Treinando o Papai escrita por Matheus The Dark


Capítulo 2
Isso só pode ser brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos os comentarios do capitulo passado.
Boa leitura ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610793/chapter/2

POV Steve Rogers

–O que você disse garota?- Pergunto tentando processar as palavras que sairam da boca daquela garotinha segundos atrás.

–Você por um acaso é surdo?- Essa menina me parece ser uma bocuda.

–Não,eu não sou surdo!...Mas eu já sei o que esta acontecendo aqui,isso com certeza é uma brincadeira do Stark não é?.- Isso era a cara do Tony,torcia eu que fosse só isso mesmo.- Me diz quanto você ta ganhando pra fazer essa brincadeira?.

–Quem é Stark?.- Pergunta ela com o semblante confuso.

–Você é uma boa atriz sabia menina!.- Eu inda tentava me convencer de que aquilo fosse apenas mais uma brincadeira de mal gosto,muito mal gosto por sinal.

–Eu não sou uma atriz bobão,eu já disse que me chamo Melane....Melane Romanoff pra ser mais clara aqui.- Pera ai ela disse Romanoff?,não pode ser ela é filah da...não caro que não,ou será que é?

–Romanoff! ..Igual a Natasha Romanoff?- Pode ser que essa garota não esteja mentindo.

–Graças a Deus,eu pensei que você era burro!.- Melane diz sarcástica.

–Garota você é muito mal educada sabia?.- Digo sério.

–Vai ver se eu tivesse um pai presente isso seria diferente.- Rebate ela.

Antes de mim responder Melane,a mulher que eu passei a noite aparece na nossa frente.

–To atrapalhando alguma coisa?.- Pergunta ela meio sem jeito.

–Ta sim,não percebeu.- Retruca Melane brava.

–Claro que não...Vanessa?.- Caramba eu sempre esuqeco os nomes dessas mulheres.

–Meu nome é Victoria.- Corrige a mulher.

–Ta certo Victoria,se você quiser eu te levo pra sua casa.- Me ofereço educadamente.

–Pode ser,então vamos que eu já estou atrasada pro trabalho.- Fala Victoria pegando a bolsa que estava em cima do sofá.

–Claro vamos.- Digo com um pequeno sorriso e abro a porta dando espaça para Victoria passar.- E você garotinha fique aqui,que depois nós terminamos essa conversa- Peço para Melane autoritário.

–Eu nem pretendi sair daqui mesmo!.- É tudo que escuto antes de fechar a porta.

POV Steve Rogers Off.

Narrador

Melane caminhava pelo gigante apartamento,analisando todas as partes nos minimos detalhes,até que o seu celular qe estava dentro da sua bolsa começa a tocar,rapidamente a loira trata de atende-lo.

–Alô!.

–Oi filhota.- Era Natasha do outro lado da linha.

–Oi mamãe,como você esta?Ai é um lugar bonito?Faz frio ou calor?- A menina estava eufórica.

–Calma Mel,eu liguei pra falar de você,como foi a sua viagem?

–Foi legal. - Responde simplesmente.

–Gostou do acampamento?.

–Sim é muito..interessante mãe.- Melane era uma boa mentirosa.

–Filha você sabe que eu não queria ter que te deixar ai,mas como eu não posso de trazer para as viajens de trabalho isso é necessário.- Explica a ruiva.

–Não se preocupe mão,eu entendo perfeitamente,pra falar a verdade eu acho que vai ser divertido ese acampamento mãe.- Informa a loira.

–Assim espero filha,bem eu já tenho que desligar tchau minha pequena e fica bem.

–Pode deixa ficarei bem sim mãe,tchau!.- Melane desliga o celular.

''Isso vai ser muito mais que divertido'' Pensa ela com um grande sorriso diábolico na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou só eu que acho que a Melane vai dar uma tremenda dor de cabeça pro Steve?
Digam o que acharam do capitulo.