Marcas escrita por Random Ama


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor, comentem o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610575/chapter/2

Depois de conhecer o pessoal do grupo e pegar o telefone de todos, fui para minha próxima aula e não conseguia parar de pensar nos olhos hipnotizantes de Kaya. O resto do dia na faculdade passou voando e Peter me encontrou no estacionamento para levá-lo pra casa.

O trânsito estava um inferno e demorei bastante pra deixar Peter em casa. Quando finalmente estacionei na garagem, estava muito cansado, tudo que queria era tomar um banho e dormir, mas ao pisar na porta da frente não pude evitar o interrogatório de dona Carla.

Depois de muito conversar com meus pais finalmente consegui um tempo pra mim, tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e comecei a pensar em algo para o trabalho que iria fazer junto com o pessoal de artes cênicas.

Pensei bastante e não tive nenhuma ideia sobre qual clássico usar, então resolvi ligar para Louise que no segundo toque atendeu.

– Edmundo! A que devo o prazer de sua ligação?

–Louise, estava pensando sobre qual clássico devemos usar para o trabalho, tenho muitos em minha cabeça e queria saber sua opinião.

– Olha, primeiro me chame de Lou, Louise é muito formal.

– Okay, me desculpe Lou.

– Ai gente, que fofo. Ele pediu desculpa K.

– K? Esta falando comigo Lou?

– Não, desculpe. Estava falando com Kaya que esta aqui do meu lado.

Com a simples menção de seu nome senti algo esquisito percorrer meu corpo. Lembrei de seus olhos mel e … Meu Deus! O que está acontecendo comigo?

– Eddie? Ainda ta ai?

– Anh? Ah Lou. Desculpa, viajei.

– Então, como eu estava falando. Eu e Kaya adoramos "O Morro dos Ventos Uivantes". E tem umas cenas bem legais e podemos fazer como se fosse uma remontagem. Ficaria muito legal.

– Perfeito Lou! Que tal nos encontrarmos amanhã pra gente poder resolver isso logo?

– Hummm, você é um desses?

– Desses o que Lou? Do que esta falando?

– Do tipo certinho, que sempre faz a tarefa antes de todo mundo.

– Não é questão de ser ou não certinho Lou. Só quero terminar logo, pra que tenhamos mais tempo de ensaiar ou revisar se algo der errado.

– É, você é um desses. - Riu e ouvi alguém acompanhar sua risada, parecia uma risada feminina. Será que era Kaya? Não tinha falado com ela direito e mal tinha ouvido sua voz, mas pela reação que meu corpo teve ao som dessa risada tinha certeza que era ela. Respirei fundo e Lou voltou a falar.

– Mas então a gente se vê amanha ou não?

– Okay Eddie. Amanhã á tarde, por volta das 6, a gente se encontra na frente da biblioteca da faculdade.

– Vou avisar o Ben. Até amanhã a tarde Lou.

–Até Eddie.

Desliguei o telefone e liguei para Ben e avisei sobre o encontro para fazermos o trabalho. Saí do meu quarto e fui até a cozinha pegar algo para comer, como já era tarde não queria comer muito, então peguei uma maçã. Voltei pro meu quarto e liguei meu computador, comecei a ouvir CD do Imagine Dragons, Smoke+Mirrors .

Fiquei pensando no livro que Lou sugeriu, a história é uma historia sobre amor não correspondido e vingança. Tentei lembrar de todos os detalhes da historia e achei melhor fazer um resumo, pra não esquecer de nada amanhã, o principal que eu precisava saber para a nossa pequena cena da história estava naquilo que Nely contara ao novo inquilino sobre Heathcliff:

A história retroage ao tempo em que Heathcliff era apenas um menino que fora encontrado abandonado na rua, trazido para casa pelo Sr. Earnshaw tem um filho, Hindley, e uma filha, Catherine, que tem a mesma idade de Heathcliff. O Sr. Earnshaw favorece Heathcliff e isto deixa Hindley muito furioso. Todos os outros membros da fazenda acham Heathcliff estranho, exceto Catherine, que o adora.

Os Lintons são uma família rica e respeitada que vive na Fazenda Thrush Cross. O filho dos Lintons, Edgar, começa a gostar de Catherine. Isto gera ciúmes em Heathcliff, mas ele tolera a distância entre ele e Catherine.

Um dia, Edgar pede Catherine em casamento e ela aceita. Heathcliff fica muito magoado, deixa os Ventos Uivantes e vai embora.

Catherine fica arrasada. Ela não pode suportar essa situação. Edgar casa com ela para lhe ajudar a suportar a dor. Ela começa uma nova vida com Edgar, mas um dia Heathcliff retorna. Ele se tornou um cavalheiro e agora é tão desejável quanto Edgar.

O conflito emocional de Catherine começa. Ela quer os dois homens na sua vida. Para conseguir isto ela termina ferindo os Linton e a si mesma. Ela nunca consegue sair deste tumulto emocional. Ela dá à luz a uma filha de Edgar e morre. Depois de muitos conflitos, o romance termina com a quase insanidade e consequente morte de Heathcliff .

Depois q terminei o resumo fui pra cama. E ao fechar os olhos não conseguia parar de pensar nos olhos e na risada de Kaya e dormi sonhando com lindos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resumo do site:
http://www.ovendedordelivros.com.br/2013/10/resenha-morro-ventos-uivantes-emily-bronte.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.