Apaixonada por ele escrita por Jess


Capítulo 4
Mentiras e Verdades


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610630/chapter/4

Acordei sentindo algo do meu lado. Era a minha mãe. Lembrei-me de tudo o que tinha acontecido anteriormente e uma tristeza me consumiu. Sem perceber lágrimas começaram a escorrer de meus olhos. Quando me dei conta já estava chorando muito. Saí da cama com todo cuidado para não acordar minha mãe, pois deve ser meio ruim acordar com a filha em prantos.

Fui até o banheiro fazer a higiene matinal. Lavei o rosto tentando afastar os pensamentos ruins. Fui até meu quarto, peguei meu celular e os fones de ouvido, desci as escadas e fui para sala. Chegando lá, deitei no sofá e fiquei escutando a minha playlist do Asking Alexandria. Asking Alexandria é uma banda de rock, quando estou triste, escuto Asking; por incrível que pareça isso me acalma.

Playlist do Asking

Another Bottle Down

Bite Your Lip And Fale It

Bitter Revenge, Sweet Tragedy

Break Down The Walls

A Candlelit Dinner With Inamorta

Closer

Closure

Dear Insanity

Final Episode (Let’s Change The Channel)

Hey There Mr Brooks

The Match

Moving On

Not the American Average

A Prophecy

Reckles & Relentless

Run Free

Sellouts (feat. Danny Worsnop)

Someone Somewhere

To The Stage

Until The End

Estava escutando “Break Down The Walls” quando pensei ter ouvindo alguma coisa vinda da porta. Tirei os fones e pude ouvir algumas batidas. Fui atender a porta. Destranquei a porta e abri.

“Bom dia, linda!” falou o Cameron todo sorridente.

“Oi!” falei meio desanimada.

“Nossa Bella, que cara é essa?”

“Posso entrar?” NÃO, NÃO E NÃO!

“Claro!” falei

Ele entrou, sentou no sofá e ficou me olhando.

“Vem aqui!” falou ele gesticulando. Eu fui lá, sentei do lado dele; ele virou de frente pra mim.

“Bella, ontem você saiu chorando do hospital e eu fiquei preocupado com você! Por acaso tem alguma coisa a ver com o fato de que eu vou ser pai?”

“Nada a ver Cameron! De onde você tirou isso?”

“A Melissa comentou sobre a conversa que vocês tiveram!” Com certeza ela contou a versão dela, que seria bem diferente da real.

“Ela falou que te disse algumas “verdades”” falou ele gesticulando as aspas de verdades.

“Bella, eu já te disse que eu não vou te deixar de lado!”

“Cameron, você não entende. Antes, quando você disse, você se referiu ao namoro. Mas agora você vai ser pai!” falei perdendo a paciência.

“Bella...” eu o interrompi.

“Cameron, agora você tem responsabilidades de pai, você tem que cuidar do seu filho e dar toda a atenção para ele!”

“Bella, eu posso dar atenção para ele e para você também!”

“Cameron você é pai dele não meu!”

“Não sou seu pai, mas sou seu melhor amigo!”

“Cameron, já chega! Para com isso! É melhor você focar só na sua família!”

“Bella, eu não vou aceitar isso! A vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela. E se eu quiser continuar a ser seu amigo eu vou!” falou ele perdendo a paciência.

“Cameron eu cresci sem um pai!” falei com lágrimas nos olhos “eu não quero ser a pessoa que vai tirar isso de outra!” Ele riu.

“Nada a ver! Bella eu sou seu melhor amigo, eu te adoro!” falou ele me abraçando “e você vai poder me ajudar a cuidar do bebê!”

“Cameron, a Melissa não vai querer!”

“O filho não é só dela, é meu também!” Sorri. Como ele conseguia me animar até nesses momentos?

“Sabe, eu até que gostei dessa ideia!” falei sorrindo para ele.

“Isso ai!”

“Agora vamos falar para a Melissa sobre o que nós conversamos!”

“Não!” falei fazendo careta. Eu iria evitar encontrar com a Melissa.

“Vamos sim!” falou ele me puxando.

“Então deixa eu escrever um bilhete para a minha mãe!”

“Tá!”

Peguei papel, caneta e fita.

Mãe, saí com o Cameron para ir ao hospital, já volto!

Colei o papel (com a fita) na geladeira.

Fomos a pé até o hospital. No caminho perguntei o que a família dele tinha achado do fato de ele ser pai. Ele disse que a princípio eles não tinham aceitado muito bem, mas que depois ficaram até felizes.

Chegamos no hospital as nove horas e tivemos que esperar o horário de visita que era as dez e meia. Enquanto esperávamos conversamos sobre vários assuntos. Dez e meia em ponto o médico chamou.

“Mas só pode ir um por vez!”

