Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 6
Festa !


Notas iniciais do capítulo

Boa noitinha amores , demorei pra postar por causa da outra fic , dêem um passadinha lá :*
~Boa leitura
— Alinne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/6

No dia seguinte ..

Pov´s Ludmila

Acordei , já eram mais de 10h da manha .. A olga vai me matar .. Hm , a vilu já deve estar essas horas nos amaços com o zoiudinho .. me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156558021

E desci , hoje estou destinada a fazer .. NADA UHUL ‘ Vilu chega ..

Ludmi : hmm , conta tudo , todos os detalhes .

Vilu : ué apenas tomamos café e conversamos ..

Ludmi : mentirosa , duvido que não rolou nen uma salivada ?

Vilu : não !

Ludmi : então ta ..

Vilu : onde vai ?

Ludmi : dar uma voltinha .. vamos ?

Vilu : não , vou dormir ..

Ludmi : bom sonhos , fuui ‘

Estava caminhando sobre minha calçada , e derrepente meu chaveiro cai .. Na mesma hora que eu desço pra pegar outro alguem desce junto comigo ..

Ludmi : Oi , obrigada ..

Fede : olá .. eai onde vai essas horas ?

Ludmi : hoje estou sem destino , vou dar uma volta , vamos ?

Fede : se não for te incomodar ..

Ludmi : não .. Vamos

Caminhamos conversando , avisto diego , tento disfarçar pra ele não me vê e começar a me zuar na frente do gato .. Missao failed , ele me viu ..

Die : ludmila , ludmila .. NÃO ACREDITO ! VOCE ?

Fede : aa não ? é você mesmo ?

Os dois se abraçam , e eu fico lá boiando ..

Ludmi : se conhecem ?

Die : o que ? estudei com o irmão dele .. Cade aquele troxa , ta vivo ainda ?

Fede : infelizmente sim .. não vi ele hoje ..

Die : se mudou ontem e já ta saindo com a minha loira !

Fede : ah me desculpe , vocês tem um lance ?

Ludmi : NÃO ! o diego é meu irmão , melhor amigo ♥

Die : vou deixar vocês , nos vemos , manda um abraço pra ele ..

Fede : pode deixar – saímos ..

Continuamos conversando e andando , sentamos em um banco de uma praça ..

Ludmi : você estuda no on beat studio ?

Fede : sim , como sabe !

Ludmi : sua professora é minha tia ..

Fede : angie ? a beleza é de família então ..

Rimos ..

Ludmi : bom , eu sai sem avisar devem estar chamando a policia essas horas .. Tenho que voltar .

Fede : mal chegamos ..

Ludmi : cheguei e to saindo ..

Fede : se importa se eu te levar de volta ?

Ludmi : seria uma honra !

No caminho , conversamos , rimos . Bom o fede é bem maduro , nen parece que ele é o tal rebelde , deve ser porque ainda não o conheci direito ..

Fede : entregue ..

Ludmi : obrigada .. Bom , ée você não é do tipo que você disse , você é bem formal , educado , não vi nada de rebelde ..

Fede : bom então temos algo em comum porque não vi rebeldia em você , nen dureza como você disse , você é bem sensível , fragio ..

Ludmi : tenho que ir ! continuamos depois apontando os defeitos – e sai ..

Entrei em casa e logo vejo o meu pai falando no telefone , não sei o que deu em mim mas corri e o abracei ..

Germ : oi pequena , o que foi ? não esta muito bem ? quem foi ?

Ludmi : não aconteceu nada , só estava com saudades ..

Germ : bom , também estava , chame a sua irma e sua tia e a olga , preciso dar um comunicado ..

Todas aparecem ..

Germ : hoje anoite vou dar um jantar de amigos , e quero que fiquem formal e educadas ..

Vilu : isso já somos papai ..

Angie : bom , uma festa de gente riquinha e metida .. To dentro , sou pura formalidade ..

Germ : aproveita esse pique e arrume as meninas .. E esqueci , os filhos de um colega meu vai vim , aquele amigo meu que a ludmila jogou bolo na cabeça da mulher dele

Todas riram disfarçadas .

Ludmi : eu tinha 11 anos ..

Germ : mais um comunicado .. Convidei a família Vagas !

Vilu : OS VISINHOS ? *O*

Ludmi : você mesmo disse que era pra nos ficarmos longe deles ..

Germ : estou fazendo negocio com a família deles .. Se comportem meninas .. A única coisa que eu peço ..

Angie : ta t ata , até a mim você já sufocou sr.German ! agora quem cuida delas sou eu , não se preocupe ..

Germ : Angie eu as criei desde pequenas Eu sou o pai delas , e pode ter certeza que a educação das duas são assim porque eu permiti ..

Ang : angie ? eu gosto do meu apelido sr.German !

Ludmi e villu : FUUUUUUUUUUI ‘

Germ : espaço pessoal ..

Ramalho : alguem me chamou ?

Olga aparece : por 1 segundo , eu queria que essa frase não existisse ..

Ang : bom , vou ir me arrumar para o seu evento sr.German

Germ : pode me chamar de german se quiser ..

Ang : claro – e sobe as escadas ainda olhando pra ele ..

Ramalho : não é isso que estou pensando né german ?

Germ : CLARO QUE NÃO , LIGUE PARA O MEU COLEGA DE LA PLATA ..

No quarto Ludmila

Ludmi: não , feia , já usei , ain que nojo , EU NÃO TENHO ROUPA !

No quarto Villu

VILU : SHOOOOOOOOPING AGORA , PARECE QUE MINHAS ROUPAS SÃO HORRIVEIS PRA ESSE TIPO DE EVENTO . A FAMILIA DO LEON É TOTALMETE FORMAL E EU NÃO VOU IGUAL UMA QUALQUER UMA ..LUDMILAAAAAAAAA ME AJUDA ..

As duas começam a se ajudarem procurando roupa que nen elas sabiam que tinham ..

Deu a hora no Jantar ..

A casa dos Castillos estava lotada de pessoas com classe alta , pessoas de luxo etc .. A familiaVagas chegam .. Os meninos se espalham ..

Primeiro desce as escadas Angie - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156578731

Todos os homens da festa pararam para olhar angie .. Até os meninos ..

German se aproxima : esta linda ..

Angie diz sarcástica : Espaço pessoal – e sai ..

Derrepente Ludmila e Vilu descem as escadas . Os meninos babam , não só eles mas todos os meninos solteiros ficam olhando as duas descerem as escadas - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156579713

Elas descem sorrindo , logo vao para um canto discutir ..

Ludmi : sua invejosa , é igual o meu ..

Vilu : você que me copiou sua traissueira ..

Germ : meninas , vem quero apresentar pra vocês um amigo meu ..

Germ : esse é antonio , um conhecido do papai e da sua mãe ..

Anto : encantado !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que foi uma boa ideia apresentar o Antonio pras meninas German ? continua Lolita