Minha nova vida escrita por Bru Chese Jackson


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora mais estava com dificuldade em escrever esse capítulo. Bom espero que gostem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610317/chapter/2

—-Quem são vocês?—Perguntei

—-Eu sou Percy e ela e Annabeth.—Respondeu o Homem

—-Eles são os seus pais querida.—Falo minha avó.

Minha vontade naquele momento era de sumi do mundo.

—-Vo...vocês são meus pais?

—-Viu Percy eu sabia que ela iria fazer isso, porque vc nunca me escuta ela não vai querer fica com a gente Percy pra ela somos estranhos, e por mais que ela precise ela não vai querer fica com a gente porque tivemos que deixar ela com a Selly sem mais nem menos.--Falou a mulher chorando.

—-Calma, calma nos vamos explicar tudo a ela ok.—Falo o homem—Mãe que estra conosco?

—-Sim assim ela vai ter mais segurança.—Falo minha avó.

—-Tá. Eu Percy Jackson permito a estrada de Selly Jackson no Acampamento Meio-sangue.

Dito isso minha vó pego na minha mão e passo pelo pinheiro e todos nos descemos.

Enquanto eu descia a colina em direção al acampamento eu pude ver vários chalés e varias pessoas andando de um lado para o outro pude ver uma casa enorme a minha frente e na varanda tinha um homem em uma cadeira de rodas.

—-Ola Selly quanto tempo.—O homem falo.

—-Oi Quíron faz uns 9 anos que eu não te vejo como vão as coisas?

—-Verdade e essa menina linda?—Falo o homem chamado Quirom.

—-Me chamo Zoe.—Falei.

O homem fez uma cara de espanto olhou para o homem e a mulher e falo:

—-E...essa e...e a Zo...ooe tipo a pequena Zoe?

—-Sim Quíron essa e a pequena Zoe que não e mais tão pequena assim.—Falo o homem Percy.

—-Nossa como você cresceu.—Disse o homem Quíron.

—-Você me conhece?—Perguntei a ele.

—-Sim praticamente todos do acampamento te conheçam na não se lembrem de você, pois quando você teve que ir embora era muito pequena.

—-Como assim tive que ir embora? Bom se antes eu não estava entendendo nada, agora não estou entendendo nada mesmo.

—-Zoe vamos te explica tudo tá! Quíron vamos leva-la lá pra dentro—Disse a mulher Annabeth.

—-Claro fiquem à-vontade—Disse ele.

—-Venham vamos entrar.

(N.a: Não preciso descrever a sala da Casa Grande não e mesmo).

Quando estramos eu e minha avó nos sentamos em um sofá e Percy e Annabeth no outro a nossa frente, logo eu falei:

—-Bom, quando quiserem.

—-Zoe não fale assim.—Minha vó me repreendeu.

—-Não mãe ela tem razão em fala assim comigo e com a Annie.

—-Vão me explica tudo ou não.—Me exaltei.

—-Calma Zoe......—Tentou fala Annabeth mais eu não deixei.

—-Calma serio que você tá me dizendo quer que eu fique calma, eu passei 10 anos da minha vida querendo saber quem são os meu pais, querendo sabe por que eles avião me abandonadoram quando eu erra apenas um bebé, eu passei a minha vida toda sofrendo por meus pais não estavam presentes na minha vida.—Falei chorando, Annabeth também estava chorando.

—-Zoe nós não queríamos ter te deixado mais foi preciso você foi atacado hoje não foi—Falo Percy, e eu assenti—Bom você foi atacada por que e uma semideusa você e neta de Posseidon e Atena. Nos tivemos que te deixar por causa do meu cheiro, o cheiro dos filhos de Posseidon e muito forte e isso botava a sua segurança em risco e nós não queríamos isso pensamos em deixar você com seu avos divinos la no Olimpo mas não seria um boa ideia ai resolvemos te deixar com a minha mãe. Não te deixamos porque queríamos muito pelo contrario e sim por que foi necessário, nós preferimos ver você longe da gente do que ver você passando por perigos e também o acampamento não e um lugar apropriado para se criar um criança.

Fiquei chocada com oque ele disse, quer dizer que eu sou uma semideusa, mais isso e impossível os Deuses Gregos não existem, bom ate agora na minha cabeça não.

—-Quer dizer que vocês so fizeram isso pra me proteger?—Perguntei.

—-Sim nos achamos melhor assim senão você correria o risco de ser atacada por nossa causa.—Falou Annabeth.

—-Mas pelo menos vocês poderiam aparecer de vez em quando.—Falei novamente.

—-Nós sentimos muito por não termos sido pais presentes na sua vida, mais se nós fizéssemos isso você iria querer vir conosco e não podíamos correr esse risco, quando nós te entregamos pra sua vó foi o pior dia da minha vida, se eu pudesse eu faria de tudo só pra poder ter cuidado de você quando era pequena, eu sinto tanto por na ter visto você dar o primeiro passo, a primeira palavra, como eu queria ter participado desse momento mas nos não podíamos colocar você em perigo, como eu queria ter participado desses momentos da sua vida e ainda quero fazer parte dela.—Disse Annabeth chorando.

Bom eu estava sem palavras eles sentiam por não ter participado da minha vida, bom eu fiquei comovida com tudo oque ela disse.

—-Então faça parte.—Falei por fim, todos me olharam espantados acho que não esperavam que eu dissesse isso, mas fazer oque? Eles são meus pais, e eu quero poder estar do lado dos meus pais e sabe como e ter uma família de verdade.

—-Serio que você quer que façamos parte da sua vida a partir de agora?—Perguntou-me Percy.

—-Sim afinal vocês são meus pais ne.

Annabeth deu um sorriso enorme e abraçou Percy, e ele deu um suspiro e um sorriso torto, mas minha avó ainda me olhava espantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram espero que sim.
Comentem.
Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.