Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 2
Capítulo 2- A gincana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/2

Cap.2 : A gincana

Hoje é o dia da gincana e a Nessie já acordou. Carlisle está nos esperando no quintal junto com Esme e Emmett. Bella está na cabana arrumando a Renesmee e o Edward não desgruda delas (graaaande novidade ¬¬). Eu,Alice e Rosalie acabamos de voltar da caça e estamos trocando de roupa.
...
Depois de cinco longos minutos ,finalmente estávamos todos reunidos no quintal esperando Carlisle falar:
Carlisle:Bom,como vocês já sabem,nós,os Cullen,estamos aqui reunidos hoje neste dia ensolarado na chuvosa cidade de Forks onde raramente faz sol e ...
–Para de enrolar e vai direto ao q interessa!-Reclamou a loira oxigenada interrompendo Carlisle.
Emmett: É isso aí!Acaba com ele ursinhaaa!Acerta bem no nariz dele!Uhuuuu!!!
–Cala a boca,Emmett!!!-todos(menos o Emmett,é claro)gritamos ao msm tempo.
Emmett:Ta bom, ta bom,parei.Mas você ia acabar com ele,né ursinha?=D
–Acho melhor você ficar quieto agora,Emmett.-disse Bella séria.
E ela tinha razão.Rosalie já estava fuzilando Emmett com os olhos! =s
Nesse momento,todos já estavam discutindo e falando ao msm tempo.Eram tantas emoções juntas que eu não agüentei:
–Chegaaaa!!!!!-Eu gritei. Eles me olharam espantados e eu lancei uma onda de calma em todos.Ficamos em silêncio por um minuto até que:
–kkkkkkkkkkk, o emo gay (N/A: nd contra os emos nem o gays) ta tendo um ataque de pelanca!!!!!KKKKKK - essa idiotice só podia ter vindo do Emmett-Desmiolado-Cullen ¬¬
Eu virei para o Emmett e fuzilei ele com os olhos. Ele se encolheu de medo :) *dancinha da vitória*
Esme: Chega gente, agora é sério!Carlisle continue explicando.
Carlisle: Bem, como eu estava dizendo até uma certa loira me interromper-ele disse fuzilando Rosalie com os olhos-nós vamos fazer uma gincana e ela será em dupla.
Quando Carlisle disse isso, todos já estavam ao lado de seus pares de sempre.
–Mas - continuou Carlisle -não são vocês que vão escolher as duplas. Quem vai escolher será a Ness... hum Renesmee- corrigiu Carlisle rapidamente depois de receber um olhar furioso da Bella – Como ela só tem 3 aninhos e não é uma vampira completa,pode ser perigoso pra ela,então ela será a juíza.
Nessie:Ebaaa!!!!!Eu vou ser a juíza!!!
Nesse momento,Jacob chega:
Jacob:Posso ser juíz também?
Nessie:Claro,Jake!
–Então Jacob e Renesmee são os juízes-disse Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários dizendo o q estão achando da fic bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.