A Kunoichi Love Story Vários X Leitor escrita por kurokine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como está escrito na Sipnose. Reader significa Leitor, e uma Fanfic com Reader Insert. É você se colocar na Fanfic. E já que existe muito poucas brasileiras (Só li duas até hoje), eu decidi trazer esse tipo de história para cá. Não me importo se poucas pessoas estarem vendo, eu irei continuar, pois vai que né? Vai que aparece pessoas para começar a gostar desse tipo de história.
E está fanfic segue os capítulos do anime Naruto, mas eu tenho alguns Personagens Originais e alguns Jutsus

Se alguém roubar algumas dessas minhas ideia, vai ter cabeças rolando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610355/chapter/1

Você se lembra daquela noite como se fosse ter acontecido á poucos momentos atrás. Você se lembra de cada detalhe, se lembra de seus casacos negros com estampas de nuvens vermelhas. Lembra das expressões em seus rostos ao fazerem aquilo com seu clã. Você se lembra te ter visto seus pais e irmãos mais velhos morrerem em sua frente, quando você tinha 4 anos.

Lembra de você estar correndo, procurando seus pais, e seus irmãos mais velhos.

_Mãe, p-pae, o-onee-san (Irmã mais velha), o-onii-san. (Irmão mais velho)-

Eles estavam no chão com ferimentos muito graves. Sua mãe tinha virado seus olhos da cor rosas claro, e mesmo quase estando morta, seus olhos ainda brilhavam.

_M-Mãe!- Você gritou, correndo até ela e se ajoelhando ao lado da mesma.

_ [Nome], minha pequena filha, continue com o nosso legado, o legado dos Tsukiyomi. Sei que você será uma ninja muito forte. Ignore as coisas más que todos falam de você, pois você não é como eles falam, você tem um bom coração, [Nome], pois você sempre segue seu coração ao invés de sua mente. Sei que você fará coisas que nos deixará mais orgulhosos do que já estamos de você...- Sua mãe faz um enorme esforço, mas, ela coloca sua delicada e pálida mão em sua bochecha e esfrega suas lágrimas com o polegar.

_M-mãe, por favor, eu sei que você sairá daqui viva, mãe!- Você não conseguiu aguentar mais e você chorou mais ainda.

_Não nos vingue [Nome], a vingança só trás coisas ruins, e você é uma garota muito doce para receber essas coisas ruins... Lembre-se disso, minha pequena musume... Eu te amo do fundo do meu coração, e tenho muito orgulho de você...- Assim que ela fecha seus lindos olhos rosados para sempre, você começa a se desesperar e a gritar o nome dela.

_O-Okaa-chan (mãe)... Okaa-chan! Por favor, não me deixe! MÃE!- Você gritava cada vez mais alto o nome dela, você se vira para seu pai e ele estava sorrindo para você, o que fez seu coração se despedaçar mais ainda.

_P-Pai...- Você se levanto e se aproxima dele, assim que você chegou ao lado dele, você se agacha novamente e segura a mão dele.

_E-Escute sua mãe, [Nome]-chan, não se vingue por nós... Continue sempre em frente, encare tudo com um sorriso no rosto.- Assim que você ouviu seu pai falar aquela frase que ele sempre fala para você, você arregala seus olhos e abraça ele bem apertado, ainda chorando.

_Otou-san (pai), não me abandone... Onegai!- Você implora para ele e quando você levanto seu rosto para olhar para seu pai, ele beija sua testa.

_Eu nunca irei te abandonar [Nome], eu sempre estarei aqui- Ele aponta para o seu coração _Em seu coração, eu te amo muito, [Nome].- E logo ele acaba fechando seus olhos , e ele para de respirar.

Você se virou para seus dois irmãos, e eles estavam olhando para você, também sorrindo _Onee-san, onii-san- Você sussurrou o nome deles e se aproximou deles.

_Imouto (irmão mais nova), pegue isto para você- Sua irmã mais velha, parece se esforçar muito, mas ela consegue tirar o colar que estava em seu pescoço e ela entrega para você, você pega o colar e vê ele, era um colar com um cristal branco nele.

_Mas, isto é seu...- Você reclamou, tentando devolver para ela o colar, palavra-chave: tentando, mas ela dava o colar de volta.

_Eu quero que você fique com ele, imouto.- Ela fala, agora trêmula.

_K-Kiyoko-onee-chan.- Você falou, gaguejando no começo graças aos soluços de seu choro.

_Eu te amo minha irmãzinha.- E depois disso, ela fecha os olhos.

Depois de soltar mais alguns soluços, você se vira para seu irmão mais velho _K-Kazuhito-onii-chan...- Você sussurrou, olhando para ele, e acariciando seu rosto.

_Irmãzinha, eu sei que você é forte, sei que você vai superar isso, por favor, não vá para o lado negro, sempre ande no caminho da luz, eu te amo e confio em você- Ele disse para você, com lágrimas em seus olhos.

