Jacob Em: Piadas Especiais pra Rose escrita por juhpatty


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61056/chapter/1

Jacob em: PIADAS especiais pra ROSE


Jacob PDV!!!

Aff que chato não tem nada de muito bom pra fazer alem de atormentar a Rose, acho q me atualizar em piadas e ate fazer um livro para ela muahahaha (risada maléfica) cof cof ¬¬’ (Lembrete: treinar risada maléfica) mais continuando vou ali na net e vou atrás de piadas só quero ver a cara da loira).

Rose PDV!!!

Nossa já faz 5 dias que eu não vejo aquele cachorro imundo eu acho q bom ai ele não me enche mais , se bem que ele ta quieto demais deve ta aprontando algo, ah que saber q se dane ele e aqueles vira-latas de La push baby La push (para de ouvir conversas alheias na escola). Ai ai acho que vou trocar de roupa e mandar Emmet dizer o quando estou linda.

3 Horas depois...

-Oi gente- fala o Jacob entrando aff alegria de linda e rica dura pouca (por que pobre eu não sou né).
-E ai loira tava com saudades do bonitão aqui?- Perguntou Jacob vindo na minha direção com um sorriso besta.
-Na verdade estava pensando em dar uma festa pelo cheiro de cachorro imundo ter saído mais o que e ruim e difícil de quebrar. Disse lhe lançando um olhar mortal.
-Nossa assim você me magoa disse ele fingindo-se de magoado ai que vontade de matar ele só não mato por causa da minha sobrinha linda de nome feio (fala serio de onde a Bella tirou aquele nome e muito comprido o lado bom foi a surra que ela ia dar no pulguento mais ai o pulguento 2 entrou na frente aff).
- Mas- falou a besta botando um sorriso falso na cara eu tenho uma surpresa ótima para você- meus olhos esbugalharam o que esse energúmeno aprontou- Rose eu andei esses dias atrás de novas piadas de loira e consegui ate fiz um livrinho de base com muitas piadas nele. Ah era so o q me faltava um livro cara e serio acho que cuspi a santa cheia e xinguei ele de filho da P#$% não e possível, mais eu juro eu ainda mato ele se mato.

Jacob PDV!!!

Ah! Quero só ver a cara da loira azeda quando ouvir tudo mal sabe ela que eu fiz uma reunião geral da família Cullen e a minha matilha de La push só pra apresentar as minhas piadas (claro que tiver que fazer favores pros Cullens pra eles me deixaremeu fazer isso: Pro Emmet eu dei um DVD do Barney, pra Bella uma bóia, pro Edward fronhas novas, pra Alice passei um dia inteiro com ela no shop carregando sacolas, pro Jasper um cd do simple play autografado. Pra Carlisle um dia de folga no hospital, e pra Esme prometi limpar a casa depois do programa, a matilha veio por que eu mandei e eles também querem ver a loira estressada muahahaha cof aff fiz tudo isso e esqueci-me da risada maléfica¬¬).

1 Dia depois

Nossa cara to muito animado é hoje que a loira vai querer me matar mais to nem ai eu quero e me diverti. Então entra Seth no palco (e gente só chique tem ate um palco com cadeira em volta e uma central q esta a rose ela nem desconfia que tenha um holofote bem encima dela que será ligado muahaha hum muahaha (AEH melhorei).
Olhem meus queridos amigos vampiros, lobos e meia vampira hoje com vocês o show mais esperado de toda a eternidade- mentira- grita a loira da platéia - ah mais ela vai ver só.
Então com vocês o nosso amado Alfa Jacob- e La vai eu com o meu sorriso chego perto de microfone e digo:
-Ola caros amigos e muito bom esta com vocês e hoje eu queria fazer uma homenagem a uma pessoa muito querida para mim (mentira) Rose- falei e apontei para ela que esbugalhou os olhos com a revelação e de quebra o holofote com a lus. Em cima dela.
-Rose querida eu passei esses 5 dias fazendo um livrinho especialmente para você e hoje vou ler um pouco e ao resto de nossas eternidades que eu pretendo passar te abusando lerei uma piada sempre. Acabei com um sorriso no rosto e uma loira me lançando olhares mortais haha ela que me aguarde que agora e bomba pra ela.

