I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610386/chapter/1

Richard levantou cedo na ponta dos pés para não acordar a esposa Katherine Beckett que tinha trabalhado num caso de perseguição que acabou em homicídio. Ele arrumou acordou a filha para levá-la a escola.
-Hey Anne minha filha acorda hora de ir pra escola.
-Bom dia papai aonde está a mamãe?
-Anne sua mãe está dormindo ela chegou muito tarde ontem.
-Ata fiquei preocupada com ela.
-Agora vamos levantar porque se não a senhorita vai chegar atrasada na escola e eu pretendo chegar mais cedo na delegacia pra trabalhar na papelada.
-Pai mas o senhor nunca gostou de trabalhar com a papelada desde quando começou a trabalhar com a mamãe na delegacia a oito anos.
-Explico isso depois agora vamos levantar.
-Tá bom papai vou ficar esperando a explicação.
Castle arrumou a filha e levou pra escola.
-Tchau pai ela beijou carinhosamente o rosto do pai.
-Tchau Anne vai com Deus papai ama vc disse Castle retribuindo o beijo da filha e olhando feliz ela entrando pelo portão da escola e vendo como ela era parecida com Kate.
Castle foi direto pra Polícia de NY chegou antes de todo mundo até do porteiro e da Dr. Lanie Parrish que chegou 1 hora depois.
-Oi Castle o que você está fazendo aqui tão cedo? Normalmente você é o último a chegar.
-Vou trabalhar numa papelada para a Beckett.
-O senhor anda muito esquisito odeia acordar cedo e detesta trabalhar com papeis,na hora dos papeis vossa senhoria a larga sozinha. Aí tem viu Castle vou descobrir o que é.
- Escutei direito você acordou cedo e ainda vem trabalhar com bem vindo a vida real Castle. Disse Detetive Esposito rindo.
-Primeiramente bom dia Esposito eu vou bem e você?
-Bem também como vai a Anne e a Alexis?
-Elas vão bem acabei de deixar a Anne na escola e a Alexis tá de férias de Stanford. Disse ele empolgado.
-Agora vou trabalhar tchau Esposito.
Enquanto isso na cozinha...
-Bom dia Kate você está parecendo um fantasma. Disse Martha assustada.
-Bom dia Martha passei mal a noite inteira. Cadê o Rick e a Anne? Respondeu ela tonta
-O Rick levantou cedo e levou a Anne pra escola mas o que você tem?- Disse Martha
-Que milagre foi esse o Castle odeia acordar cedo... Ela não consegue terminar a fala e desmaia.
-Kate Kate fala comigo.Grita Martha desesperada tentando animar Kate. De repente Alexis desde a escada.
-Kate? Grita Alexis.
-Alexis liga pro Castle agora e depois pra Dr Parrish. Ordena a Vó.
Alexis pega o celular da Beckett tremendo...
-Hey pai sou eu.
-Aconteceu alguma coisa Alexis?
-Sim com a Kate ela tá desacordada aqui no chão. Disse ela desesperada traga a Dr Parrish.
-OK estou indo. Respondeu ele nervoso.
Castle entrou na sala da Dr Parrish desesperado.
-Preciso falar com você Lanie agora é sobre a Beckett. Disse ele nervoso.
-Fala Castle pela sua cara não é coisa boa. Respondeu Lanie
-Alexis me ligou e disse Kate está desacordada lá em casa queria que você desse uma olhada nela. Vamos?
-Claro a Kate é a minha melhor amiga.
A chega de Lanie e Castle no apartamento...
-Kate fala comigo por favor. Disse ele desesperado.
-O que aconteceu Martha? Perguntou Lanie.
-Estava na cozinha quando se repente ela veio pálida lá do quarto e dando bom dia e perguntando pelo Castle e a Anne na hora que ela respondia ela desmaiou. Disse Martha
Castle deitou a esposa na cama enquanto Lanie estava examinando. De repente ela acorda...
-O que aconteceu? Perguntou Kate.
-Você desmaiou amor. Disse ele.
-Kate o que você está sentindo.Perguntou Lanie.
-Passei mal a noite inteira depois que cheguei do plantão. Vomitei estou tonta e enjoada. Respondeu ela.
