Juliet and Juliet escrita por Joko


Capítulo 19
Presos como passarinhos.


Notas iniciais do capítulo

Vooooooooooooooltei. Eu consegui tempinho- um compromisso foi cancelado- e aqui está. Espero que gostem e até amanhã- com, talvez, dois capítulos.
Boa leitura e boa noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610662/chapter/19

Encarávamos o meu carro. Não sei bem o porque, mas estávamos fazendo isso.

Meus braços estavam em volta dos braços de Rachel, que tinha um sorriso feliz enquanto segurava a flor mordendo o lábio inferior, os olhos verdes vidrados na rosa enquanto, provavelmente, sua mente viajava. Minha ruiva estava linda naquele vestido de Princesa Bella, mesmo que faltando o vestido ir até os pés, mas linda.

Ártemis e Zoe discutiam, pois Ártemis estava de Príncipe Eric, mas Zoe estava de princesa Tiana- de novo, não indo até os pés. Ártemis revirou os olhos e segurou a namorada pela cintura, a puxando para mais perto de si.

– Meu amor, nós estamos ótimas assim e por que não um novo casal? Eu shippo Eric e Tiana, você não?

Ri enquanto abria a porta do passageiro para Rachel entrar. Rachel me roubou um selinho antes de entrar, fechei a porta e, enquanto dava a volta no carro, olhei para Ártemis.

– Hey. É bom irmos, casal novo da Disney, ou vamos perder o horário- entrei no carro já ligando-o. Ouvi as duas entrarem atrás e logo me preparei para dar a partida, mas então me lembrei de algo- Hã, ôh princesa Eric- chamei. Art me encarou pelo retrovisor- Onde fica?

– Fica o que?

Revirei os olhos.

– O baile, anta!

– Ah- Ártemis deu um tapa na própria testa rindo junto das outras duas mais novas- Fica no final da Time Square no sentido Central Park.

Fiz careta.

– Vamos lá então.

Acelerei na direção que ela falara. Como Zoe morava na Avenida Madison, não demorou para que chegássemos lá, já que fui cortando caminho. Quando chegamos, já tinham carros estacionados por ali, vários de grande porte e caríssimos. Reconheci um, uma BMW Z4 preta estacionada bem na porta de um lugar muito bem arrumado.

Pude ver pessoas fantasiadas de várias coisas- vampiros, super-heróis, atores ou atrizes que fizeram parte da história, caras que fizeram parte da história e, obvio, os caras vestidos de cosplay de animes-, mas não vi uma de princesa ou príncipe, ou uma garota de príncipe. O que isso significava? Que eu iria desmaiar quando aparecesse na frente de toda essa gente vestida assim.

Engoli em seco.

Senti uma pequena e quente mão segurar a minha. Olhei para Rachel. Minha ruiva tinha um sorriso encorajador e animado, era como se ela estivesse me encorajando a fazer isso, mesmo que ela mesma estivesse com vergonha.

– Vamos lá então!

Antes que Ártemis pudesse dizer algo para a namorada, a mesma abriu a porta e desceu. Art revirou os olhos e me encarou.

– Está vendo? Depois eu que sou desesperada- ela revirou os olhos descendo.

– Espere ai, ok?- falei para Rachel.

A menina assentiu.

Desci do carro, dei a volta e abri a porta para ela, lhe estendendo a mão para ajuda-la. Depositei um beijo nas costas da mão da ruiva, sem parar de olha-la, assim que ela ficou em pé a minha frente. Fechei as portas do carro e, acompanhada de Rachel, direcionei-me na direção do casal mais estranho que eu já vi: Tiana e Eric.

– Então, como fazemos para entrar?- perguntei para Ártemis, me segurando para não corar quando algumas pessoas passavam por nós.

– Ah, sim- Ártemis enfiou a mão no bolso da calça e tirou quatro tickets, entregando um para cada uma de nós e ficando com um- Entramos assim.

– Perfeito- falei.

Não estava fazendo careta para o ticket, eu fiz careta porque um grupo de jovens passou por nós, e pareceram estar animados, e assim que colocaram os olhos em nós, tenho certeza, ouvi um deles comentar algo sobre meu corpo e de Ártemis, que eram os mais marcados por conta da roupa “masculina” colada.

Rachel entrelaçou nossas mãos e me puxou animada para a entrada. Acabei me deparando com o dono da BMW, um loiro que, pelo visto, resolveu não ser como nós, apesar de saber qual era o verdadeiro tema. Ele não estava só, estava com mais uma garota e dois garotos.

– Sério, Luke? Vestido ceifador sinistro? Não precisa se fantasiar para ficar parecendo feio, querido- zoou Ártemis assim que nos aproximamos.

– Para a sua informação, maninha, eu sou um Dementador- corrigiu Luke apontando para o corpo- E mais uma coisinha... vai a merda- todos riram, menos eu.

– Estão lindas, meninas- falou Nico nos encarando- Mas não era para você ser Ariel ou você o príncipe da Tiana?- questionou ele encarando confuso Ártemis e Zoe.

– Novo casal, querido. Revolucionário esse aqui: a princesa que beija sapos e o príncipe que se apaixona por peixes!- gabou-se Ártemis como se fosse obvio.

