Entre Anjos e Demônios escrita por ladyofcamellias


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aeewww gente liiinda!! Bem, desculpem a demora. É que época de prova é fogo. Mas o importante que o cap. tá aí não é? Então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61082/chapter/4

POV's Alisa

 

Esperar!? Como assim!? Isso me irritava profundamente. Uma hora era uma correria do caramba por que o mundo vai acabar e na outra tem que "esperar". Sinceramente, não entendia mais nada.

 

O carro andava rápido pela estrada deserta e vazia. Ia pegar no sono rápido, estava morta de cansaço. Tudo andava bem estranho ultimamente. A começar pela rápida mudança de vida. Uma hora lá estava eu, levando uma vida "normal", outra aqui, caçando tudo que eu já tinha visto nas minhas visões.

 

_Alisa, ei, Alisa, acorda. Nós chegamos._ disse Hayley me balançando levemente pelos ombros. Reparei que os meninos não estavam mais no carro.

 

_Onde a gente tá hein?_ perguntei confusa.

 

_Nós vamos passar a noite aqui, até termos um novo caso.

 

_Hum...

 

Nós saímos do carro e nos dirigimos aos nossos respectivos quartos. Não era lá grande grande coisa, estava bem empoeirado, tinha duas camas de soteiro, um banheiro pequeno e uma escrivaninha com uma televisão de 15 polegadas mais ou menos. Mas eu nem reparei em nada. Já tinha desabado na cama há muito tempo.

 

_Você teve alguma visão?_ perguntou minha companheira de quarto.

 

_Não.

 

_Por que?_ insistiu

 

_Não é assim que funciona. Vem do nada, quando você menos espera.

 

_Ahh...

 

_E você gosta disso?_ perguntou depois de um bom tempo em silêncio.

 

_Não_ respondi automaticamente.

 

POV's Hayley

 

Tinha que ensinar a videntizinha a como controlar suas vizões, ai como odeio isso, humanos são tão idiotas, eu tenho que proteger dois deles...

 

_Acorda agora, tenho que te ensinar umas coisas...- já estava me estressando.

 

_Ai o que foi! Deixa eu dormir...

 

_NÃO! ACORDA LOGO!

 

_Tá calma, to acordando já...-humanos e sono...- Pronto pode falar.

 

_Se concentre em suas vizões.

 

_Ah tem certeza que eu tenho que fazer isso?!

 

_Não

 

_Sério!?

 

_Claro que não se concentra logo!

 

_Tá,tá.-ela fechou os olhos .

 

_Pronto agora pense em suas vizões, limpe sua mente, se concentra.

 

Agora tinha que esperar pra ver se algo iria acontecer. Tinha que estar muitos passos antes de todos.

Ela iria sentir uma dor de cabeça terrível...e isso talvez traria problemas a ela, e ela talvez pensaria em desistir...mas tinha que tentar.

 

POV's Alisa

 

Resolvi fazer o que Hayley pedia e me conscentrar na visão. A começo não via nada, mas um tempo depois começou, meio embaçada, mas veio.

 

"Era noite, a rua estava deserta. Só caminhava por ela um jovem casal que parecia ter acabado de ter um encontro. Ambos se sentiam nervosos. E talvez com medo, eu não sei, eram bem inexperientes. Porém minha opinião quanton a isso mudou relativamente, quando eles começaram a avançar um pouco com a relação. Até aí tudo ia normal, mas eles começaram a comer um ao outro. Literalmente."

 

Despertei da visão. A princípio foi um alívio, mas depois comecei com uma dor de cabeça horrível.

 

_E aí o que você viu?_ perguntou Hayley cheia de expectativa.

 

_Um casal se comendo._ disse com dificuldade. Sua expressão desmoronou.

 

_E...

 

_Eu disse que eles se comiam. Mesmo.

 

E de novo ela desapareceu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISOS:
 
1ºQuem tá acompanhando a 5º temporada deve estars e perguntando: mas não tem um episódio antes desse?
Sim!! Mas nós vamos tentar fazer bem parecido com a temporada. Não igual. E além do mais as personagens (Hayley E Alisa) precisam se enquadrar na história!
 
2º Capa nova!! O que acharam? Gostaram, preferem a outra.. comentem!!
 
Bem povo... eu sei que esse não foi o melhor capítulo da fic, mas acredite vai melhorar daqui pra frente!! A fic começará a ter flahsbacks das nossas personagesn revelando o passado delas muahahaha e teremos uma nova personagem mais pra frente!! E isso tdo eu decidi numa noite d insônia...kkkk...
deixem reviews amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.