Juliet and Juliet escrita por Joko


Capítulo 10
O que essa garota faz comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas lindas do meu core.
Não tive muito tempo hoje- foi beeeem corrido-, mas consegui um tempinho agora. Espero que gostem do capítulo, dei meu melhor.
Boa leitura e boa noite.
Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610662/chapter/10

– Nem pensar que eu vou ficar com Thalia- Rachel cruzou os braços fazendo um biquinho hiperfofo- Eu quero ficar com você!

– Pensei que fosse se sentir melhor com a Grace- falei rindo enquanto a abraçava pelos ombros- Mas tudo bem, tem duas camas nos quartos. Você dorme em uma e eu em outra. Não vamos por os carros adiante dos bois, certo?

– Por o que?

Gargalhei puxando-a na direção dos outros.

Estávamos todos em uma lanchonete perto da praia. Depois que Thalia e Ártemis armaram uma cena para contar que estavam com fome, todos concordamos em ir para a lanchonete Donuts & Donuts. Posso dizer que não senti a menor vontade em discordar quanto ao lanche, não comia tinha mais de cinco horas.

Sentei perto da janela com Rachel ao meu lado, passei meu braço por seus ombros, o que fez com que a mesma se aninhasse mais em meus braços. Thalia e Luke estavam a minha frente discutindo sobre como o hambúrguer de frango era totalmente diferente do de carne- vai entender esse povo doido-; Ártemis dava beijos no pescoço de Zoe, que se encolhia com um sorriso pequeno enquanto rindo, parecia com cocegas; e Nico e Will estavam olhando atentamente o cardápio de mãos dadas em cima da mesa.

Um rapaz, de em torno 17/18 anos, se aproximou de nós segurando um pequeno bloquinho branco e uma caneta. Ele usava o mesmo fardamento de todos os outros, mas parecia ser o mais novo e o mais magrelo.

– O que vão querer?- perguntou ele.

Ártemis o encarou e sorriu gentilmente.

– Eu quero dois hambúrgueres de carne, um milk-shake e batata-frita- falou ela fitando, novamente, a namorada- O que vai querer?

– Hã... acho que eu vou querer um hambúrguer de carne, uma Coca-Cola Diet e batata-frita, por favor- pediu Zoe sorrindo de canto.

O rapaz anotou tudo e então olhou para Nico e Will, que o encararam e disseram juntos:

– Um hambúrguer de frango com verduras, um Coca-Cola e batata-frita.

Então os dois se olharam sorrindo e depois riram. Will beijou a mão de Nico, o que fez com que o moreno corasse levemente desviando o olhar do loiro.

O rapaz encarou Luke e Thalia, que ainda discutiam, então ele passou para Rachel e mim. Os olhos garoto caíram bem em Rachel, fazendo com que os cantos dos lábios dele se erguessem em um sorriso, os olhos ganharam um toque de desejo.

Apertei o estofado da cadeira sentindo-me irritada e completamente abismada. Ele se aproximou mais e sorriu de forma sedutora- ele está, definitivamente, fazendo isso errado.

– E o que vai querer, senhorita?- ele piscou com um olho para Rachel.

Arqueei as sobrancelhas. Então fiz o que qualquer ser faria- um ser tranquilo, que não é de briga-, puxei Rachel para mais perto de mim e sorri para o garoto assim que ele me olhou zangado.

– Vamos querer o mesmo que a ruiva ali- apontei para Ártemis e então encarei Rachel- Certo, amor?

Enfatizei bem o “amor” para que o garoto parasse de dar em cima da MINHA GAROTA na minha frente, além de se chatear por eu abraça-la. Rachel sorriu divertida e fez que sim com a cabeça, parecia estar prendendo o riso.

– Ah, mas tem uma coisa- falei chamando-o para mais perto- Eu vou querer meu milk-shake de morango.

Ele resmungou e anotou, caminhando na direção de Thalia e Luke.

Bufei grunhindo assim que o garoto se distanciou da mesa. Revirei os olhos com raiva. Rachel caiu na gargalhada junto de Ártemis, Thalia, Zoe e Nico, que foram os únicos a prestarem atenção na conversa, já que Will estava falando ao telefone brevemente com alguém e Luke decidia seu prato no cardápio.

– Que moleque irritante- falei fechando a cara.

– O que foi isso, Rena? Nunca te vi assim, soltando fumaça pelos ouvidos- insinuou Árt.

Corei dando de ombros.

– Ele estava dando em cima de Rachel- murmurei.

Rachel negou com a cabeça ainda rindo. Ela olhou por cima do ombro de Zoe e então sorriu divertida. Os olhos verdes caíram em mim e o sorriso aumentou.

– Me beija- pediu.

– O que?- perguntei.

– Me beija!

– Mas estamos em...

– Só me beija, sua idiota.

Puxei a ruiva pela nuca e colei nossas bocas em um beijo voraz e, certamente, nada inocente. Não fiquei com raiva pelo “idiota”, mas ela me desafiou e eu não perco desafios, principalmente fáceis- e, diga-se de passagem, muito bons- de se cumprir.

