My Daughter escrita por Mary alice


Capítulo 2
Capitulo 1 Minha Filha!?


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem...
Esse capitulo, vai estar explicando a história de rosane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610798/chapter/2

Eu estava em Choque

Como poderia acontecer, Uma filha minha e de Emmett no Mundo, com 7 anos, vir me procurar só agora?

Por tanto tempo, eu esperei uma filha, que eu não fazia a menor idéia de que existia e ela vem...

Assim de repente!

Eu me sinto tão despreparada...

Rosalie para de dar faniquito, aproveita sua filha caramba” Gritou minha mente

Olhei para a garotinha a minha frente, que agora brincava com nessie

No mesmo instante ela me olhou e sorriu e nesse momento me lembrei de emm, era igual ao dele...

Suspirei

Ela levantou uma de suas delicadas sobrancelhas inquisitiva

Sorri de canto, mesmo assim ela me perguntou

–você esta bem... - ela perguntou baixinho

Ela me olhava com certo receio, então a peguei nos braços e coloquei-a em meu colo, onde ela abaixou a cabeça.

Pus uma mão em seu queixo levantei seu rostinho de porcelana e vi que ela chorava e me assustei e perguntei:

–Por que esta chorando anjo?-perguntei com um pouco de medo

–Você não me quer não é?-perguntou enquanto eu limpava suas lagrimas

–Mas é claro que eu você quero minha flor!-exclamei- de onde tirou isso essa idéia? –ela me olhou, mas antes que responde se – Me escute agora, eu sou sua mãe não sou?- ela balançou a cabeça afirmando-Olha eu não sei como, mas eu já sinto que sou sua mãe aqui dentro de mim...

–Eu também sinto- ela disse – quando eu vi você mamãe, eu senti não me pergunte como, mas eu senti que tinha encontrado a minha verdadeira mãe, senti dentro do meu coração, sabe todas as pessoas me disseram e me dizem até hoje que eu sou um tipo de milagre, que um dia alguém me desejou e eu vim, e que eu fui feita de amor – neste momento ela já não chorava mais e me olhava atentamente assim como nessie que desde que ela começou a chorar estava ao seu sem pronunciar nada- me disseram que eu fui encontrada em uma cabana velha sozinha, mas não chorava me levaram para uma família rica perto dali, e que cuidaram de mim, me alimentaram e me deram um nome que estava escrito em uma folha de papel pequena do meu lado escrito o meu nome.

“Nessa casa vivia um casal muito jovem, Willian e Ravenna e pequena sophie filha deles, eles tinha uma empregada chamada Morgana, eu os adorava, precisamente Morgana, ela me entendia de uma forma estranha vivia me dizendo que um dia quando eu encontrasse meus pais verdadeiros eu ia sentir e eu acreditava, mas o tempo passava e nada deles aparecerem, com o tempo eu comecei a esquecer, coisas estranhas começaram a acontecer comigo, e então- deu um longo suspiro e continuou- eu comecei a imaginar como seriam meus pais de verdade e então fiz minha primeira ilusão – eu a olhei curiosa mas ela me respondeu antes que eu pergunta se- eu tenho dons mamãe, eu faço ilusões de coisas e pessoas e posso pegar no sentido figurado da palavra os dons das pessoas ao meu redor evoluir e usar-eu -a olhei espantada e ela por sua vez riu da cara que eu fiz, era um don muito poderoso- mais como eu ia dizendo eu imaginei você e você apareceu na minha frente, parecia tão real, mas quando eu encostei a mão em seu rosto passou direto, passei varias anos fazendo essas a ilusões nas pessoas ao meu redor, mais um dia Willian viu eu fazendo e me insultou e eu o arremessei, eu me espantei, pra logo descobrir que Willian tinha um dom e que um dia ele iria vir a ser um vampiro- arregalei meus olhos, mas ela ignorou e continuou- ele bem que tentou me expulsar mas sophie e Morgana estavam ao eu lado e ravenna também tentava estar ao meu lado, mas willian era seu companheiro, era seu dever estar ao seu, ele por sua vez tentava me expulsar , o tempo foi passando e avia ameaças constantes todos os dias, estava insustentável passar á vida ali, até que um dia Morgana ficou doente, estava nas ultimas iria morrer eu podia sentir e ela também, fui visitar ela naquele dia, era seu ultimo dia, ela antes de morrer me disse pra eu fugir daquela casa por que eu ia ter mais ninguém pra me proteger, e ir atrás dos meus pais que eu estaria a salvo, sophie era jovem demais pra me proteger, e apesar dos meus dons e não podia matar willian, então durante a noite depois do enterro de Morgana e depois de descobrir que ela tinha me deixado uma boa quantia de dinheiro, peguei minha mala debaixo da cama já arrumada e me preparei para ir embora daquela, já havia me depesdido de sophie pela manhã só ia ao banheiro antes de ir embora, quando willian entrou em meu quarto com uma grande almofada, e senti um arrepio ele esta ali pra me matar - um grunido saiu de minha garganta de revolta e ela pois a ponta dos dedos em meu rosto e disse:- Calma, eu já estava saindo do banheiro e tinha deixado uma ilusão minha, dormindo na cama, e observei no canto do quarto ele andando de vagar como se não quisesse me acordar, chegou perto do meu rosto quando ia por a almofada no meu rosto eu o fiz tropeçar e ele caiu, em cima da minha ilusão e percebeu que estava sendo enganado, uma risada ecoou pelo quarto daquelas de bruxa , ele se levantou se recuperando do susto e me viu no canto do quarto, e eu me multipliquei e fugi, fiz meus clones o atacarem e quando estava chegando perto dele viraram fumaça.”

