Percy Jackson - A Reencarnação de Vazio escrita por Shiba Tatsuya


Capítulo 1
Percy a Reencarnação do Vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610644/chapter/1

No Olimpio estavam todos os Deuses e Semi-Deus do Acampamento , tinham acabado de vencer Cronos , todos olhavam para um ponto especifico do sala , era onde Perseu Jackson estava de joelhos e acorrentado com correntes magicas , Os Deus o olhavam com arrogância , e a maioria dos Semi-Deus o olhavam com ódio , Thalia e Clarisse e Annabeth não o olhavam , eles não tinha ódio de Percy mais não queriam ficar contra seus pais.

- Perseus Jackson você agora será sentenciado por traição – disse Zeus.

- Traição ? Eu ajudei vocês a vencer essa guerra e vocês me dizem que estou os traindo ?vocês são loucos … - disse Percy.

- Cale-se Semi-Deus , como ousa falar assim com Deuses – disse Poseidon.

- Pelo visto Cronos estava certo – disse Percy.

- O que ?do que esta falando ? - disse Atena.

- Ele me contou que teve uma visão , que iria perder aquela batalha , e que eu seria traído por vocês , eu não quis acreditar mais parece que era verdade , vocês só querem saber de manter seu Reinado não é – disse Percy com raiva.

- Chega , por Traição ao Olimpio eu o sentencio a morte – disse Zeus.

Então apontou seu Raio Mestre para Percy , e lançou um poderoso Raio em sua direção , quando o atingiu ficou o eletrecutando por um tempo , ate que um poderosa aura negra começou a sair do seu corpo , então com força ele quebrou as correntes e afastou os raios , a aura negra ainda envolvia seu corpo , então seus olhos se tornaram vermelhos com uma fenda no meio , e uma linda armadura negra cobriu seu corpo e uma espada negra surgiu em sua mão.

- Finalmente – disse Percy olhando para as próprias mãos.

- O que ? Por que você esta vivo ? – perguntou Atena assustada.

- Hahahahah , você logo descobrira deusa – disse ele .

Então ele sumiu , como se nunca estivesse estado ali.

- O que acabou de acontecer aqui ? – perguntou Afrodite.

- O que aconteceu foi que vocês acabaram de arrumar o pior inimigo que poderiam querer ter – disse uma voz misteriosa.

- Quem esta ai ? – perguntou Ares.

Todos ali sacaram suas armas .

- Eu ?eu sou Caos – disse ele aparecendo.

Todos logo se ajoelharam.

- Levantem-se- disse Caos.

- Por que o senhor disse aquilo – disse Atena , se levantando.

- Por que , aquele não era apenas Perseus Jackson filho de Poseidon , ele era também Vazio o Primeiro Primordial , meu irmão mais velho – disse Caos.

Todos arregalaram os olhos.

- Como assim senhor ? – perguntou Atena.

- Bem , Vou lhes contar uma Historia ´´ No Começo , existiam apenas dois seres que eram , Primeiro e Origem , do relacionamento deles nasceu , Vazio , Ordem , Eu . Depois de algum tempo vivendo conosco nossos pais resolveramviver a vidas deles e foram para o Elisios Primordial , que é onde os Primordais vão quando querem viver tranquilamente sem poderes ou responsabilidades , para isso eles tem que deixar seus domínios para alquem , então Origem , dividiu seus domínios entre mim e Ordem , enquanto Primeiro deixou todo o seu domínio para Vazio , que era o primogênito , como Origem deu metade para cada um de nos , eu e Ordem lidamos bem com o poder mais somos mais fracos que vazio ,já Vazio era diferente , Primeiro por ter nascido com aquele poder não teve problemas para lidar com ele , mais para Vazio ele era tão Grande que começou a corrompe-lo , o tornando Frio , Calculista , Cruel e Mal , sem outra alternativa eu e Ordem tivemos que selar ele , mais quase perdemos por causa do tamanho poder que ele tem , mais de algum modo ele conseguiu ir diminuendo o pode do selo e alguns anos atrás ele escapou mais teve que reencarnar , por ser um primordial ele não podia reencarnar em um Humano comum , então ele reencarnou em um Semi-Deus , poderoso , que era o filho de um dos Três Grandes , mais vocês usaram uma Arma divina poderosa nele , então o poder da arma despertou o seu poder do Vazio , lhe devolvendo suas memorias e poderes , agora ele é Perseus Jackson e também é Vazio , e tentara destruir tanto a mim e Ordem quanto vocês `` – disse Caos.

- Então o que faremos LordCaos , temos o mesmo inimigo – disse Atena.

- Enviarei meu Esquadrão Especial para treinar os Semi-Deus , mais fiquem em mente que um boa parte morrera , tanto que alguns Deus podem desvanecer também – disse Caos.

- Certo , Então os Semi-Deus , Vão para o Acampamento e esperam pelo Esquadrão do Lord Caos – disse Zeus.

Logo todos os Semi-Deus começaram a ir para o acampamento , ficando apenas Caos e os Olimpianos.

- Elepoderia vencer essa guerra sozinho , mais eu conheço ele , e ele vai querer diversão por isso ira atrás de alquem para lutar com vocês , por que ele não ira querer derrotar todos de uma fez – disse Caos.

- Certo , Hermes vá convocar o máximo de Deus Menores Possivel , precisaremos de muita ajuda – disse Zeus.

- Certo – disse Hermes e sumiu.

- Estou indo agora , se preparem por que vocês terrão que lutar também – disse Caos , e sumiu.

_ Acampamento Meio- Sangue _

Todos os Semi-Deus estavam esperando na entrada do acampamento , quando um portal apareceu , e dele saiu 9 figuras encapuzadas .