-Por que você não me acordou? Perguntou ele.
-Eu não queria te acordar e nem preocupar.Respondeu ela
-Kate você não tem nada aparentemente você está grávida. Concluiu Dr Parrish.
-Eu estou o quê? Retrucou Kate.
-Está grávida.Parabéns amiga. Disse ela.
-Obrigada.Respondeu Kate
-Vou te dar os pedidos de ultrassom e vou deixar vocês a sós e tire o alguns dias de repouso irei falar com a Capitã Gates. Concluiu ela
Finalmente todos saíram do quarto e os dois puderam dar um beijo.
-Amor minha mãe acabou de ligar e disse que ela pegou a Anne na escola e as 3 farão a tarde das garotas. Confesso que não tenho paciência para isso.Disse ele irônico
-Nem eu. Ainda bem que ela tem a vó e a irmã pra isso. Você acabou de dizer que vamos ficar sozinhos a tarde inteira. Disse ela animada.
-Kate vou cuidar de você o tempo todo e lembre-se você passou mal hoje e me matou de susto. Vou preparar alguma coisa pra voce comer.Disse ele amoroso
-Tá bom só quero ver o que vai sair.Disse ela rindo
Castle foi para a cozinha e começou a preparar a sopa. Em alguns minutos.....
-Aqui está. Disse ele colocando na bancada onde Kate tava sentada
-Castle isso tá muito esquisito. Disse ela olhando para ele e para sopa.
-Mas você nem provou, quer que eu coloque na sua boca com aviãozinho? Perguntou ele.
-Sabe de uma coisa, sim eu quero. Respondeu ela
-Até que não está tão ruim dá pro gasto. Respondeu ela sorrindo.
Amor vamos tomar banho já que terminamos aqui na cozinha. Disse ele
-Vamos.Respondeu ela.
Eles tiraram a roupa e entraram no chuveiro. Ela entrou primeiro depois ele.Eles deixaram a água morna cair sobre o corpo. Ambos estavam sentido um turbilhão de sensações.Ela abraçou ele.
-Quero que me prometa uma coisa. Disse ela.
-O que você quiser. Disse ele num tom delicado.
-Se um dia eu vier a faltar você cuidará dos nossos filhos e não deixará nada faltar pra eles. Indagou ela
-Kate eu juro pela minha vida que cuidarei muito bem deles e nada lhes faltará. Disse ele sendo sincero e delicado e acariciando o rosto dela.
-Eu te amo tanto Castle. Disse ela acariciando o rosto dele.
-Eu também. Nunca imaginei minha vida sem você. Falou ele agarrando ela.
-Você é perfeito. Disse ela sendo sincera.
-Eu sei, sou perfeito e um pouco mais. Disse ele rindo
-Castle humildade é bom e eu gosto.Falou ela num tom grave e humorado.
Os dois caíram na risada.
-Babe acho melhor nós sairmos do chuveiro.
Kate enrola na toalha e Rick veste a roupa e ambos sentam na cama...
-Babe posso fazer massagem em você? Você parece meio tensa. Diz ele
-Pode sim amor, eu passei mal né Castle.
Ele faz massagem nas costas ela relaxa e sorri. Depois ele leva a mão na barriga dela e diz:
-Fico imaginando como será a carinha do nosso filho ficará igual a Anne ou a Alexis ou será uma mini Kate ou mini Castle.
-Também pensei nisso a Anne puxou minha mãe que era um doce de pessoa. Eu nem sempre fui assim de personalidade forte. Eu quando era pequena era igual a Anne. Mas quando minha mãe morreu eu precisava de força e foi aí que fiquei com essa personalidade. Responde ela com uma lágrima no rosto.
-Eu te entendo mas é difícil de imaginar Katherine Beckett doce eu adoraria a ter conhecido. Responde ele acariciando o rosto dela.
Os dois sorriem. Ela se levanta.
-Melhor eu ir vestir roupa porque a Anne deve estar chegando e vai querer deitar aqui conosco.
-Mas você vai voltar para deitar comigo né? Pergunta ele curioso
-Vou babe já volto.