Rose PDV!
Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, mil vezes Merda eu sabia que aquele sarnento tava aprontando argh ele que faça algo demais que ele morre. Nessa hora Edward me olhou e soltou um risinho a infeliz e você morre junto ele paro de rir na hora.
-Então vamos começar- essa não G-juis me ajude.

Jacob PDV

HAHA a cara da loura tava demais e olhe que eu nem comecei imagina quando eu começar La vai então.

-Rose querida você saberia me informar “Por que as loiras não gostam de piadas de loiras?
- ela rosnou e respondeu:
_ Oras por que sempre fala mal da gente não e meio óbvio seu cachorro burro. Ah quero só ver já to sentindo o gostinho da vitoria.
_ Não esta errada e por que elas não conseguem entender. Com essa todo mundo ri ate o Emmet q logo rose deu um soco no baço dele e ele reclamou Ai ursinha. Mais riu então
Continuando.
- como se chama uma loira com meio cérebro?
- superdotada
- há com essa eles riram ate Emmet não aquentou e explodiu numa gargalhada que logo parou, pois Rose disse 1 semana sem sexo. Há se ferrou Zé mane.
-Rose uma especial para você como se chama uma loira com 1 cérebro- silencio- Grávida coisa que você nunca vai ser. Há com essa ela quase se levanta mais desistiu ih já vi que depois vou morrer melhor ficar perto de Nessie.
- Como se chama uma loira que tinge o cabelo de preto ou castanho?
- Inteligência artificial. Com essa os lobos foram a loucura.
-mais uma ótima. Por que loiras não se sentam nas janelas dos aviões?- logo respondi- Para não desmanchar o penteado. - ate Esme riu com essa.
- Como fazer os olhos de uma loira brilhar?
- Enfie um fósforo aceso no ouvido dela. Por que elas são um bando de cabeças ocas sem cérebro. Você vai ver o que eu vou enfiar em você e vai ser pelo buraco que mais doer. Ui com essa gelei e ouvi Alice rindo ih mau sinal então melhor aproveitar enquanto estou vivo.
- Qual a diferença entre a loira e o computador?
- Você só precisa passar informações uma vez para o computador. Ah por que são muito burras e tem que repetir.
- Por que loiras não comem gelatina?
- Porque elas não conseguem colocar dois copos de água na caixinha.
- Sua besta eu sou vampira e não como.
- ih mais se fosse humana também não Há te peguei.
- Por que loiras usam batom verde?
- Porque vermelho significa PARE.
- a ursinha não usa mais batom vermelho não- disse Emmet choramingando- a loira o olhou lhe lançando u molhar mortal e disse 2 semanas com batom vermelho – ele ficou mais branco que normal.
- Se você jogar uma loira e uma morena do alto de um prédio, qual das duas chega ao chão primeiro?
- A morena. Porque a loira precisa parar para perguntar como ela chega ao chão.
- É cachorro só que eu não morro- e me olhou com um sorriso desafiador.
- Qual a diferença entre a loira e um porsche?
- Você nunca empresta um porsche a um amigo.
- AMEI- gritou à baixinha se jogando no chão de tanto rir.
- Qual a diferença entre uma loira inteligente e o pé grande?
- O pé grande existe!
- Sério? – disse Emmet- eu quero um, ursinha me da um de presente.
- 3 semanas com o batom vermelho e nem amarelo eu vou por- ele ficou mais triste ah azar o dele.
- Como a loira tentou matar o passarinho?
- Jogando-o pela janela.
- ah essa foi boa- disse Edward rindo e recebendo um olhar mortal de rose que fez ele se calar na hora.
- Por que a loira ficou feliz quando terminou de montar um quebra-cabeça em 6 meses?
- Porque na caixa dizia: "de 2 a 4 anos".
- ah mais essa ta a cara do Emmet disse o emo não tão emo de rir tanto e recebendo um olhar mortal do irmão.
- Mais eu não passei 6 meses pra montar o quebra cabeça passei só 4. Disse Emmet como se fosse óbvio.
-Isso por que a Nessie foi te ajudar se não você não teria saído do canto e ainda estaria montando- disse a baixando eu ri com essa.
-Como você distrai uma loira por várias horas?
-Escreva "leia o outro lado" nos dois lados de um papel e dê a ela. Rose assim você poderia passar a sua eternidade- ela me mandou um olhar mortal nem dei bola e continuei.