Quando nos separamos, dei um ultimo selinho em Rachel com um sorriso. Rachel bateu palminhas e até chegou a me roubar mais um selinho, todos ao nosso redor vibraram com isso.

Corei fortemente ao ver que o garoto se distanciava soltando fumaça e que várias pessoas perto de nós nos encaravam, algumas sorrindo outras olhando estranhamente. Eu não liguei para como eram os olhares, eu liguei pelo simples fato de estarem olhando.

– Vamos comer!- comemorou Rachel já praticamente engolindo o sanduiche em uma mordida.

Ri da garota e fiz o mesmo, devorando meu lanche em pouco tempo.

Vinte minutos depois, estávamos todos chegando no hotel, Ártemis pegou as chaves e fez os check-in em meu nome. A divisão dos quartos ficou assim: Ártemis e Zoe, Will e Nico, Thalia e Luke, e eu e Rachel.

Estava nervosa. Não por estar prestes a ir para um quarto sozinha com Rachel, não, afinal já estive assim, mas minha preocupação era na noite. O hotel iria proporcionar um baile simples para todos os hospedes, o que quer dizer que fomos todos chamados. Como todos tinham trazido roupas para algo assim, não precisamos comprar roupas, mas eu estava nervosa.

Bailes envolvem danças, danças envolvem casais, casais envolve uma música tema do casal, música tema do casal envolve... sei lá o que envolve. Mas o mais importante era que envolvia dança! Eu seria tola se dissesse que sei dançar, porque, definitivamente, o que sei fazer não pode ser considerado dança. Sei danças clássicas, como tango, danças do anos 80- até aquelas danças em que o casal fica a metros de distancia, com apenas as mãos juntas, eu sei-, mas as danças de adolescentes ou as que tem em bailes? Nunca cheguei a aprender.

Segui Rachel para o nosso quarto- o ultimo- após pegarmos o elevador para o ultimo andar. Eu realmente queria contar a ela que não sabia dançar, mas parecia que não era a hora certa para contar quanto ao pequeno detalhe.

– Rachel, eu...

– Olha só, Romeu- a ruiva entrou correndo no quarto.

Segui-a um pouco cabisbaixa. Esbugalhei os olhos e estanquei na porta enquanto via Rachel jogada na cama fazendo anjos de neve no lençol.

– O que é...

– Uma cama de casal!- comemorou Rachel quicando no mesmo lugar sustentando um sorriso enorme- Teremos de dormir juntas, Rey.

– Na mesma cama? Juntas? Quer dizer... na mesma cama?- babulciei entrando no quarto e fechando a porta enquanto começava a andar de um lado para o outro- Por que não colocaram camas de solteiro? Por que?

Rachel me abraçou por trás e pôs o queixo no meio do meu ombro.

– Fica calma, eu não mordo e será apenas uma noite. Prometo que não irei tentar nada- senti seu sorriso por minha pele- Vou tomar banho.

Rachel me deu um beijo no ombro e passou por mim, caminhando em direção ao banheiro. Sentei na cama apoiando os cotovelos nos joelhos e escondendo o rosto nas mãos. Suspirei.

– Legal... agora ela acha que não quero dormir com ela- murmurei jogando-me para trás- Pensa, Reyna... seja gentil e deixe-a com o melhor lado da cama- dei de ombros- Por que estou pensando nisso?

Sentei-me novamente olhando ao redor. O cara que veio deixar nossas coisas acertou, ao menos comigo, as duplas. Minhas coisas e as de Rachel estavam ali. Peguei minha bolsa, abri-a e tirei minha roupa.

Assim que Rachel saiu do banheiro, enrolada na toalha, corei fortemente abaixando a cabeça.

– Eu... hã... vou to-tomar banho- disse caminhando apressada na direção do banheiro.

Rachel me segurou pelo braço, ficou na ponta dos pés e me deu um beijo demorado, mas não com língua. Então ela se separou de mim rindo e sorriu gentilmente.

– Não se preocupe, eu nenhuma parte do meu corpo queima se tocar- ela riu ao me ver petrificada.

Corei ainda mais, mas sorri sem graça correndo para dentro do banheiro. Encostei-me na porta e escorreguei até o chão.

– Deus, o que essa garota está fazendo comigo?

Em instantes, eu tomei meu banho e vesti-me, tudo dentro banheiro. Ao sair, Rachel insistiu que eu deixasse que ela cuidasse de meu cabelo, que estava uma verdadeira bagunça após ser lavado. A ruiva secou meu cabelo com secador de cabelo, depois pôs minha franja para um lado pegando e prendendo um lado, que ela fizera um trança, com uma fivela, ficando uma parte presa e outra não.

Ela me olhou sorridente e então me deu um selinho rápido.

– Está linda- disse ela rindo.

– Digo o mesmo, Julieta- sorri de canto.

– Vem, estão todos nos esperando no saguão principal- ela me puxou pela mão para fora do quarto.

Só tive tempo de fechar a porta e trancar, antes dela me arrastar na direção do elevador.

Suspirei imperceptivelmente mordendo o lábio inferior. Assim que as portas se abriram, pensei “E que a noite comece...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até amanhã e boa noite.
Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliet and Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.