Tudo escrita por Cathy S Black


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61053/chapter/1

Tudo. Eu daria tudo por ti, para te ajudar. Eu faria tudo por ti, para te tornar a pessoa mais feliz há face da terra, mesmo que isso significasse a minha própria infelicidade. Sim, é verdade. Simplesmente tudo. Mas não posso fazer a única coisa que precisas, que desejas. Por muito que isso me magoe, não consigo. Fazê-lo ia se soubesse como, juro-to, mas não sei.
Eu sei, embora nunca mo tenhas dito. Está escrito nos teus olhos, explicado nos teus movimentos, oculto nas palavras que não dizes. Se to perguntasse, provavelmente negarias. Porque preferes sofrer a afastar-te. Porque preferes mentir-me (e mentir-te) sobre isso a ver-me longe. Porque o facto de não te corresponder não te magoa tanto como a minha ausência. E ai, debatemo-nos com outro ponto: Eu não quero, não posso, não consigo afastar-me de ti.
Estou a ser terrivelmente egoísta em ter-te assim para mim, quando sei que não te posso dar o que desejas. Mas separar-me de ti, abstrair-me do efeito da tua presença, fingir que não significas o que és para mim… É impensável. Chama-me covarde, mas não teria coragem. E chegamos a este ponto: Tu sofres por não ter tudo de mim, eu sofro por te fazer sofrer. Tu contentas-te com o pouco que te posso oferecer, e eu tento dar-te tudo o que está ao meu alcance.
Infelizmente, excepto isso. E tu sabes porquê, embora nunca to tenha dito. Sabes quem ele é, sabes o que aconteceu, ajudaste-me (como e quando ninguém mais o soube fazer) no momento que mais precisei e estou-te grata por isso. E sabes que apesar disso nada do que sentia por ele mudou. Continuo a ama-lo, e a sua recordação não vai sair da minha vida, por muito tempo que passe. Sou burra, sei-o bem. Mas não posso controlar o coração. E não consigo mudar o que sinto por ti. És o meu melhor amigo. Amo-te, mas não o suficiente.
Desculpa. Daria tudo por ti. Faria tudo para te ver feliz. Mas não consigo, simplesmente não sei como obrigar o meu coração a amar-te.

De Bella para Jake.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.