma vaca no lado dela, que tossiu.
Pinkie: Pronto! Agora podemos jogar!
???: FALA POVO!
Uma unicórnio branca de crina comprida da cor vermelha e nas pontas preto ( também o rabo) os olhos eram da cor vermelha, sua marca era uma esfera vermelha com asas de dragão e usava fones de ouvido de DJ e um boné abriu a porta (Abriu não, BATEU A PORTA!!!!111!1!ONZE!) atrás dela tinha um dragão preto (Foto nas notas finais) e uma unicórnio branca com a crina vermelha com uma mexa preta mais bonito que o da Rarity, olhos azuis e usava uma coroa de prata, sua marca era um bolo de morango.
Eu: QUEM SÃO VOCES?
Dark: Sou Dark Karina Sparle, mas me chamem de Dark, esse e meu dragão Dark Trap
Trap: Me chamem de Trap
Lunatic: Sou Lunatic Cake, mas me chamem de Cake.
Pinkie: UHU! AGORA PODEREMOS BRINCAR DE CHARLIE CHARLIE!
Ela colocou o papel no chão, com tudo pronto para jogarmos
Pinkie: Charlie Charlie, voce quer um cupcake?
Todos: *Poker Face* Pelo amor de deus *Face palm*
Trap: Era pra voce falar 'Charlie Charlie, voce está ai?' Pelo amor de deus que pessoa retardada.
Pinkie: AH CALA BOCA NEGRÃO!
Trap: Voce me chamou de que? *Levanta o braço e coloca a mão na direção da Pinkie Pie*
Do nada a Pinkie Pie começou a correr pelo quarto igual a uma desesperada
Pinkie: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SAI PARASPRITE! SAI! FIQUE BEM LONGE DE MIM!
Isabel: Parasprite? *Olha em volta* Aqui não tem parasprite nenhum
Pinkie: TEM SIM! E ESSE AQUI ME PERSEGUINDO?
Dark: *Gota* Isso era uma ilusão, Trap fez ela para que a Pinkie se arrependesse de ter chamado ele de negrão
Pinkie: *Para de correr* Ei, espera um pouco ai. Dark, esse seu ultimo nome e meio familiar
Dark: *Pensando* Finalmente alguém percebeu
Eu: E o que isso te lembra, Pinkie?
Pinkie Pie: CUPCAKE!
Todos: *Face palm*
Eu: Pra mim o nome dela me lembra 'Sparkle' que me lembra a Twilight!
Dark: Finalmente alguém percebeu! Eu sou a versão oposta da Twilight!
Pinkie: Então porque o seu nome não e Thgiliwt Elkraps*?
Dark: Por acaso a Pinkamena se chama Eiknip Eip*? E a Rainbow Crash se chama Wobniar Hsad*? E a FlutterRage se chama Yhsrettulf*? E a Hairity se chama Ytirar*?
Twilight: E se voce e minha versão oposta, porque voce e uma unicórnio se eu sou uma alicórnio?
Dark: Voce nasceu alicórnio?
Twilight: Ta...
Pinkie: VAMU JOGAR LOGO! Cha...
Rarity: QUERIDAS VISTAM ESSES VESTIDOS! *Joga vestidos nas caras das garotas*
As meninas pegaram o vestido que foi jogado na cara delas e sairam. Quando voltaram elas estavam usando os vestidos.
As Mane Six (As seis poneis principais para os noobs) usavam o mesmo vestido que usaram no Grande Baile Galopante no episódio 'A melhor noite de todas!'
Isabel usava um vestido lilás com vários trollfaces espalhados nele, atrás dele tinha uma imagem do Xablau.
Moon Night usava um vestido azul-escuro com estrelas espalhadas por todo o vestido.
Magical Music usava um vestido vermelho com detalhes vermelhos-escarlates com glitter espalhados
Bright Flower usava um vestido branco com várias flores espalhadas
Cuteness usava um vestido identico ao da Pinkie Pie, mas era branco no lugar de rosa e era rosa no lugar de azul.
Dark usava um vestido vermelho com alguns detalhes pretos e na ponta tinha uma fita preta com imagens de fones de ouvido pequenas.
Lunatic Cake usava um vestido vermelho com detalhes pretos, embaixo tinha uma fita azul com glitter espalhado.
Rarity: Meninos eu fiz um terno pra voces!
Ela jogou na minha cara e na cara dos outros garotos um terno, nós saimos do quarto para vestirmos e entramos no quarto denovo
O meu terno era preto, ele tinha uma gravata-borboleta amarela e um bolso com uma rosa vermelha. Rarity tinha dado para nós uma cartola também, a minha era azul escura com uma fita dourada com detalhes pretos.
Basket Ball usava um terno preto, ele usava uma gravata-borboleta laranja e seu bolso tinha uma rosa tingida de azul. Sua cartola era marrom com uma fita amarela.
Lemon Cupcake estava com quase tudo de verde, seu terno de preto, mas sua gravata-borboleta era verde, a rosa de seu bolso era tingida de verde, sua cartola era preta com uma fita verde
Dark Trap usava um terno preto com uma gravata-borboleta vermelha e seu bolso tinha uma rosa vermelha. Sua cartola era simples, era preta com uma fita vermelha-sangue.
Spike usava um terno e uma cartola igual ao do Dark Trap
Rarity: Perfeito! Agora vamos!
Isabel: Vamos pra onde?
Rarity: Vamos para uma festa!
Ela levou a gente até a "festa" e TINHA UM TRILHÃO DE PONEIS ALI PARECIA QUE EQUESTRIA TODA ESTAVA NESSA FESTA! E ERA COMPLETAMENTE UMA BALADA!
Tinha até um bar pra a gente "Encher a cara". E qual foi a primeira coisa que eu fiz?Boa pergunta. EU ME JOGUEI NA PISTA DE DANÇA E COMECEI A DANÇAR IGUAL A UM LOUCO
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto do Dark Trap: http://img02.deviantart.net/c1d7/i/2015/106/2/2/dark_spyro_skylanders___by_helix_dragonoid-d7w1ayb.jpg
Bem, deixem nos comentários o que voces querem que aconteça nessa festa! PODEM DEIXAR QUALQUER MERDA AI QUE EU NÃO LIGO! MAS ME MANDEM SUGESTÕES DO QUE PODE ACONTECER NESSA FESTA! PORQUE DESSE JEITO EU DEMORO MAIS MIL ANOS PRA POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO POR ESSE BELÍSSIMO MOTIVO: FALTA DE CRIATIVIDADE!
Thgiliwt Elkraps: Twilight Sparkle ao contrário
Eiknip Eip: Pinkie Pie ao contrário
Wobniar Hsad: Rainbow Dash ao contrário
Yhsrettulf: Fluttershy ao contrário
Ytirar: Rarity ao contrário
Até mais minhas maçãs! (HUEHEUEHEUE, NÃO ADIANTOU VOCES DISSEREM NOS COMENTÁRIOS DO ULTIMO CAPÍTULO QUE VOCES NÃO ERAM MAÇÃS! POÍS VOU CONTINUAR CHAMANDO VOCES ASSIM! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)