Magical Feeling escrita por airotiv


Capítulo 1
Somos isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610398/chapter/1

Nosso grupo é variável. Mas costumamos ser sete, por enquanto. Não somos comuns, somos extremamente fabulosos. Como assim? Nós temos algumas coisinhas que nem todo mundo tem. Tipo poderes. Me chamo Ivy, domino a água. Meus amigos são: Lyn, ela troca o dia pela noite se quiser, Daisy, que tem como poder o ar (ou vento), Omega, ele tem um poder territorial; É difícil de explicar, mas ele pode se teletransportar e transportar outras coisas também. A Belle prevê o futuro, mas incertamente (até porque o futuro quase sempre é incerto mesmo), ela tem certeza absoluta que o que viu vai acontecer, sem dúvida, mas a maioria das vezes ela não está certa. A Sra. Alpha controla o tempo e está treinando a habilidade glacial, e por último, a Horsecat (que aliás é obcecada por cavalos e gatos) que pode se transformar em tudo e qualquer coisa que quiser.

Bom, esses somos nós, faz um tempo que essa amizade existe. Seria interessante contar a história de cada integrante? Não? Vou contar do mesmo jeito. Primeiro eu: Meus pais sempre dominaram o poder da água, mas alguns dos meus familiares não necessariamente DOMINAM ela em si, alguns são seres que tem a ver com ela. É um pouco estranho, nossa família é muito diferenciada.

A Lyn só é o que é agora por causa da sua mãe (que é adotiva). Ela era uma humana normal, até que sua mãe, que era um tipo de cigana mística, a adotou. Morgana, sua mãe, tinha muitos casos amorosos ao mesmo tempo, o que deixava tudo muito complicado. Um dia ela foi envenenada, e o que mais queria era que sua filha tivesse uma magia semelhante à dela. Ela rapidamente fez uma transfusão sanguínea, e Lyn começou a se sentir estranha, foi daí que ganhou seu poder, que na verdade, era para se transformar em um ser, mas com o veneno, o sangue de Morgana foi afetado, assim como o da filha. Assim que ela recebeu o sangue, sua mãe simplesmente se transformou em morcego e voou pela janela.

O Omega nasceu assim e não se sabe por que. Seus pais são humanos normais.

A mãe de Belle também era cigana como a mãe de Lyn (elas eram amigas), mas essa já não possuía poder algum. Ela não sabia quem era seu pai, mas com certeza tinha poderes também, já que ela nasceu especial. No começo ela não sabia que possuía um poder, mas sua mãe já havia ensinado a ver o futuro (pessimamente) apenas depois de um tempo foi que ela descobriu que ela era realmente especial.

Daisy possui apenas um pai, mas sua família é conhecida por poder dominar o ar muito bem. Seu pai era um importante ancião, que passou seu poder para a filha por tradição. Mas, Daisy sempre foi um pouco rebelde e nem sempre usava seu poder para coisas boas.

A Sra. Alpha é a mais velha. Ela apareceu no grupo não se sabe como, mas ajudou a Horsecat a sair de uma enrascada e agora é considerada da família.

A mãe da Horsecat é um felino de raça desconhecida, assim como outros componentes de sua família. Mas ela adotou uma grande paixão por cavalos. Suas unhas são grandes e afiadas e as vezes ela costuma dormir muito. Mas ela não é considerada uma gata, ou meia-gata, pois ela pode se transformar em qualquer coisa mesmo. Ela também consegue facilmente conquistar uma pessoa ou ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magical Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.