Gintama: Voltando a zoeira! escrita por luniom


Capítulo 1
One-Zoeira!


Notas iniciais do capítulo

A zoeira esta de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610599/chapter/1

Gintoki: Olá mina-san to de volta, e voltei mais divamente possível!

Luniom: Vai se da ná Gintoki, se quase ferro o Universo já no primeiro episódio. Acha que isso é ser divo?

Gintoki: Sim, é ser muito divo! U.U

Hideaki: Sério você quase ferrou com tudo! ¬.¬

Kagura: Já nos primeiro episódio, você cagou em tudo Gin! -.-

Shimura: Sim Gin seu retardado, mais nós poderiamos ter aproveitado né? – Sorriso pervertido!

Kagura: Seu filho da puta! Shimura apanhando...

Gintoki: Sim kagura frustou meu casamento! U.U

Pruf... Gintoki com a cara afundada na parede!

Kagura: Cala essa boca, vocês dois são doentes!

Enquanto isso... lá estavam Luniom e Hideaki assistindo tudo, em quanto comiam e bebiam!

Hideaki: Luniom isso é melhor que luta livre! :D

Luniom: Sim é um verdeiro show você se superou dessa vez Hide! :P

Hideaki: Sim a zoeira não tem limites!

Kagura: Zoeira não tem limites? Que papo é esse? Kagura olhando feio para os dois!

Luniom: Não é na-nada Ka-kagura-sama! Luniom se borrando.

Hideaki:... Observando.

Kagura: Mais parando para pensar... Você que escreve os roteiros, porque fez algo desse tipo já no primeiro episódio?

Hideaki: É que eu tinha fumado um erva, e bebido muito quando fiz o roteiro! Olha para kagura e se encolhe.

Luniom: Pera que poha é essa de escrever bebado? Devia fazer isso mais vezes! Sussurou Luniom para Hideaki.

Hideaki: Obrigado! Diz ele meio envergonhado.

Kagura: Que sussurros são esses ai? Pergunta Kagura.

Luniom: Nada só estava dando umas ideias para ele! Diz Luniom se safando.

Gintoki entra na conversa...

Gintoki: Bom já que estamos falando de ideia, que tal a ideia de que ter um Harém? Diz ele pervertidamente, logo recebendo um soco de Kagura, que faz com que ele atrasse várias paredes.

Kagura: Maldito cale a boca Gin, toda vez você e essas sua perversões!-

Luniom: É seis não vão falar nada é que tipo, quero encerrar essa fic!

Kagura: A é estava me esquecendo.

Hideake: Bom desculpem a demora, mais finalmente o anime Gintama esta de volta!

Gintoki,Kagura,Shimura: Desculpem a demora, e oficialmente o anime gintama esta de volta! Dizem juntos emocionando o autor.

Mente de Hideake: Dinheiro,dinheiro e mais dinheiro!

Luniom: U.U incerro assim essa fic, muito obrigado e em fim, acompanhem o anime!

Hideaki: Isso acompanhem e me de em muito dinhe... Digo felicidade! Diz ele tentando disfarçar!

Luniom: É... Então tá nê?

Gintoki, Kagura, Shimura, Hideake: Gintama esta de volta!

Luniom: Até bre e até a minha próxima fic, capítulo em fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se querem mais one-shots como essa só falar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gintama: Voltando a zoeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.