- Nos somos o Esquadrão Especial de Caos , estamos aqui para treinar vocês , então não esperem que pegamos leve , se apresentem – disse a líder.

- Sou Charles Bedekford e sou Soldado e o ferreiro , engenheiro e também inventor do Esquadrão – disse tirando o capuz.

- SilennaBeauregard sou Soldadoe Estilista do Esquadrão – disse tirando o Capuz.

- Calipso, Soldado e Feiticeira do Esquadrão – disse tirando o Capuz.

- Como você … ? – dizia mais foi imterropido.

- Fui libertada por Lord Caos – respondeu ela.

- Melina Black , Soldado e Espião do Esquadrão – disse Tirando o Capuz , mostrando os cabelos e olhos negros.

- Logan Black , Soldado e Assassino do Esquadrão – disse Tirando o Capuz também tinha cabelos e olhos negros como a irmã.

- Dedalo , Soldado e Estrategista do Esquadrão – disse Tirando o Capuz.

- Bianca Di Angelino ,Co - Tenentedo Esquadrão – disse Tirando o Capuz.

- Luke Castellan , Tenente do Esquadrão – disse Tirando o Capuz.

- Zoe Night-Shade , Capitã do Esquadrão – disse Tirando Capuz.

Todos estavam de olhos arregalados pelas pessoas ali em sua frente.

_ Fundo do Tártaro _

Percy( Vazio ) estava parado em frente a um caixão de pedra acorrentado por correntes douradas , ele apontou a mão para o caixão e a fechou , a corrente se partiu , a tampa do caixão saiu voando para cima de Percy que sequer se moveu deixando ele passar por si , ele o atravessou sem lhe tocar como se ele fosse um fantasma.

E de dentro do Caixão saiu Cronos o Titan do Tempo , mais estava com seu corpo verdadeiro.

Cronos com sua foice na mão , olhou para Percy a sua frente e franziu a sobrancelha.

- Quem é você ?não é aquele garoto que me venceu a algumas horas atrás – disse Cronos , apenas a precensa daquele garoto lhe intimitava.

- Eu sou ele , mais também sou algo mais , sou Vazio aquele lhe ajudara a vencer os Olimpianos – disse com um voz fria.

Cronos sorriu , aquele garoto era intimidante mais muito interessante.

- E qual é o seu Plano ? – perguntou Cronos.

- Primeiro vamos buscar os outros Titans – disse Percy

E ele e Cronos , sumiram no ar.

_ AlgunsDias Depois _

Percy estava em pé, a sua frente estava os Titãns , Monstros , e soldados feitos de puro Vazio , era liderados por seu Comandante Cronos.

- Cronos mande os monstros sobe comando de algum titãn para atacar o acampamento , vamos nos apresentar a eles – disse Percy sorrindo.

- Sim ,Lord Vazio – disse Cronos.

Ele fez um sinal para que Prometeu comanda-se os monstros no ataque.

- Vocês estão dispensados , irei resolver algumas coisas – disse sumindo.

Todos os Titãns saíram enquanto os Soldados de Vazio , continuaram parados sem sequer se mover , já que ele não tinham vontade própria ,a apenas obedeciam seu mestre.

Percy apareceu em um penhasco em E.U.A , sentado olhando para baixo estava Hefesto , o ferreiro dos Deuses.

- Então já se desidiu ? – perguntou Percy.

- Sim eu aceito me juntar a você , estou cansado de ser tratado com lixo , por todos minha mãe , Afrodite , meus irmãos – disse Hefesto.

Percy sorriu e lançou um pequena bola vermelha para Hefesto.

- O que é isso ? – perguntou Hefesto.

- Isso é o seu poder , a esfera da Fenix , quando você nasceu , você era feio por que precisava renascer como um Fenix , mais Hera não lhe deu tempo e lhe lançou do olimpio por vergonha , quando isso aconteceu , o seu verdadeiro poder desapareceu , agora peque ele de volta e ressurja das Cinzas – disse Percy.

Hafesto , mesmo duvidoso engoliu a esfera , seu corpo começou a pegar fogo e explodiu , e das chamas logo começou a ser reconstruir , e Hefesto surgiu ali mas ele estava diferente .

Ele tinha cabelos Negros , olhos castanhos avermelhados e pela branca , e seu braço tinha tatuagens de chamas.

- Salve ,Hefesto , Deus das Forjas , Fogo , Vulcões , o Senhor das Fenixs – disse Percy sorrindo.

Hefesto brilhou em uma luz vermelha e logo estava coberto com uma armadura vermelha com chamas negras desenhadas nela. Um holograma de uma Fenix Brilhava em sua cabeça.

-Eu Hefesto , juro pelo Estinge servir ao Lord Vazio – disse Hefesto , fazendo um trovão cortar o ceu.

- Quando chegar a hora deixarei Ares para você – disse Percy.

- Obrigado ,Lord Vazio – disse Hefesto.

- Pode me chamar de Percymesmo , e não precisa se curvar – disse Percy.

_ Acampamento _

Os Semi-Deus estavam sendo treinados pelo Esquadrão de Caos , apesar de que os membros do esquadrão no estavam na felizes , eles ainda estava indignados pelo que fizeram com Percy , quando um Semi-Deus chegava gritando.

- Ataque , estamos sobre ataque – gritava ele.

- O que ?que esta atacando ? – perguntou Zoe.

- Varios monstros e um titãn , - respondeu o Semi-Deus.

- Qual ? – perguntou Thalia.

- Prometeu – disse Fazendo todos saírem correndo para entrada do acampamento.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - A Reencarnação de Vazio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.