–Então eu corri e corri bastante, com medo de que ele ficasse mais irado comigo então fugi,fui até a estação de trem que ficava fora da cidade, foi uma caminhada muito longa levou metade da noite mais não parei por nada, peguei um trem, que me deixou no México, foi uma luta pra atravessar a fronteira Pros EUA, de alguma forma eu sabia que sabia te encontrar aqui então eu fui, até a capital e peguei a permição de ravenna havia me dado alguns dias antes de eu ir embora e embarquei em um avião em Seattle e uma conexão até Port Angeles, finalmente cheguei em forks, e descobri que você morava, os famosos “Cullens” e vim pela floresta e bom o resto você já sabe não é?

Eu a olhei nos olhos e eu vi o quanto ela se esforçou para me encontrar, e levou muito tempo, pra ela me encontrar.

Queria que Emmett estivesse aqui...

Então como se lesse minha mente e falou com a voz mais baixa:

–Queria que Papai estivesse aqui...

–Mas ele logo chega ane- disse nessie chamando-a com um apelido- ele so foi caçar com a família...

Ela parou de falar quando ela falou a palavra caçar eu a olhei sobre aviso, e logo Rosane me olhou e saiu do meu e senti falta do calor de imediato, então ela se virou pra mim com uma expressão séria em seu rostinho redondo e falou:

–mamãe, não precisa me esconder nada- abaixou a cabeça e disse:- eu sei que você é uma vampira, assim como todos da família, assim como o papai, menos nessie que é uma hibrida, eu mesma sou meio hibrida sabe- a olhei meio espantada e ela levantou o rosto enquanto pelo canto pelo canto do olho, via nessie sorrindo- não se assuste mãe, mas eu sou tão rápida quanto um vampiro normal, assim como você, então eu sei de tudo-levantei uma sobrancelha não entendo aonde ela queria chegar.

Ela corou um tom rosado, ficou tão bonitinha que tive que segurar a vontade de lhe apertar as bochechas, não tendo noção da minha divagação ela continuou:

–Bom err eu sonhei com você e com o papai e família, por isso eu sabia onde te encontrar e sabia que eu era uma espécie de hibrida parecida com nessie, então ficou mais fácil te encontrar e entender meus dons-ela jogou o cabelos,e fiquei um tanto impressionada, era tão parecida comigo quando fazia isso- então eu sei dos imortais e suas regras e sei que um dia vou parar de crescer.

–Mais o que eu quero saber você me aceita aqui, na sua casa? ou devo dizer mansão –ela riu, mais voltou a ficar seria- Você me aceita como sua filha?

Eu a olhei e sorri e ela sorriu de volta

–Mas e OBVIO que sim, -disse empolgada a enlaçando ela em um abraço – Você já e minha filha- ela suspirou de felicidade e eu a soltei ela chorava, mais antes que eu me preocupasse e ela riu

–Estou tão feliz, que você me aceitou mãe- falou secando as lágrimas- Sabe e que por que por muito tempo as pessoas me olhavam como uma aberração e é tão bom ser aceita- e olhou renesmee e abraçou e elas pularam de felicidade juntas dando gritinhos de felicidade

–VAMOS SER PRIMAS EBAAAA- elas gritaram juntas felizes e riram então Rosane chamou

–Mamãe eu preciso de um banho- franziu o cenho e disse:- mas antes tem uma coisa que eu preciso fazer

Chamou-me com o dedinho indicador, me abaixei e fiquei na sua altura ela pôs a mãozinha na minha testa e falou:

–isso se chama conexão entre filha e mãe, eu achava que era pra fazer quando papai estivesse aqui mas essa é outra conexão que vou ter que fazer

Então ela fechou os olhos e fiz o mesmo

De repente imagens dela e minha se fundirão em minha mente e começando por uma arvore, apareceram imagens dela crescendo ao lado da arvore e evoluindo e se tornando eu, mostrou ela crescendo, seus primeiros passos, suas primeiras palavras e sua busca até mim, e não só isso seus sentimentos e emoções passaram em mim provocando um arrepio que desceu pela minha coluna e voltando até meu cérebro fazendo um caminho de ida e volta de dez vezes e depois meu coração bateu uma vez e parou e tudo ficou em branco então abri os olhos e ane fez o mesmo.

Tudo isso durou 1 minuto.

–Mamãe, agora eu sou inteiramente sua filha-e me abraçou

E agora Eu sinto ela é inteiramente Minha Filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ane é magica
Rosalie Maezona
Nessie prima-irmã
Massss tá tudo facil de mais..
até o proximo cap
e não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.