– Essa é nova- Will fez careta.

– Eu gostei- concluiu Thalia rindo- Agora vamos entrar, estou com fome.

Will estava de cosplay do Naruto Shippuden , o que era engraçado, pois o deixava fofo e era estranho vê-lo parecendo com um personagem de mangá/anime, mas até que combinava com Nico, que estava de cosplay de Sasuke- acho que era a primeira vez que via Nico como um otaku, o que era extremamente estranho. Thalia é revoltada com o mundo, então obviamente ela não foi de super-herói, vampiro ou coisas do tipo, Thalia estava com uma fantasia que lembrava ser chapeuzinho vermelho, mas estava do modo Punk dela e com o vestido curto e, ao invés de fazer uma menina de rosto fofo e gentil, Thalia tacou maquiagens escuras, fora que ela fez uns detalhes de sangue falso- eu espero- dando a impressão de que lutava. Ao invés de capuz, na cabeça dela tinha a parte de cima de um cachorro, claramente, de plástico.

Fomos todos em direção a entrada, entregamos nosso tickets e o segurança nos permitiu entrar. Assim que chegamos, tinha um homem vestido em trajes “reais” segurando uma corneta embaixo do braço enquanto segurava uma caneta pena e uma prancheta.

O homem revirou os olhos assim que pôs os olhos nos da frente, ou seja, em Thalia, Luke, Nico e Will. Pelo visto, ele não estava gostando de todos estarem vindo fora do tema. Porém, assim que ele pôs os olhos em mim, seu sorriso finalmente apareceu.

– Boa noite- falou ele si dirigindo a nós quatro atrás, ignorando completamente os da frente- Poderiam me dar seus nomes, princesas?

– Na verdade...- comecei a falar, mas, como sempre, alguém me interrompeu.

– Príncipe Eric e Princesa Tiana, ou Príncipe Ártemis e Princesa Zoe. Escolha qualquer um- Ártemis falou sorrindo e apontando para si mesma e a namorada- E essas são o Príncipe Adam e a Princesa Bella, ou Príncipe Reyna e Princesa Rachel.

O homem anotou tudo habilidosamente, pôs a prancheta de lado e pegou a corneta. Antes que ele pudesse se quer pensar em soprar, eu puxei aquilo dele e joguei do outro lado do hall de entrada. Rachel riu ao meu lado.

– Não vai tocar isso!

– Preciso anuncia-los.

– Desnecessário!- respondi rapidamente- Vamos.

Rachel abraçou meu braço esquerdo enquanto entravamos.

O salão era enorme. Por onde tínhamos entrado, tinham duas escadas de cada lado para dar onde todos estavam. Passei meu braço pelo de Rachel, ficando de braços dados com ela e sorri, forçando-me a não corar enquanto sentia, cada vez mais, olhares sobre nós.

– Está pronta, Julieta?

– Com você eu faço qualquer coisa, Romeu... ou Ferinha?- ri lhe dando um leve tapa na mão.

Acho que eu estava usando mais Rachel como bengala que como par, pois cada degrau que descíamos, era como se eu fosse cair e estragar tudo. O pior não era isso, uma luz, de repente, quase me deixou cega ao ser posta sobre nós. Os olhares apenas se multiplicaram e os múrmuros pelo salão iniciaram, deixando a música- acho que era Child of Light, da Lindsey Stirling- parecendo apenas algo de fundo.

Concentrei-me em meus pés, agindo por impulso, enquanto mordia o lábio inferior. Tentava me lembrar do porque de ter topado aquilo, foi ai que senti um pequeno puxão em meu braço. Encarei Rachel, que sorriu gentilmente para mim, me deu um beijo na bochecha e sussurrou em meu ouvido.

– Se conseguir aguentar até o fim da festa, prometo de dar algo incrível.

– O que?- perguntei curiosa.

Rachel sorriu.

– É segredo... mas você tem que aguentar.

Assenti sorrindo animada.

Agora eu lembrava o porquê eu ter topado. Era por ela que eu tinha topado e era por ela que eu iria aguentar.

Quando chegamos lá embaixo, na festa, vi que Zoe e Ártemis tinham feito o mesmo do outro lado. Assim como nós, elas foram cercadas de pessoas. Tinha gente gritando “Tira uma foto comigo, Príncipe Adam”, outras já com celulares nos filmando ou tirando fotos, outras eram mais educadas e perguntavam se podiam nos filmar. Isso era um problema, dos grandes, mas eu não tinha o menor controle.

– Agora sei como os famosos se sentem- gritei perto de Rachel enquanto tentávamos passar pelas pessoas ouvindo a música A Little Piece of Heaven, do Avenged Sevenfold.

Rachel riu.

Fomos na direção do bar, onde pude ver que Luke e Thalia estavam ocupando duas cadeiras. Sentei ao lado de Luke e Rachel ao meu lado.

– Uau, chamaram mesmo a atenção, hein?- curtiu Thalia rindo.

– Pois é- murmurei arfando. Chamei um garçom- Me traz duas cervejas, por favor.