“Bella, deixa que eu vou primeiro para conversar com a Melissa sobre o que nós combinamos!”

“Tá!”

O Cameron foi e exatos quinze minutos ele voltou e me disse para ir. Eu fui.

Quando cheguei à porta vi que ela estava no telefone. Decidi esperar ela terminar a ligação, para eu poder entrar e conversar em paz. Enquanto estava esperando sem querer escutei um pouco do telefonema

“Eu sei amiga! Eu sei! Ele não vai descobrir!”

“Tá, eu digo o que aconteceu. Eu desmaiei. Quando acordei descobri que estava grávida!”

“De quem é o filho? É do Derek” O QUE?

“Eu falei com ele, foi a primeira coisa que eu fiz! Mas você acha que ele assumiu? Não, falou para eu me virar. E disse que era bem feito por eu ser relaxada e não tomar anticoncepcional!”

“Daí me veio uma ideia na cabeça. O filho podia muito bem ser assumido pelo Cameron, ele é meu namorado, não ia desconfiar de nada, a menos que ele lembrasse que a gente sempre usou proteção, mas ele nem pensou nisso!”

“Você acredita que quando eu contei para ele, ele ficou eufórico. Nunca o vi tão feliz. Troxa! Agora ele não sai de perto de mim, diz que quer ser o melhor pai do mundo! Coitado, nem desconfia que o filho não seja dele!”

Não escutei mais nada, a única coisa que eu consegui pensar era que a Melissa era mesmo uma cobra. Não sei se foi porque eu não tomei café ou pelo choque, só sei que de repente tudo começou a girar até que escureceu.

Acordei em uma cama de hospital, com o Cameron do meu lado e sem entender nada; até que me lembrei do telefonema. A Melissa estava enganando o Cameron. Também me lembrei de quando havia visto a Melissa com o Derek. Claro! Como eu não tinha pensado nisso. Saí de meus devaneios quando o Cameron falou.

“Bella! Que bom que você acordou! Eu estava muito preocupado!” falou ele me abraçando. Fiquei triste por ele. Imagina quando ele descobrisse que o filho não era dele! Pra mim já chega! Eu tenho que contar!

“Cameron...” ele me interrompeu.

“Shhhh, não fala nada! O médico disse que você está muito fraca!”

“Mas Cameron...” ele tapou minha boca.

“Chega pra lá, que eu vou deitar aí com você!” falou ele. Eu fui um pouco para o lado para dar espaço pra ele. Ele deitou de lado e ficou me olhando, deitei de lado também e fiquei olhando para ele.

“Bella, como não é para você falar, eu vou fazer umas perguntas e você movimenta a cabeça para responder! Tá?” assenti “Isso aí, que menina inteligente!” Sorri irônica.

“Você, por acaso, tomou café?” Fiz que não com a cabeça. Havia esquecido do café.

“Sabia! Que horas você jantou?” Mostrei uma mão e três dedos da outra para indicar oito.

“Nossa! Bella o seu corpo ficou sem receber alimento por, deixa eu ver!” ele começou a contar nos dedos “nove, dez , onze, doze, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove dez, onze. QUINZE HORAS! MEU DEUS BELLA!”

Nossa eu não sabia que tinha ficado tanto tempo sem comer. UAU! Mas não foi por querer, com tudo o que tinha acontecido eu havia me esquecido.

“Bella, você tem que se cuidar! Desse jeito você vai arrumar um problema grave!” falou ele acariciando meu rosto.

“Bella, eu gosto tanto de você, eu não sei o que eu faria se te perdesse!” falou ele olhando fixamente em meus olhos “ainda mais por uma bobagem dessas!”

Eu não estava mais aguentando saber daquelas coisas e não contar para o Cameron. Eu precisava contar. Isso estava me matando.

“Cameron, eu preciso falar de um assunto muito importante com você!” falei eu séria. Ele me olhou confuso, mas deixou que eu prosseguisse.

“Cameron...” respirei fundo “ante ontem, quando eu estava indo ao mercado comprar algumas frutas, eu vi a Melissa com o Derek!” ele franziu as sobrancelhas mas continuou a prestar atenção.

“E eles estavam se beijando!” ele arregalou os olhos.

“Isso é mesmo verdade?”

“Já vai começar a duvidar de mim?”

“Não, é que é difícil de acreditar!”

“Pera aí, então tem a possibilidade do filho não ser meu e sim do Derek!” falou ele chocado.

“Pois é, então... tem mais uma coisa!” falei recuperando o folego.

“Eu, quando fui ver a Melissa, ouvi um pouco de um telefonema; em que ela dizia que o filho é do Derek!” Ele levantou da cama.

“Agora tudo faz sentido! Bem que eu tinha desconfiado! Nós sempre cuidávamos com isso!”

“Bella, por que você não me contou antes?” perguntou ele me encarando.

