O fim do Contrato escrita por Bianca Araújo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Heitor


Notas iniciais do capítulo

É a segunda vez que estou tendo que postar a história, agora que fui ver que tinha escrito a mesma duas vezes ;-; gomen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610834/chapter/1


Era uma tarde fria na mansão Phantomhive, Ciel estava em sua sala fazendo suas coisas quando ouve alguém batendo na porta:

-Bocchan?

-Entre, Sebastian.

O mordomo entrou com uma folha em mãos e uma expressão perplexa no rosto.

-Aconteceu alguma coisa?

O demônio apenas olhava em silêncio para os papéis em suas mãos.

-Jovem mestre, foram achados algumas coisas de seus descendentes, inclusive isto aqui.

Sebastian entregou a folha de papel para Ciel, que a examinou com cuidado.

-O que é isto?

-Jovem mestre, isso é a sua árvore genealógica.

-E o que há de errado?

Ciel olhava para a folha em suas mãos e não conseguia ver nada de errado, até que Sebastian lhe disse:

-Esta árvore genealógica que está em suas mãos, está faltando uma parte.

Ciel encarou o mordomo fazendo uma expressão confusa em sua face.

-Esta parte aqui que está faltando -Disse o demônio -Se você colocar esta folha do seu lado na árvore, você verá.

O jovem mestre, colocou a folha em seu lado no papel e havia uma nova ligação, não era apenas Ciel que estava como filho de Vincent e Rachel, estava agora Ciel e Heitor.

-C-Como? Quem seria este Heitor? Não pode ser...-O conde olhou para Sebastian e atirou-lhe as folhas - Eu.. tenho um irmão?

-Sim jovem mestre - Sebastian respondeu- ele é seu irmão gêmeo, e, há mais coisas além disso.

-Mais coisas? -Perguntou ciel com um tom confuso- O que quer dizer com isso?

Sebastian ficou em silêncio por um tempo, e logo depois disse:

-Seu irmão, ele foi o causador do incêndio que assassinou seus pais.

O quarto ficou em silêncio por um breve tempo, tanto Sebastian quanto Ciel estavam confusos com a revelação, era coisa demais para o pequeno Ciel que, já havia descoberto que tinha um irmão, e também descobriu que ele havia assassinado seus pais, mas Ciel retomou a palavra.

-Sebastian..

-Sim Jovem Mestre?

Ciel tirou o tapa-olho e ordenou:

-Encontre Heitor para mim, o mais rápido possível.

-Yes, my lord.

Sebastian rápidamente saiu da Mansão em busca de Heitor, mesmo sabendo que ele poderia ou não estar vivo, já que não havia nenhuma pista de onde ele poderia estar.

--Enquanto isso, na mansão--

Ciel estava chocado com a notícia, mas não havia perdido sua postura, Ciel pensava em alguma coisa para poder fazer, e lembrou que, se ele estivesse morto, seria agora a hora de saber.

--Na visão do Sebastian--

Sebastian havia procurado por todos os lugares em londres, exceto pelo lugar, onde o próprio Ciel havia feito o contrato com Sebastian.

O lugar estava todo em ruínas, não havia sobrado nada, apenas uma pessoa estava sentada em um banco de pedra, era Heitor, ele estava falando sozinho.

-Que saudades, meu querido irmão...

Em suas mãos havia uma foto de Ciel enquanto ainda pequeno e sorrindo, Sebastian estava atrás de uma pilastra apenas ouvindo.

-Queria poder ver este sorriso de novo, mas creio que você não lembre de mim... E acho que não serei novamente bem-vindo áquela mansão, É uma pena, Ciel, queria poder ver em seu rosto a expressão que Papai e Mamãe fizeram quando a mansão foi queimada...

-O que ele pretende fazer? -Sebastian pensou- Será que ele pretende fazer algo com o Jovem Mestre? Preciso voltar para a mansão.

Antes de Sebastian sair do local, Heitor já havia notado sua presença.

-Quem seria você? -Perguntou Heitor.

-Sou apenas um mordomo e tanto -Respondeu Sebastian.

-Eu conheço este broche que está em seu peito, seria você o Mordomo dos Phamtomhive?

-Sim, sou Sebastian.

-E o que traria você aqui?

-É uma ordem do Jovem mestre.

-Jovem mestre você diria, Ciel?

Sebastian fez um "sim" com a cabeça.

-Interessante, você poderia mandar uma mensagem minha á ele?

-Me desculpe, mas eu não sou carteiro, e estou de saída.

-Entendo...