– Já tem 21, menina?- perguntou o homem.

Antes que eu pudesse pedir para ele mudar o pedido, Luke o encarou.

– Hey, Joshua, é para dar tudo que essas garotas quiserem, entendeu? Essas, aquelas- apontou para Zoe e Ártemis dançando feito malucas na pista- E aqueles dois ali- apontou para onde Will e Nico estava rindo sobre algo.

O homem bufou e debruçou-se sobre o balcão.

– Escuta, Luke, sua mãe me mata se souber disso. Então, vê se não me mete em problemas, ok?

Luke revirou os olhos e assentiu.

Ignorei aquilo, não estava afim de questionar Luke sobre a mãe.

Devo ter bebido umas dez cervejas antes de passar para vodka. Bebi demais... bebi tanto que acabei puxando Rachel para a pista de dança, e eu nem sei dançar.

Dançamos por um bom tempo, vez ou outra parando apenas para pegar mais um copo e vira-lo na boca- Rachel não estava bebendo, disse que não iria beber, pois alguém precisava levar o carro- ou para trocar caricias e beijos com a ruiva.

Quando percebi, eu estava de joelhos no meio da pista com Rachel dançando ao meu redor, parecia que ela estava me seduzindo e eu estava gostando. Mas, de repente, eu fiquei em pé e me joguei contra ela, lhe puxando pela cintura e beijando.

Entretanto, quando eu ia fazer algo, a música parou e uma voz soou.

– Ok, estão todos ouvindo?- separei-me de Rachel e nós duas olhamos para onde estava a banda, que olhava confusa o cara a frente deles.

O homem deveria ter entre 1,80 e 1,90, tinha braços musculosos por baixo do paletó azul escuro. Ele era corpulento, músculos enormes eu diria; era careca com tatuagens ao redor da cabeça e seguindo para o pescoço; os olhos eram pequenos, eu não conseguia enxerga-los, tinha uma barba mal feita, assim como o bigode. Ele estava com uma das mãos no microfone e outra dentro do bolso.

– Ótimo, todos prestando atenção- ele sorriu de canto. O sorriso mais assustador que eu já vi- Ok, vou lhes dar um aviso.

A mão que estava dentro do bolso saiu e apareceu um controle nela. Ele apertou um botão e fez uma televisão bem grande aparecer no meio do salão, as palavras escritas dele eram “ATENÇÃO”.

– Essas pessoas- ele mostrou uma foto com cinco adolescentes presos, amordaçados e pareciam feridos e desesperados- estão ajudando algumas pessoas que eu realmente não acho que devessem ficar juntas. O aviso é simples, esses adolescentes irão sofrer as consequências por cada vez que lhes ajudaram durante este mês. Alguns, como este- ele apertou novamente e eu vi, claramente, os olhos desesperados de Percy-, irão ter um fim em 72 horas. Então, o aviso é o seguinte: separem-se de vez, matando uma a outra, ou quem irá morrer serão eles.

Ele sorriu apertando outro botão, fazendo a Tv subir novamente. As mãos se juntaram dentro do bolso da calça e ele sorriu.

– É isso. O tempo começa- ele olhou o relógio de pulso- agora. Vocês tem 71 horas e 59 segundos para fazerem o que mandamos. Tenham uma boa noite.

E uma fumaça apareceu dos pés dele, vindo de trás do palco, ele se virou e caminhou para lá.

Rachel se jogou em meus braços, eu a abracei com força sentido meus olhos se encherem de lágrimas. Ouvi gritos, dois em especial, de pessoas correndo desesperada para fora do salão. Eu e Rachel não nos movemos.

Meu olhar caiu no casal ainda no bar, Thalia estava jogada nos braços de Luke, chorando compulsivamente enquanto gritava desesperada e se debatia. Desviei o olhar, Nico estava no chão com lágrimas escorrendo por seus olhos, que ainda encaravam o teto, enquanto Will tentava ajuda-lo, mesmo chorando também. Pude ver Ártemis correr em nossa direção, mas ela parecia estar em câmera lenta enquanto Zoe corria para ajudar Luke.

– Percy...- murmurei- Annabeth... Chris... Silena... Clarisse... é tudo culpa minha.

Acho que Rachel não ouviu, pois nada fez, mas também, pudera, ela estava chorando desesperada enquanto soluçava e melava toda a minha roupa, coisa que eu não estava ligando.

Ártemis, finalmente, chegou até nós e tirou Rachel dos meus braços segurando-me pelos ombros e me sacudindo enquanto gritava, mas eu não ouvia nada, eu estava vendo tudo em câmera lenta e era como se tudo estivesse ficando estranho.

Mas ainda pude ouvir:

– Luke, a pressão dela caiu!

E então, meus joelhos fraquejaram e eu vi Rachel cair desmaiada no chão. Não consegui fazer nada além de ver Luke tentar ajudar Rachel enquanto Ártemis tentava, com a ajuda de Zoe, me trazer de volta.

– Desculpem-me, amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Triste né? Será que Rachel está bem?
Tan,tan,taaaan.
Boa noite e até amanhã- repito, TALVEZ tenhamos dois capítulos amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliet and Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.