''A historia da coisa '' escrita por Alice No Pais Das Maravilhas


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii , consegui conseguir entrar...Bom como prometido vou tentar TENTAR fazer um capitulo maior...boa leitura...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610484/chapter/2

Cheguei em casa e minha mãe me fez muitas perguntas..

–Onde tu andavas ? ~Minha mãe , antes de mais nada , ela é metade espanhola e a outra metade é da nossa língua , eu também sou mais ela é mais , porque ela nasceu lá e cresceu , e eu já nasci lá e vim morar nesse vim de mundo , sim ela fala português tudo errado , mas dá de entender...

–Eu estava com papi ...Desculpe ~ coloquei os pimentões na mesa e o suco eu fui fazer ao lado dela...

–Está Vermelha ? podes me hablar porcuá ? ~Tudo erradoooooo (pensei )

–Eu tropecei em um graveto no chão , e cai em sima de uma pode de gelatina de amora , o garçom me ajudou ~levei o suco até a mesa...

Ficamos em silencio até um tempo , quando o almoço estava pronto ela pediu que fosse chamar meu pai , como pedido eu fui...Sabe , eu fui no bar pensando no que meu disse , que seria possível ir morar com minha tia , achei que não seria uma má ideia finalmente conquistar minha liberdade , porque com meus pai de olho o tempo inteiro eu não poderia nem comprar um carro , muito menos morando no Polo Norte...

Cheguei no bar e meu pai continuava no mesmo lugar que ele estava quando eu sai...

–Pensei no que me disse de ir para São Francisco...Podemos conversar sobre isso agora no almoço...

–Tudo bem , que bom que pensou filha...

–Vamos ?

–Vamos...

Fomos até em casa , e ele me falava com aquele brilho nos olhos que as universidades lá eram espetaculares , e que lá existiam meninos de ouro pra eu me relacionar , rimos bastante e quando chegamos em casa...

~Abro a porta~

–Hola mami , podemos hablar ? - bom oque eu posso eu falo , mais uma mistura de português com espanhol..

–Podemos...

~Sentamos na mesa e começamos a nos servir~

Pai : Então , meu amor, sei que brigamos mas eu te amo muito e não quero que passe dessas briguinhas bobas nossas...

Mãe : Ah , mi amor , Jo te amo tambien ~abraço , melaçada..~

Eu : Okay okay , vamos parar , podemos comer sem essas melaçadas ?

Pai : ~risos ~ vamos conversar sobre as condições da escola de nossa filha amor ?

Eu : Isso ! muito bem agora gostei...

Mãe : Bom , acho que ja sabes de tudo né nina (criança)

Eu : Posso ir qualquer dia , qualquer mesmo!

Pai : Quanto mais rápido possível ...Amanhã ?

Mãe : no ! no ! minha bebe ? queres isso ? O mi Dios ..Jo no sei se voy aguentar , mi bebe se indo..

Eu : Horaaa , mãe , sempre que puder juro vir visitar , te amoooo mucho a senhora sabe ♥ ~nos abraçamos~Amanhã sim papi

Mãe : Tudo bien

Terminamos de comer e fomos sentar no sofá olhamos um filme e ao passar das horar era noite umas 23:00 , minha mãe e meu pai foram se deitar e só eu fiquei no sofá , alguém bate na porta e eu vou atender...

–Oi...Léo ?

–Oi , me desculpe não pude esperar até amanhã ...

–Léo ! são quase uma hora da manhã ! oque ta fazendo aqui ?

–Podemos sair ?

–Léo , eu estou de pijama , olhe ~apontei para mim ~

–Se arrume rápido

–Léo não acredito !

–Com licença ~entrou e sentou no sofá , eu olhei pra ele , fechei a porta e me sentei ao seu lado ~

–Léo , não posso sair agora , é tarde...

–Posso ficar um pouco aqui ? Nem me disse seu nome , sua idade

–Léo , isso não tem necessidade ...

–É sua identidade...

–Léo , você bebeu ?

–Ué , pareço bêbado ?

~rimos , coloquei um filme e conversamos um pouco , até que adormecemos~

..............................-Outro dia-......................................................

–nina ...nina...nina...ninaaaa...NINAAAAAAAAAAAAA

–OI OI OI , oque ? ~me deparei de cara com a minha mãe , dormi toda torta , e quando abri direito os olhos , quem estava no meu colo era o Léo...

–Não vai apresentar seu ''amiguinho '' ? ~meu pai falou todo irônico ..~

Eu :LÉO , LEVANDA POH , TE FALEI QUE IA DAR ENCRENCA PRO MEU LADO ~eu grito~

Pai : Oque exatamente aconteceu ?

Eu : Nada , ele é meu amigo , bateu aqui em casa queria conversar eu deixei ele entrar , não nos pegamos , não fazemos nada do que estão pensando...

Pai :Será que posso acreditar ?

Eu : Clarooo...

Léo : Oi , pai da ...nem sei o nome dela , mais sou o Léo , do bar...

Pai : Pelo menos contou a ele que vai se mudar ?

Léo : Mudar ?

Eu: Podemos ir até o meu quarto Léo ?

Léo foi comigo até o meu quarto , eu expliquei tudo , e até um bom tempo ficamos em silêncio , ele se aproximou de mim , e me deu um leve beijo...

–Pode me dizer seu nome ? qual o problema ?

–Eu não quero que se lembre de mim pelo meu nome , eu amo muito você , e quando vier aqui , juro que o primeiro lugar será na sua casa...

–Me diga seu nome...

–Não ... vai embora , eu tenho que fazer minhas coisas...

–Por favor !

–Léo ..~chorando ~

Ele foi embora e eu pude fazer minhas malas...Todas as minhas roupas estavam molhadas do meu choro , desci para tomar café e ri muito com meus pais , porque eles estavam zoando com a minha cara por eu ter dormido com um garoto , em casa...

O taxi chegou e eu me despedi dos meus pais e fui pro aéro porto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo o nome dela e dos pais seram reveladosss , JURO :3 n esqueçam dos comentes até o proximo beijooooo..

20/04/15 21:35



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''A historia da coisa ''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.