Copy Made Evil Are You ,George escrita por Saturn


Capítulo 1
Cópia Mal Feita É Você George!


Notas iniciais do capítulo

OOlá meu povo e minha pova (?) Certo, isso saiu como se alguma pessoa drogada estivesse falando, mas eu não posso fazer nada kkkkkk
Trouxe a continuação de Face Bad Copy, Fred a pedido da linda e diva Hermione Malfoy que me pediu para escrever. E eu tive essa inspiração quando estava caminhando bem de boa no meio do mercado, eu falei que tenho idéias em lugaresa bsurdos, e é nisso que dá kkkk
Espero que aproveitem a Leitura, e Deixem Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610558/chapter/1

Tinha tudo para ser mais um dia normal, se não fosse por aquela carta.

George Weasley acordara normalmente, de uma noite sem pesadelos depois de muito tempo, ele se sentia um pouco melhor depois que escrevera aquela carta, mesmo sabendo que ele nunca iria saber o que estava escrito nela. Pelo menos era o que ele achava. Ele levantou de sua cama sem perceber o papel de carta com aspecto envelhecido que havia na sua cabeceira da cama, e que não estava lá na noite anterior quando ele fora dormir. Ele desce para tomar café da manhã e faz algumas piadinhas, algo que ele não fazia a um bom tempo e que agradara muito a todos os presentes, e então ele subiu para o quarto de novo, e viu o papel pousado de um jeito desleixado sobre a sua cômoda, e... Aquilo que tinha no papel eram coraçõezinhos? E então, ele fez o obvio, abriu a carta e viu seu conteúdo:

Caro George, e a cópia mal feita é você!

Você pode achar extremamente estranho, mas quem está escrevendo essa carta, sou eu, Fred. Sim, você provavelmente vai achar que alguém está fazendo uma brincadeira de mau gosto com você, mas é realidade, sou eu. Vi você escrevendo a carta, e consegui lê-la antes que você a queimasse, e você tinha razão, eu realmente lhe daria um tapa na cabeça e mandaria você parar de ser gay, se minha mão não tivesse atravessado essa sua cabeça gigante quando fui bater em você. Eu também sinto sua falta, gostaria de conversar com você novamente, mas se você aparecer aqui antes de completar noventa anos, eu te desço a paulada. E pode começar a ser você de novo, todos estão achando que você está querendo se matar, e estão sofrendo com a sua ausência, outro dia vi mamãe chorando vendo uma foto nossa juntos, e no natal ela fez um suéter verde para mim, mas ela escondeu no quarto dela, para ninguém ver que ela ainda sofre, ela quer se fazer de forte, mas ela também desaba a noite, quando acha que ninguém pode vê-la.

Quando li a carta que você escreveu com aqueles rabiscos que você chama de letra, lembrei - me também do que nós aprontávamos, lembra-se do primeiro ano? Quando nós tentamos roubar o estoque de chapéus escoceses da Tia Minnie? Ela queria nos matar depois. Ou aquela vez que colocamos um pelúcio na sala daquela vaca cor-de-rosa? Ou quando trocamos todas as roupas do Filch por vestidos no segundo ano? É nós realmente aprontamos muito, e acho que os elfos iriam proibir-nos de entrar na cozinha se nós continuássemos a comer tanto toda vez que íamos lá. E quando a pegadinha do Voto Perpétuo é verdade! Minha nádega esquerda nunca mais foi a mesma!

Fazíamos pegadinhas durante a guerra, lembra-se da Tia Muriel? Ele queria nos matar porque montamos uma entrega coruja nos fundos da casa dela, mas o medo nunca nos abandonava, mesmo quando você perdeu a orelha, e todos zoávamos da sua cara, o medo só aumentava mais e mais, sabendo que a guerra era inevitável, e logo ela estaria batendo nas nossas portas, com a morte vindo logo atrás dela. Mas veja uma coisa, eu morri sim na Batalha de Hogwarts, mas ao menos eu parti fazendo o que eu sabia fazer de melhor, sorrindo. Foi algo doloroso, que preencheu todo meu corpo por um momento, mas logo desapareceu, e eu pude vê-los novamente, tentei dizer a você que eu estava parecendo morto, mas você não me escutou, e então, a ficha de que eu estava morto desabou sobre mim. Foi horrível pensar que iria deixa-lo sozinho, como as Gemialidades Weasley poderiam funcionar sem gêmeos? Mas eu tive que deixa-lo, e vim para cá. Conheci os Marotos, todos juntos, e Lily também, nós nos divertimos muito aqui, queria que os conhecesse, mas eu repito o que eu disse antes: se aparecer aqui antes dos noventa anos, eu te desço a paulada. Tem mais duas garotas aqui, que pelo que entendi uma era namorada do Sirius em Hogwarts, é não consigo imaginar ele namorando com alguém, mas fazer o que, e a outra, foi a paixonite platônica do Remus. O único dos Marotos que não está aqui, é Peter, e você já pode imaginar o porquê.

E quanto ao que você escreveu ali, COMO ASSIM A HERMIONE ESTÁ COM O RONY? Ela anda fumando pó de flu ou o que? Talvez o cérebro dela esteja danificado permanentemente depois da guerra, ou da minha perda, porque afinal, eu sou demais. Harry e Gina já eram de se esperar que voltassem, ameace o Harry por mim, Fleur está grávida? Surpreende-me que tenha demorado tanto. Victoire? Significa vitória, algo bonito de se colocar no nome de alguém, Angelina? Serio? Algo óbvio, ela perdeu o original, e foi atrás da cópia mal feita. E como assim Percy está namorando? Isso é possível? Você já verificou o nível de sanidade mental da garota antes? Ela deve ser louca! E Tonks mandou um beijo para Teddy, e disse que está sempre olhando ele, mesmo que ele não possa vê-la.

E a comida aqui é melhor do que a da Mamãe, mas não ouse contar isso para ela.

Fred Weasley.

Emocionado, George fechou a carta, e a colocou de volta do envelope de coraçõezinhos, algo que só podia ser Fred para mandar mesmo. E então ele olhou para o alto e diz, para o nada, esperando que Fred esteja ouvindo:

- Vou contar para a mamãe que você disse que a comida ali é melhor do que a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, e eu espero reviews! Por favor gente!
Recomendem, favoritem e Comentem!
Até a próxima
Bjoos
M.N