Anjos da escuridão escrita por Vanessa Grimes


Capítulo 1
O nascimento dos anjos.


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal essa é minha primeira fanfic, espero que gostem, se gostarem comentem.
bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610418/chapter/1

Na casa dos Snape. 02h45min da noite (1984).

-Snaaaaaapeeeee... (verônica grita do banheiro).

Snape saiu do seu laboratório correndo, chega ao quarto de casal não encontra verônica, vai ao banheiro e se depara com verônica encostada na pia do banheiro, com a mão na barriga.

-aiiii vai ser agora snape. (verônica fala quase sem voz).

Agora o que verônica?

-a noss... A nossa filha vai nascer aiiiii sevvi mim ajuda.

-calma verônica eu vou chamar madame pomfrey.

-então vai logo pare de ficar mim olhando.

Severo aparatou na frente da mulher e chegou a hogwarts, saiu correndo pra Ala hospitalar, chegando lá ele chamou bem alto.

- Pomfrey, Pomfrey, Pomfrey.

-Severo o que você esta fazendo aqui?

-A verônica já esta entrado em estado de obita.

-Como?

-quero dizer, que ela esta com dores.

-ora mais ela vai ter o bebe?

- acho que sim.

-então vamos.

-não eu vou avisar a Alvo, você vai à frente acalma ela depois eu vou.

- mais severo você vai perde o nascimento da sua filha.

-não eu só vou avisar para Alvo é minerva e volto.

-certo.

Madame pomfrey aparatou para a casa de snape.

Snape foi mais depressa o possível para avisar para seus amigos, chegando à sala de Dumbledore diz a senha e entra.

-severo a que lhe devo a sua presença?

-Alvo Vivian vai nascer.

- o que, verônica esta sozinha?

-não mandei pomfrey ir ajuda- La.

- então vamos logo meu caro você não vai querer perder o nascimento de sua filha.

-Alvo quem vai avisar a Minerva?

-vou mandar o aviso para ela certo, vá logo depois eu e Minerva vamos.

Snape aparatou e no piscar de olhos, subiu as escadas de pressa, chegando lá viu verônica com um belezinha linda nos braços de sua esposa.

-mais Já como...

-ora severo eu sou bruxa e não trouxa. Vem chega mais perto vem ver o nosso anjo.

Snape se aproximou da cama e sentou ao lado de verônica que alevanta um pouco o bebe do seu colo é mostra a Snape.

-pega ela amor.

Meio sem jeito Snape pega a sua filha com cautela.

-ela é linda vê.

- como o papai dela.

Dumbledore chega à porta do quarto é ver aquela cena rara Snape sorrindo. (isso mesmo que vc leu Snape sorrindo por causa de sua filha).

-já nasceu.

-sim Alvo o nosso anjinho já nasceu. (verônica responde o homem sorrindo)

-como você esta verônica?

- estou bem feliz.

-aiii meu Merlin como essa menina se parece com você severo. (falou Minerva entrada no quarto).

-tomara que só seja na aparência porque no Jânio.

-afff nem no dia do nascimento da minha filha...

-nem no que severo. (falou verônica encarando-o)

-nada vê, relaxa coloca o beber no berço é descansa um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta ai se gostaram, e depois vá ao próximo capitulo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.