Ela veste o pijama e fica o resto da tarde e o começo da noite aninhada com o marido na cama.
Ela coloca a cabeça no corpo do marido e fica feliz e excitada com o cheiro dele.
-Kate como vamos contar pra Anne que ela vai ter uma irmã ou um irmão? E se ela começar a fazer muitas perguntas?
-Castle calma nós vamos contar da maneira mais natural possível sem entrar nos detalhes. Disse ela
-Babe quero te pedir uma coisa. Disse ele
-Fala Castle pela sua cara de cão sem dono não deve ser boa coisa. Respondeu ela encarando.
-Vamos pra Hamptons comigo eu e você só nos dois. Falou ele implorando.
-Castle nós temos uma filha não somos só nós dois mais, não estamos de férias hoje é sexta feira e me deram apenas 6 dias de folga e viagem tem que ser planejada antes. Eu adoraria ir passar o tempo todinho com você mas não dá. Respondeu ela quase arrependendo do que disse.
-Você tem razão mas por favor. Eu te imploro são só 2 dias continuou ele implorando.
-Tudo bem Castle são só dois dias. Disse ela rindo.
Castle e Kate escutam barulho da porta. E levantam.
Deve ser elas. Disse Kate
-Oi mamãe. Disse Anne feliz ao ver a mãe em casa.
-Oi minha filha cadê o beijo da mamãe. Perguntou Kate. No mesmo instante Anne a beijou.
-Cadê o beijo do papai minha filha. Questiona Castle.
Oi papai disse Anne o beijando no rosto
-Oi Alexis. Disse Kate a abraçando.
-Oi Kate está melhor? Pergunta Alexis preocupada.
-Sim graças a Deus e ao marido que cuidou muito bem de mim. Disse Kate olhando para Alexis e Castle.
-Cadê a Anne? Pergunta Kate.
Já subiu pra brincar com os brinquedos. Responde Alexis.
-Kate queria te pedir uma coisa em nome e da Anne. Indaga Alexis
-Pode pedir o que quiser. Responde a Kate doce.
-Eu e a Anne gostaríamos de fazer festa do pijama amanha podemos? Perguntou Alexis fitando Kate.
-Sim claro e melhor eu e o Castle vamos amanhã pra Hamptons e vamos ficar dois dias. Respondeu Kate.
-Tudo bem pai? Pergunta Alexis.
-Sim desde que não traga homens pra cá por causa da sua irmã. Responde Castle.
-São eu a Anne e minha vó. Respondeu Alexis.
-Vocês dois são loucos de depois do que passaram hoje irem pra Hamptons amanhã? Disse Martha brava.
-Mãe não vai começar né pelo amor de Deus, quero ficar um tempo a sós com minha esposa. Disse ele observando Martha
-Se ela passar mal de novo vai fazer o que naquele fim de mundo? Pergunta Martha brava.
-Mãe sei cuidar muito bem da minha esposa. Responde Castle
-Vó deixa eles irem eles merecem ter um tempo a sós e além do mais eles são adultos e sabem o que fazem. Além disso vou ficar o tempo todo com a Anne eu amo ela e ela quer ficar um tempo comigo. Conclui Alexis.
-Tudo bem desde que vocês se cuidem não quero que nada aconteça com a minha nora e meu neto ou neta. Kate você é como se fosse minha filha. Fala Martha amorosa.
-Obrigada Martha você é muito especial pra mim. Diz Kate abraçando a sogra.
-Quando eu chegar de viagem nós vamos fazer a noite das garotas a Alexis, Anne, Martha a Lanie e eu. Falou Kate feliz.
-Kate? Castle começa a chia.r
-Nem comece babe a fazer cara de cachorro sem dono que eu te conheço é noite das garotas aqui em casa. E nem adianta pedir favor Anne te contar porque ela não vai fazer isso. De uma coisa você pode ter certeza não terá nada de mais. Falou ela sendo firme.
-Kate por favor. Disse Castle.
-Nem adianta tentar me seduzir porque dessa vez não abrirei a boca. Completa ela.
Kate Alexis Anne e Martha começam a rir.
-Do que vocês estão rindo? Pergunta ele chiando.
