''A historia da coisa '' escrita por Alice No Pais Das Maravilhas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , o primeiro capitulo vai ser meio curto , mas o proximo eu ja aumento , porque hoje ja é tarde e to com dor de cabeça ...Me chamo Ally (Alice) ...bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610484/chapter/1

Era o dia mais frio do ano , em Polo Norte ( sim eu moro nessa bagaça )afinal lá sempre é frio ...Mais era um dia comum , 24 de abril e pá...Minha mãe mandou eu ir até o bar buscar suco e pimentão , eu fui .Minha mãe tem um certo amor por pimentão , em tudo que é comida que ela faz nem que seja uma lasquinha mais ela coloca...mesmo se for o ultimo centavo lá de casa ela compra igual.

Chegando lá eu espero sempre aquele cheirinho de pão com doce em sima , com um leve toque de cafeina...Mais não oque eu sinto na verdade é cheiro de cachaça , eu entro lá a e a vista que eu tenho é de gigantes que dão 30 de cada membro do meu corpo , sem mentiras ...Os caras são enormes.Mais ai eu avisto meu pai , pequeninho no meio daqueles caras , ele estava sentado no balcão vento o jogo ...Perguntei se algo havia acontecido , e ele deu disculpas que o jogo ia mal...

-Tem certeza - eu falei...

-Eu e sua mãe brigamos

-E foi porque desta vez ?

-Sua escola , esta muito cara . Não temos mais condições de paga-la , sinto muito mas acho que ...vamos ter que tomar altas providencias...

-OQUE ? como assim ? - bom , onde eu moro lá no Polo Norte só existe uma escola, e é particular poucos estudam lá mas é oque tem para quem mora lá...

-Acho que você vai ir morar com sua tia , em São Francisco...

-OQUE ? endoidou ? como vou ficar longe de vocês ? aaaaaaaaaaah ~eu quase chorei , se não tivesse tropeçado e caído por sima de uma bandeja cheia de pudim de morango , o garçom me ajudou a levantar...

-Nossa! , obrigado , devo estar vermelha agora

-Sim , é de morango...~rimos....-Vem comigo vou te dar algo pra limpar...

-Ta bom...

Fomos , sentei em um banquinho no armário e ele procurou um pano que emfim achou...

-Desastrada... ~rimos

-Você que jogou sua bandeja em sima de mim

-Sou Léo ...o Garçom ~rimos

-Tudo bem..Léo o garçom...

-Não é assim ... é Léo...o Garçom , tem uma certa pausa

-Tanto faz , Léo o garçom

-me diga seu nome

-Não , léo , me diga você tem pimentões aqui ?

-Não , aqui é só o armário de limpezas , temos panos , desinfetantes ..menos pimentões...~rimos

-Você tem algum problema ? assim , de cabeça ...?

-Não , acho que sou normal , porque ?

-Ah , eu preciso ir ...a propósito , gostei do armário , e obrigado...

-Espere , um café , amanhã , a 13:00 aqui mesmo...

-Ai meu Deus , vou sair com um garçom - rimos

Sai e fui pegar os pimentões , dei um abraço em meu pai , e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Léo...o garçom ... ajsiajsuihasudhaushd próximo capitulo , sem prévias pq n fasso ideia quando vou publicar maaaaaaaassssssssssssssssssss ,talvez ,talvez amanhã...Beijuuuuuuuuuuus n esqueçam os coments ...


20/04/15 02:35



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''A historia da coisa ''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.