Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 7
Telenovela


Notas iniciais do capítulo

Ois ois .. Desculpem a demorinha ..
~ Boa Leitura
by : Lolita .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/7

Pov´s Ludmila

Pensei que meu pai ia me apresentar pra um gato , ou um advogado lindo , e ele me apresenta pra um vô ..

Ludmi – aah ‘ oi .

Vilu – prazer antonio . Eu sou violetta e essa é minha irma ludmila , me perdoe por ela , ela fica tensa nas festas ..

Ludmi – ah é .. MUITO TENSA . – diz disfarçando .

Ant – como elas cresceram german ..

Germ – cresceram muito mesmo , agora vão meninas – elas saiam ..

Ludmi – então quer dizer que nas festas eu sou a tensa ?

Vilu – era pra escapar do tiozinho , ele ia contar as historias de antigamente , não estou nen um pouco afim de dormir agora ..

Os garotos se aproximam ..

Leon – Olá ..

Vilu – oi ♥

Leon – esta linda !

Vilu – obrigada , idem ..

Leon – me deseja a honra ? (chamando pra dançar povo) ..

Vilu – sim ..

Eles vão ..

Fede – eai , pra uma garota rebelde você esta muito bonita hoje .

Ludmi – obrigada , pra um garoto formal você esta muito rebelde dizendo isso

Eles riram ..

Fede – quer ir dançar ?

Ludmi – não curto musicas lentas , vou dormir nos seus braços ..

Fede ri – bom , vem vou te apresentar meus pais ..

Eles vão até eles ..

Fede- mãe , essa é a ludmila – ludmila essa é a minha mãe ..

Mãe – prazer ludmila , a festa esta divina ..

Ludmi – sim , fique a vontade ..

Fede – esse é o meu pai – pai essa é a ludmila ..

Pai – prazer ludmila , me perdoe pelo federico , ele é assim mesmo !

Ludmi – assim como ? perdoar pelo o que ?

Fede – lá vem ..

Pai – a ultima menina que ele me apresentou , ela saiu chorando e chingando ele ..

Ludmila ri mas corta o sorriso – bom , tenho que ir ..

Fede – obrigado pai , por estragar tudo sempre – ele sai ..

Fede – espera ludmila ..

Ludmi – então não é apenas rebelde e sim gosta de iludir as garotinhas ..

Fede – isso foi a 3 anos atraz , era minha ex namorada , não estava mais dando certo e eu terminei com ela ..

Ludmi –porque esta se explicando pra mim ? não deve satisfações , somos visinhos apenas ..

Fede – sera ?

Ludmi – olha aqui federico , você não me conhece não sabe nada sobre mim , Nen amigos somos ..

Fede – então me desculpe , já que nen a minha amizade te interessa , vou indo pra não tomar o seu tempo . – ele sai ea deixa plantada ..

Ludmi – que canalha ! pensou que eu sou igual a todas que saiam chorando da sua casa seu ridículo lindo .. aff ..

A festa foi terminando , os convidados foram indo embora .. Só restou a família Castillo ..

Vilu – essa sim foi uma festa dahora do meu pai ..

Germ – isso não foi uma festa vilu

Angie – foi um evento ? porque tudo pra você é evento ?

Ludmi – eu odeio aquele garoto ! eu nunca mais quero ve-lo em minha vida

Germ – esta bem ludmi ?

Ludmi – não , esta tudo mal ..- e sobe para o seu quarto .

Vilu – eu vou ver o que aconteceu ! – ela sobe e deixa germangie sozinhos ..

Germ – então senhorita , esta tarde , pode subir e ir dormir ..

Ang – primeiro , já disse pra parar de me chamar de senhorita , coisa chata ..

Germ – me desculpe é costume ..

Ang – ok , pode ir você ..

Germ- não , pode ir ..

Ang – você situou que esta tarde , meu compromisso é de manha mas o seu é mais cedo , pode ir ..

Germ – desnecessário discutirmos pra ir dormir mais cedo , eu vou ..

Ang – vai lá ..

German sobe olhando pra angie ..

No quarto Ludmila

Ela se encontrava novamente de ponta cabeça com o pé na parede mexendo o celular ..

Vilu – posso entrar ?

Ludmi – já entrou ..

Vilu – não vou perguntar se esta bem , porque eu te conheço , conta ? quem ? quando ? onde ? suicídio , esquartejado etc ..

Ludmi ri – quem ! adivinha .. Mal conheço aquele federico e ele me apresentou pros pais deles e o pai dele começou a desvendar os segredos dele , e olha o que eu descobri .. Ele tem a fama de namorar e quando não da muito certo fazer as meninas chorarem .. AAAAAAAAAAH e por um momento pensei que existisse alguem diferente nesse mundo mais não ! não existe ..

Vilu – esta situando que o federico é cachorro ? isso só pode vim de família , o leon também deve ser ..

Ludmi – não sei não .. talvez não ..

Vilu – talvez sim ludmila , temos que ficar de olho neles , talvez o que eles querem é se aproveitar do nosso rostinho bonito ..

Ludmi – isso com certeza

Angie entra no quarto

Ang – eai meninas , que carinhas são essas ?

As duas começam a falar junto .. angie não entende nada ..

Ang – espera .. diz você ludmila

Ludmi – os visinhos são 2 pilantras que estão se aproveitando de nós , mas isso NÃO VAI ACONTECER porque eeeu sou ludmila .. L-U-D-M-I-L-A ..

Vilu – é assim que se fala . toca ai –

Ang – posso interromper ? eu conheço eles e eles não são desse jeito que vocês estão dizendo .. Talvez eles estão a procura , estão carentes de um amor , deveriam abrir mais os seus corações sabia ? – amanha vocês vão trabalhar comigo , ta na hora de aprenderem a realidade da vida porque nen tudo é conto de fadas e NADA termina felizes para sempre !

Vilu – então quer dizer que no final dessa telenovela idiota todos morrem ?

Ludmi – aah se for avisa logo porque eu paro de assistir ..

Ang – não morrem , mais no meio de tudo haverá decepções , traições , e elas vem de quem a gente menos espera .. Chega de falar e vão dormir ..

Ludmi – tem um probleminha só , meu pai nunca iria deixar a gente ir nesse tal studio .. ainda mais de musicas pessoas dançando ..

Ang – eu dou um jeitinho .- fui amores .. ela sai .

Vilu –awns ‘ ela é tão boa pra nós ..

Ludmi – mudando de assunto , acho que o papai esta tendo uma mini queda por ela !

Vilu – não viaja ludmila , praticamente cunhados ..

Ludmi – eu não vejo problema ué ! no meio dessa telenovela haverá tudo isso ..

As duas riram e vilu vai para o seu quarto ..

No dia seguinte ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vishi , essa historinha de telenovela acordou mesmo as meninas , e agora o que sera que vai acontecer ? Continua Alinne >