-Nada. Responde Kate sem se conter
-As quatro mulheres da minha vida fazendo isso comigo isso é a treva. Responde ele.
-Não começa pai. Repreende Anne.
-Eee sua espertinha. Diz Rick correndo atrás de Anne. Os dois começam a brincar de pega-pega pela sala. Até Alexis entra na brincadeira.
-Gente desculpe interromper a brincadeira de vocês mas Anne minha filha é melhor você ir tomar banho. Interrompe Kate de forma delicada.
-Kate pode deixar eu dou banho nela. Responde Alexis.
-Tudo bem. Responde ela.
Kate entra no quarto e começa a observar a barriga no espelho. E Castle entra logo depois e a observa. E chega por trás dela e a beija.
-Hey babe. Diz ela
-No que estava pensando? Pergunta ele curioso.
-Mãe já tomei banho. Interrompe Anne olhando para Castle e Kate abraçados.
-Filha senta aqui na cama do papai e da mamãe queremos falar com você. Introduz Kate.
-Chegou o momento de contar pra ela. Cochicha Kate para Castle.
-Tudo bem. Pode deixar que eu falo já sei como fazer isso. Cochicha Castle de volta.
-Olha princesa do papai é o seguinte, é uma novidade minha e da sua mãe é que você terá um novo irmão ou irmã para poder brincar que está na barriguinha da sua mãe. Conclui ele feliz.
-Tipo Alexis? Ela pergunta curiosa.
-Sim e não, pois a Alexis é sua meia irmã ela só é filha do seu pai, e esse seu irmão ou irmã é meu filho e do seu pai e será mais novo que você. Conclui Kate sorrindo.
-EBA mamãe que boa notícia não ficarei sozinha quando vocês forem trabalhar e Alexis for estudar. Comemorou ela abraçando os pais.
-Quando nasce meu novo irmão ou irmã? Perguntou ela.
-Daqui a 6 meses e meio. Respondeu Kate e Castle ao mesmo tempo.
-E amanhã vocês três farão a festa do pijama enquanto eu e seu pai vamos a Hamptons. Disse Kate.
-Aproveita enquanto sua irmã está aí porque depois ela volta pra Stanford e quando voltarmos vamos fazer um programa eu você Alexis e sua mãe. Falou Castle -Princesa da mamãe você vai dormir na sua cama hoje né? Pergunta Kate curiosa
-Mamãe vou dormir com a Alexis hoje. Responde a Anne empolgada.
-Tudo bem agora eu e sua mãe temos arrumar as malas. Disse Castle.
-Vou brincar com a Alexis. Tchau mãe tchau pai. Disse Anne saindo correndo.
-Amor to com medo de quando a Alexis for embora e a Anne ficar deprimida. Eu não quero que ela se machuque pois a dor da alma é a pior de todas. Falou Kate meia distante.
-Hey querida acalme não vamos sofrer por antecipação. Se ela ficar deprimida ela tem a gente, ela sempre tem a gente vamos passar por isso nós três juntos e nós vamos superar como nós já superamos muita coisa juntos. Disse Castle abraçando Kate.
-Só você tem a receita certa de me acalmar. Você é um anjo. Como você consegue ser tão seguro de si? Responde ela retribuindo o abraço.
-Não sei Kate simplesmente não tenho a resposta pra essa pergunta. Responde ele por fim.
-Vamos arrumar a mala porque já está tarde e a gente sai amanhã cedo. Diz ela cortando o clima.
-Vamos. Responde ele.
Eles arrumam as malas e em 15 min estava tudo pronto.
-Amor vamos lá ver as meninas o que elas aprontaram. Falou Kate indo de mãos dadas com Castle.
Eles deram beijo nas meninas cobriram elas e se despediram delas.
-Babe acho melhor nós irmos dormir. Falou ela.
-Vamos o dia foi longo para você. Responde ele.
-Boa noite amor. Fala beijando ele.
-Boa noite babe. Fala ele retribuindo o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim termina esse capítulo comentem deem sugestões e me desculpe se tiver algum erro de digitacão. O nome da história é um nome de uma música cantada pelo Bryan Adams Até Breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Finally Found Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.