_P-pode confiar em mim, irmão.- Você disse, trêmula.

_I-Irmãzinha, quero que você fique com uma coisa.- Ele coloca a mão em seu estômago, a mão dele começa a brilhar com uma luz branca e dourada, mas logo a luz desaparece e a mão de seu irmão cai no chão e os olhos deles se fecham.

Você se levanta e olha para seus pais e irmãos mortos e você sussurra para você mesma enquanto chorava muito _Eu também amo vocês, muito!- Assim que você escuta passos atrás de você, você ficou tensa e você entra em alerta.

_Parece que esquecemos uma.- Você ouviu alguém falar atrás de você, você olha por trás de seu ombro, sem virar a cabeça, você vê algumas pessoas, umas quatro ou mais pessoas.

_Não precisamos matá-la, isso só vai gastar tempo, e nosso líder está nos esperando.- Uma outra voz fala, assim que você se vira para as vozes, você, infelizmente, não conseguia ver seus rostos, por estar muito escuro, mas você conseguia ver suas capas negras com estampas de nuvens vermelhas.

Você não conseguiu segurar e a raiva tomou conta de você, você sentiu um enorme poder de chakra através de você, sentiu uma enorme ardência em seus olhos e em seu rosto, e assim que você se vira para eles, com os olhos fechados, mas assim que você abre seus olhos, você ouviu eles suspirarem.

_N-Não é possível...-

_C-Como essa garotinha tem... isso?-

_Essa garota tem o... Ningan

_A última pessoa que tinha o Ningan que eu vi, foi um Jinchūriki poderoso...-

Você soltou uma risada sádica _Como vocês são corajosos...- Você falou sadicamente, e você percebeu que sua voz tinha ficado mais grave, como se essa voz não fosse sua.

Todos eles ficam em posição de ataque, e assim que eles começam a fazer jutsus para atacar, você sentiu seus pés saírem do chão e você ser carregada estilo de noiva, assim que você vê, era seu outro irmão mais velho, Kazuhiro, e você vê algumas pessoas da sua família que tinha saído em missão antes desse ataque, e essa foi a última coisa que você viu, antes de cair na inconsciência.

_[Nome]-chan... [NOME]-CHAN!-

Uma voz alegre retira você dos seus pensamentos, e assim que você olhou para trás, você vê o garoto com cabelos loiros e olhos azuis, Naruto. Você lembrou que você e ele acabaram de sair do Ichiraku Ramen, ele tinha te convidado para comemorar a formatura na academia de vocês dois. Iruka tinha dito para ele que ia pagar os ramens e assim, Naruto tinha te convidado, e você foi com ele, e agora, vocês estavam a caminho de suas próprias casas.

_Você está bem?- Ele pergunta para você, o tom de sua voz era uma preocupada.

_Sim, sim, eu só estava pensando.- Você falou para ele, tranquilizando-o e olhando para frente.

_Pensando sobre o quê?- Ele pergunta para você e você ficou um pouco tensa mas logo você relaxou.

_Sobre a formação de times.- Você mentiu um pouco, bom, você também estava curiosa sobre a formação.

_Eu realmente espero fazer time com você, [Nome]-chan! Dattebayo!- Ele exclama, levantando os punhos.

_Eu também espero, Naruto.- Você falou, sorrindo gentilmente para ele, e você viu ele ficar um pouco vermelho e virar o rosto para o outro lado.

'Por que ele está vermelho?' Você pensou, um pouco confusa mas você deixou isso de lado.

Logo depois de mais alguns minutos cainhando, você e Naruto foram para caminhos diferentes, e você entrou na enorme casa -quase mansão- do clã Tsukiyomi.

O clã Tsukiyomi é um clã nobre, ele é conhecido por ser um dos clã mais fortes de Konoha, ele consegue empatar com o clã Uchiha ou conseguia já que só tem duas pessoas do clã Uchiha, o clã Tsukiyomi é conhecido por ter habilidades perfeitas em campo de batalha, serem bons estrategistas e bem inteligentes, habilidades em ser bom em se esconder, o clã Tsukiyomi também tem uma Kekkei Gekkai única, chamada Ningan, ele é capaz de copiar outras Kekkei Genkkais (O Byakugan, Sharingan e o Rinnegan), porém, o Ningan tem estágios, e você ainda não tem o primeiro estágio, mas você está treinando para conseguir chegar no primeiro estágio, e você tem essa Kekkei Genkkai, mas você normalmente mantém ela em segredo, e o clã Tsukiyomi guarda um segredo, ele é um clã criado por uma Bijū poderosa, seu nome é Tsukiyo, ele é o irmão mais velho da Nove Caudas, Kurama, ou, como conhecido, Kyūbi.