“É que eu não achei que ela fosse tão longe com as mentiras!”

“Você devia ter me contado! Bella eu confiei em você!” ele me olhou com lagrimas nos olhos. Nossa! Eu nunca vi o Cameron tão arrasado.

“E o pior, eu confiei na Melissa! Melissa, eu tenho que resolver isso com ela!” falou ele saindo do quarto.

“Cameron espera!” falei tentando levantar, mas como estava muito fraca não consegui. A única coisa que eu consegui foi ouvir alguns gritos do Cameron, antes de apagar de novo.

Quando acordei novamente, estava sozinha. Tentei levantar mas não consegui pois tinham umas coisas no meu braço; era um soro, que estava indo para minha veia. Tentei tirar aquilo de meus braços, mas fui impedida por uma mulher.

“O que pensa que está fazendo mocinha?” perguntou ela franzindo as sobrancelhas.

“Quem é você?”

“Eu sou a enfermeira!”

“Ah tá, você poderia me dizer que horas são?”

“Claro! São doze horas!”

“Doze da manhã? Até que nem dormi muito!”

“Não querida, são doze da noite!” falou ela rindo.

“Meu Deus! Como eu dormi tanto? O que aconteceu? Eu preciso avisar para a minha mãe que eu estou aqui!”

“Calma! Antes de ir embora, seu amigo avisou para a sua mãe que você estava aqui!”

“Quando ele foi?”

“Não faz muito tempo. Ele estava esperando você acordar, mas como demorou muito ele foi para casa tomar um banho e disse que logo iria voltar! Ele já deve estar chegando!” na mesma hora o Cameron apareceu na porta.

“Deem-me licença!” falou a enfermeira se retirando do quarto. O Cameron ficou me olhando por alguns segundos até que adentrou o quarto. Pegou uma cadeira e sentou perto da cama.

“Bella, me desculpa por antes!” falou ele me encarando.

“Não Cameron, eu que te devo desculpas. Eu deveria ter contado antes, mas eu achei...” ele me interrompeu.

“Não se desculpe! Eu sei o que você pensou! Que era melhor me deixar descobrir sozinho, mas como foi longe demais você decidiu contar!”

“Cameron me desculpa, você deve estar se sentindo péssimo. Eu não queria ter escondido essas coisas de você, mas eu também não achei que a Melissa iria tão longe!”

“Tudo bem! Você deve ter ficado meio apreensiva, até porque quando você foi falar-me que viu a Melissa com o Derek eu não acreditei, é que foi difícil, porque eu a amava muito e não achei que ela fosse fazer isso comigo!” lágrimas começaram a escorrer dos olhos dele. Nossa eu nunca vi ele assim tão... Frágil. Levantei da cama ignorando as recomendações de permanecer nela e fui até ele, tive um pouco de dificuldade para me locomover, pois estava com soro e tudo, mas acabei conseguindo ir até ele. Cheguei mais perto dele e o abracei. Ele me olhou surpreso, mas não parou o abraço. Acho que ficamos uns dez minutos naquele abraço. Ele parou o abraço e ficou me encarando, até que falou:

“Muito obrigado, Bella, por estar aqui comigo!”

“Ah, que nada Cameron! Você que está aqui comigo!” ele sorriu.

“Eu quero dizer, obrigado por me apoiar!”

“Ah tá! De nada. É para isso que servem os amigos!”

Então a enfermeira apareceu na porta.

“Agora você precisa descansar para que amanhã o médico possa te dar alta!”

“Tá! Daqui a pouco!” ela me olhou desconfiada, mas assentiu e se retirou.

“Ah!” falou ela voltando “O seu namoradinho vai ficar aqui? Porque se ele não for ficar é melhor sair agora porque o horário de visita já acabou!”

Quando eu ia explicar para ela que eu e Cameron éramos só amigos, o Cameron falou.

“Eu vou ficar!”

“Ok!” falou ela se retirando. Olhei para o Cameron e falei:

“Cameron, você não precisa ficar aqui. Sua mãe vai ficar preocupada!”

“Não esquenta, eu já falei para ela que vou ficar aqui!”

“Tá, mas aonde você vai dormir? Aqui só tem a cadeira!”

“Pois é, não tinha pensado nisso! Eu posso dormir na cadeira!”

“Não Cameron, nada disso! Deixa que eu durma na cadeira e você dorme na cama!’ falei já me levantando, mas ele me segurou.

“Você é louca? Não vou deixar você dormir na cadeira!”

Eu tive uma ideia:

“Já sei! A cama é grande, dá para a gente dividir, tudo bem pra você?”

Ele ficou um pouco pensativo então falou:

“Tá! Se você não se importar...” falou ele e eu assenti. Ele apagou as luzes, foi até a cama e deitou ao meu lado.

“Boa noite Cameron!”

“Boa noite Bella!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.