Sebastian apenas saiu do local pensando nas intenções de Heitor sob o Jovem Mestre.

----- De volta na Mansão ----

Sebastian! -chamou Ciel ao ver o mordomo- Conseguiu achá-lo?

-Sim jovem mestre, ele estava com uma foto sua, dizendo coisas sobre estar com saudades de sua pessoa.

-Sebastian, encontre-o novamente e traga-o para a mansão, e lembre-se de não deixar os empregados em casa-Ciel estava ameaçando dar um sorriso, mas voltou á sua expressão normal.

-O que pretende fazer, bocchan?

-Vamos dar um fim nisso, cumprir o contrato, e dá-lo o que merece.

-Yes, my lord.

--No dia da visita de Heitor--

Sebastian abriu lentamente a porta de Ciel, enquanto o mesmo ainda dormia, como todas as manhãs, abriu as cortinas e trouxe o café da manhã para seu jovem mestre.

-Acorde, bocchan -Sebastian falou com a voz calma- Hoje é o dia, o último dia de nosso contrato, finalmente encontramos o assassino e ele será morto, daqui há algum tempo ele deve estar chegando.

Ciel olhou para seu mordomo e levantou, Sebastian o vestiu e eles foram para a entrada, todos os outros empregados haviam saido para comprar coisas para a casa, enquanto Ciel e Sebastian ficavam em casa.

Logo avistaram uma carruagem chegando, era ele, Heitor, Sebastian foi recebê-lo e o guiou até uma mesinha que estava servida com chá no quintal, onde Ciel estava sentado.

-Que saudade desta mansão, e de você, meu querido irmão, Ciel, onde estão papai e mamãe? -Heitor estava fingindo que não sabia de nada, mas Ciel já sabia a verdade, e Sebastian estava pronto para dar seu golpe final.

-Você sabe muito bem onde eles estão, não é? -Ciel pegou sua xícara e deu um gole.

-Eu? Mas irmão, eu não sei de nad- Neste momento, Sebastian pegou sua faca de manteiga e foi para atrás da cadeira de Heitor e a pressionou contra seu pescoço e disse:

-Não é bom mentir para seu próprio irmão, não é Heitor?

-Mas não estou mentin-Sebastian apertou um pouco mais a faca contra seu pescoço, mas não disse nada, a palavra foi dada á Ciel:

-Nós sabemos que foi você que colocou fogo na mansão e assassinou nossos pais, não adianta fingir... já acabou, é o fim da linha.

Heitor pensou em dar mais alguma desculpa, mas sabia que não seria válida, então logo revelou a verdade.

-Sim, Ciel, eu fiz isso, mas, já era a hora deles, e você, o que você pensa que vai fazer com seu mordomo tentando cortar meu pescoço fora? Quem você acha que é tentando matar um Shinigami?

Sebastian e Ciel se entreolharam, e Ciel, espantado disse:

-O que você quer dizer com "Shinigami?".

-Exatamente o que você imagina.

Sebastian tirou a faca do pescoço de Heitor e se distanciou lentamente.

Sebastian então retrucou:

-Se você realmente é um Shinigami, onde está sua foice?

-Está bem aqui.

Heitor tirou de seu bolso um anel azul, igual o de Ciel, mas com uma diferença, havia uma faquinha nele.

-Isso é a sua foice da morte? Isso não é capaz nem de arranhar! - Sebastian disse entre risos se aproximando do anel - Posso experimentar?

-Claro -respondeu Heitor- Continuando nossa conversa, Ciel, é uma pena que você tenha sido fraco o suficiente para invocar um demônio -Heitor se levantou da mesa indo em direção á Ciel- Pessoas como você não deveriam existir, você deveria morrer, assim como papai e mamãe.

No momento que Heitor ia tentar enforcar Ciel, Sebastian enfiou o anel do mesmo em seu coração, fazendo assim que chegasse a sua morte, usando sua própria arma.

- Aind-da nã-ão ac-cabo-ou..-Foram as últimas palavras de Heitor.

No momento que Heitor havia morrido, tudo havia ficado preto, eles voltaram para o ponto inicial, Ciel estava no lugar que havia chamado Sebastian pela primeira vez, e estava lá para ser chamado pela última, era o fim.

O nosso contrato teve um fim, você já conseguiu o que queria, mas agora, é a hora final, sua alma será totalmente minha -Sebastian falou enquanto colocava o seu Jovem Mestre no banco de pedra - Este é o fim.

Assim, Sebastian havia cumprido sua missão, Ciel agora morava em sua barriga, o estômago de um demônio em busca de um novo contrato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fim do Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.