- Como se mede a inteligência de uma loira?
- Medindo a pressão de ar que sai de seu ouvido.
- Ah ursinha me deixa soprar disse a anta do Emmet indo pra perto do ouvido dela.
- Se você assoprar ficarem 2 meses sem sexo- na hora ele voltou correndo pro lugar e ficou quieto.
-Rose agora uma exclusiva pra você e queria que respondesse:
- Por que a loira atravessou a rua?
- Não sei – respondeu ela a contra gosto perfeito
- Nem ela mesma sabe. Pronto ate Carlisle ta rindo.
- O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra-mão e pergunta:
-- Posso saber onde a senhorita estava indo?
E a loira:
- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais... Tá todo mundo voltando!- Eu sou o cara.
- Essa e uma em minha homenagem.
- Duas loiras passeavam na floresta. Aí uma parou, olhou para baixo e disse:
-- Veja pegadas de veados!
E a outra discordou:
-- Não, parecem mais pegadas de lobos.
-- Veados!
-- Lobos!!!
E ficaram discutindo ali cerca de meia hora até serem atropeladas... por um trem.
- Sem noção você heim.
- A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo:
-- Droga, tenho que abrir logo este carro, pois está começando a chover, e deixei o teto solar aberto!
- ah parece com você na sua BMW.
-Anda logo quero ir embora,
- Ah qual é agora estou esquentando.
-Você tem direito mais 10 e depois eu quero ter uma conversinha particular com você disse ela com um sorriso diabólico. Ai morri!.
- Ok então próxima piada:
- A loira estava passeando, quando olhou para cima e viu uma pomba voando. Quando a pomba estava bem em cima dela, solta uma "bomba"...
Aí a loira fala:
-- Poxa! Ainda bem que eu estava com a boca aberta, ou ela teria acertado a minha cara! (E pensou consigo mesma: "Ainda bem que vacas não voam!")
- Por que a loira morreu quando tomava leite?
- Pulguento eu não posso morrer nem tomar leite- disse entre – dentes
- resposta errada a resposta certa é:
- Porque a vaca caiu em cima dela.
- você tem mais 8 piadas horríveis anda logo- será que o meu pai se importaria seu passasse uns tempos lá com ele?
- Como você sabe que um fax foi enviado por uma loira?
- Quando o fax vem com selo. Ah que loira burra era faz não carta ushausahusuahusa OK parei.
- Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço. Uma pessoa pergunta:
-- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
-- Eu a ganhei numa rifa.
-haha ate o porco e mais esperto.
- não teve graça e falta 6.
- A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta:
-- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
-- 4, por favor. Eu não agüento comer 8 pedaços...
- HÁ essa eu gostei disse Quil que conseguiu recuperar um pouco o fôlego.
- Por que as loiras não amamentam seus filhos?
- Porque dói colocar os seios para ferver.
- Digo e repito sarnento eu não posso ter filhos e 4 piadas- ela disse com um olhar mortal.
- Como se chama uma loira que perdeu 90% da sua inteligência?
- Divorciada.
- Como uma loira mata um peixe?
- Ela o afoga. Jogando-o do penhasco de La-push junto com a Bella haha.
- a culpa foi sua Jake naquele dia. Disse ela e Edward me deu um olhar mortal e disse.
- eu acho q vou conversa junto com você rose.
-Calma Edward falta só uma piada para a nossa conversinha La fora- Ai morri.
- O quê a loira disse quando derrubou aquele caríssimo vaso chinês da mãe?
- "Está tudo bem, mamãe! Eu não me machuquei."
- Viu rose pode falar isso para a Esme.
- Pronto. Acabou as piadas e vamos à conversa.
- pêra só um aviso. Queridos e queridas se eu não sobreviver_ cara de drama- o livro pode ser publicado e o dinheiro enterrado comigo no tumulo * sorriso colgate*.
- Ora seu FDP.
- calma loirinha foi só piada.
- vamos Jacob e se tentar algo eu saberei- falou o leitor de mentes com um olhar assassino ele não esqueceu a piada do penhasco.

Então adeus e reze para eu não morrer beijinhos do lobo bom.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem plix
Obrigado a todos que lerem
BJOKAS
Amo vocêsssssssss!!!