Meu Futuro Meio-irmão escrita por miikaella


Capítulo 26
Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61052/chapter/26

**http://www.youtube.com/watch?v=CvBfHwUxHIk&feature=fvst**
PDV ELLA

Fui para atrás do palco e começei no processo de limpeza .
Seu e tivesse que me maquiar , praticamente iria paracer uma DRAG QUEEEN .. ri com o pensamento

- NOOOSA NOOOOSA NOOOSA , olha só qem eu encontrei !! - eu conheçia essa voz ..
- Ro-rosalie ?
- sabe , em todos os lugares do mundo .. esse seria o ultima que eu imaginaria que vc estivesse ... na verdade ..... eu nen imaginaria você aqui !
- oque você quer ?
- pareçe que somos parceiras de trabalho amor .. mas vamos dizer .. que a minha função aqui .. é fazer oque você não faz .
- tirar a roupa ?
- não .. uma coisa mais ... aceitavel
- ha ha Rosalie Cullen .. é uma prostituta ! Essa é nova
- eei eeei eeei ! eu apenas divirto os caras ..ricos .
- dando pra eles ?
- pelo menos ganho mais que você !
- vamos ser claras aqui Rosalie .. eu apenas danço .. e você ... se vende . Ainda tem coragem de comparar alguma coisa comigo ? àlias ... seu pai é rico , nossa família é rica ! Porque dá ao trabalho de estar fazendo isso ?
- humpf ! você não tem a minima idéia de como esta a situação ! Não vejo Emmett e seu paizinho à 2 ou 3 meses se não me engano .... Esmee e Carlisle quase não olham mais na cara de um ao outro .. Alice e Jasper nunca estão em casa , Edward e Bella sempe estão juntos ..... e eu ? espera que eu vou encomodar alguém pra pedir dinheiro ?
Prefiro fazer o que eu gosto ... com homens ricos e bonitos ! Você desgraçou a família ... Sabe .. você me dá nojo ...
- ótimo , então temos uma coisa em comum com a outra !
- na verdade querida .. se fosse por mim .. a família nesse momento estaria mais feliz do que nunca ... mas você é tão egoista .... que fez o contrário !
- Rosalie ..
- que é ?
- passar bem ! - deixei ela lá reclamando sozinha .
PDV ROSALIE

hum.... passar bem ?
Jararaca do inferno !!
rum .. a família ta procurando ela ? então ... parece que vou ter a minha mesada de volta ...... 666'

PDV ELLA

TIRIM TIRIM TIRIM
19:30
- Merda ! - gritei ao ver que estava atrasada .
Corri logo pegando a maleta e o dinheiro pro táxi .

--
Sai do táxi correndo , acabei tropeçando no asfalto maldito !
Por sorte alguém me pegou .
Sem ao menos ver o rosto do sujeito , gritei um '' valeu e sai correndo para dentro da Boate , uai ! tava atrasada oras !!
- ta atrasada !! - gritou Endry
- nao me diga !!
Corri para o Camarin e logo a minha maquiadora apontou para o relogio de pulso
- viu viu viu !! eu seei !!

Terminei de me arrumar bem na hora !
Endry falou os mesmos bla bla bla
e como sempre , desejei Boasorte à mim mesma ..
A grande porta se abriu
- PRECIOSA !!!
E tudo congelou ... me sentia estranha ..
alguma coisa estava estranha ..
não se encaixava ..
ia acontecer alguma coisa ..
alguma coisa ruim .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Futuro Meio-irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.