Antigamente, antes de os Uchihas e os Senjus serem criados, existia um homem chamado Hagoromo Ōtsutsuki, ele um monge mundialmente conhecido como o Rikudō Sennin e ele foi conhecido por andar no mundo, dando o chakra para todos, bem como difundir seus ideais e religião, o ninshū, que eventualmente se tornou a habilidade conhecida como ninjutsu. Sua mãe, a Princesa Kaguya, tinha se fundido com a Shinju e assim, se transformou na Jyūbi. Ele, ao lado de seu irmão, Hamura, tinham lutado contra a mãe e depois de vencerem a luta, Hagoromo tinha selado a Dez Caudas, Jyūbi, dentro de si mesmo, sendo assim, o primeiro Jinchūriki.

O desejo final de Hagoromo foi estabelecer a paz em todo o mundo, mas era uma meta que nunca seria alcançada em uma única vida. Sabendo disso, ele optou por confiar o seu sonho e legado para seus dois filhos, e começou a ensiná-los o ninshū. O filho mais velho, Indra, foi reconhecido por Hagoromo como um verdadeiro prodígio, que rapidamente começou a deleitar-se com seu talento natural e tornou-se muito solitário. O filho mais novo, Asura, provou ser exatamente o oposto, tendo mostrado nenhuma habilidade especial ou talento natural, mas ele cresceu através de suas limitações, ficando cada vez mais forte e mais maduro por causa de suas lutas e por fazer amigos ao longo do caminho. Hagoromo reconheceu o caminho escolhido por Asura, concordando que o amor e a cooperação eram a verdadeira chave para a paz.

Inspirado por seu filho mais novo, Hagoromo separou o chakra do Dez-Caudas de dentro de seu corpo e usou uma técnica para dividi-lo em dez corpos separados, criando os Bijū e dando a cada um deles um nome: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki, Kurama e por fim, Tsukiyo. Como resultado por ter extraído todos de uma vez, Hagoromo ficou enfraquecido e incapacitado por vários meses, embora a poderosa força vital da casca do Dez-Caudas o mantivesse vivo. Algum tempo após a sua criação, os jovens Bijū foram informados de que todos eles ainda estavam ligados uns aos outros, apesar de serem entidades separadas. Hagoromo também lhes disse que eles iriam se tornar um novamente, mas não como eles eram originalmente, e que alguém iria mostrar para eles o verdadeiro poder.

Em seu leito de morte, ele escolheu Asura para ser seu sucessor, mas Indra, possuído pelo rancor e inveja, lutou contra seu irmão, iniciando uma guerra entre eles que continuou através de seus descendentes. E assim, Indra criou os Uchihas, o clã que tinha olhos poderosos. Asura criou os Senjus, que tinha corpos poderosos.

Porém, esse ódio entre os dois irmãos piorou, quando os dois conheceram uma garota, Ayako. Os dois tinham se apaixonado por ela, porém, no final, Asura conquistou o amor da bela mulher, e assim, Ayako criou os Tsukiyomi, que tinham espíritos poderosos, com ajuda de Tsukiyo, que sentiu pena da mulher e resolveu ajudar a mesma, se separando das Bijūs e se tornando Ayako em uma jinchūriki. Graças á Tsukiyo, Ayako conheceu e se tornou uma boa amiga das Bijūs, não ganhando apenas a amizade e a confiança das Bijūs, mas também o respeito, pois não é todos que aguenta o imenso poder que Tsukiyo carrega dentro de si mesmo. Mas quando cada um das Bijūs decidiu se separarem, ela ficará devastada, mas por causa de seu amor por cada uma das Bijūs, ela apenas desejou-lhes boa sorte, e com isso, a única bijū que ela teve contato depois de anos e anos, foi Kurama, pois ele era irmão mais novo de Tsukiyo.

Tsukiyo, sendo extremamente fiel como ele é, ele se declarou bijū apenas para seu clã. Muitos, que não eram do clã Tsukiyomi, tentaram virar seu Jinchūriki, mas Tsukiyo os matava, mas antes falava para eles que ele aceitará que seu Jinchūriki seja apenas um dos Tsukiyomis.

Agora, com o massacre do seu clã, seu irmão, Kazuhito, ele era o Jinchūriki do Tsukiyo, e ele era um usuário do Ningan, e quando ele estava morrendo, ele passou a Bijū e a Kekkei Genkai para você.

Assim que você entrou em seu quarto, você retirou sua roupa ninja, e você coloca uma roupa de dormir, que era uma camisola de seda negra e um shorts bem curtos também negros, você retirou sua bandana ninja, e seu olho esquerdo aparece, mas ele estava fechado, você pegou uma bandagem e enrolou ela no seu olho esquerdo, depois você cai em sua cama macia e se cobre com seus cobertores, e assim que você fechou seus olhos, você caiu na inconsciência, dormindo com uma noite sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kunoichi Love Story Vários X Leitor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.