Diaboliks Lovers More Love Interativa escrita por Rafa Mukami Sakamaki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bad Wolf Parte1


Notas iniciais do capítulo

O Shuu não está disponivel, e os Mukami pertencem à fic como pares secundários, eles mordem quem eu quiser, e são maus para quem eu quiser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610287/chapter/1

Yuma Mukami pov's

Hoje, todos estão bem ocupados a pensar no que fazer nesta situação, bem nós estamos no inverno época de lobos, nesta altura precisamos de muito sangue pois caso algum lobo nos tente atacar nós já temos força suficiente, pois o sangue ajuda-nos a ativar os nossos poderes, por isso o Reiji e o Ruki decidiram que eu como o mais arrogante devia sair e um pouco e aproveitar e raptar uma garota, até parece que sou arrogante, eu sou só um pouco rude, e o Subaru ele que é o arrogante e violento cá de casa por ser o mais novo, e eu é que sou o mau da fita.

Normal pov's

Yuma pegou o seu casaco e saiu de casa, pela floresta, ele podia usar a sua velocidade, mas assim se um lobo aparece-se ele já não poderia usar a mesma para fugir, pois o Reiji diz que o melhor é eles não lutarem de volta pois os lobos podem os ferir de forma profunda e a ferida pode não dar para sobreviver.

Yuma caminhou até chegar a uma estrada, ele estava exausto por isso entrou no café em frente, um café que o mesmo nunca tinha visto antes, talvez por antes usar sempre a velocidade. Ele entrou e sentou-se junto à janela, passado uns momentos uma garota com um uniforme escolar sentou-se à sua frente, ela tinha um cheiro diferente, ele a encarou ela tinha longos cabelos preto azulado, e uns olhos azuis que nem gelo, ela o encarou então de volta, e sorriu.

– Ruby!!! Ajuda-me atrirar este tarado daqui.- falou uma mulher de cabelos cinzentos que usava uns óculos na ponta do nariz.

Ruby: Esse cara outra vez.- falou suspirando e pegando uma faca atrás do balcão.- Cara quantas vezes vou ter de te dizer para não tocares nas garotas.- falou colocando a faca debaixo do queixo e o encarando, frio e pode se ver os olhos dela se tornarem num vermelho vivo.- Você quer tanto que eu lhe corte essa sua garganta?

O jovem nem respondeu só correu o mais rápido possível para fora do café.

Ruby: Ahhh! Estou atrasada!.- gritou pegando a sua mochila atrás do balcão.- Adeus vovó, Mei.-falou sorrindo.

Ruby caminhou para dentro da floresta, e Yuma saiu logo atrás, ela virou para uma clareira e foi até um buraco de uma árvore e pegou uma faca, ao virar-se para trás estava lá o mesmo rapaz do café que ela tinha ameaçado, Yuma colocou-se atrás da árvore, e viu o cara se transformar em lobo, ele engoliu a seco.

Lobo: Ruby a caçadora de sombras, bem me parecia que eu conhecia você, o seu bisavô tinha sangue vampiro nele, e você também tem mas o poder em você já é pouco pois você só consegue mudar os olhos de cor, sabe o quanto o seu sangue é de precioso você pode dar poderes de vampiro a toda a alcateia, ou pode dar mais poder aos vampiros, o seu sangue consegue atrair vampiros desta distância, o seu cheiro é poderoso, porque não se junta a nós.- falou se aproximando dela.

Ele atirou-se sobre ela para a tentar morder e ela pegou a faca e a mesma transformou-se numa katana, e ela espetou a no coração do lobo e o mesmo evaporou-se, tornando-se em pétalas de rosas de várias cores, Yuma saiu de trás da árvore e começou a bater palmas.

Yuma: Foi um ótimo trabalho esse de matar um lobisomen.-falou lhe estendendo a mão para ajudar a se levantar.

Ruby: O meu uniforme está destruído, maldito lobo, e você anda a me seguir porquê?- perguntou o encarando feio.- Você é um vampiro porque não me ajudou?- questionou o deixando boquiaberto.

De repente ouvem-se os uivares de lobos, e Yuma e Ruby se encaram, e logo, começam a correr.

Ruby: Nós estamos meio que longe de população, porque não usa a sua velocidade.- falou arquiando a sobrancelha.

Yuma não respondeu, ele apenas a pegou ao colo estilo noiva e usou a super velocidade para chegar à mansão.

Ruby: Isto é o vosso covil de vampiro, é bem legal.- disse olhando a mansão com o sorriso enorme no rosto.

Shuu: Oi, o Yuma voltou com uma garota e ela está acordada.- falou com os olhos fechados como se estivesse a dormir.

Kou: Quê? Mas tu estás louco, assim ela sabe o caminho para fugir.- falou o encarando feio.

Azusa: Ela tem uma arma e você não lha tirou, mas que arma boa dá para eu a usar algumas vezes.- falou tendo pensamentos masoquistas.

Ruby: Esta katana só serve para matar lobos.- falou puxando o Shuu, para fora do caminho para passar.

Shuu caiu sentado no sofá e a puxou junto ficando com a cabeça no peito dela, ela corou e o puxou.

Shuu: Baka, esteja quieta e deixe-me aquecer, você me aquece.- disse abrindo um dos seus olhos azuis safira.

Ruby: Ryuma-kun, ele não me larga, tire-o daqui.- falou choramingando.

Shuu: Oi. pouco barulho mortal, ou eu vou ter de te punir.- falou a encarando sério, a puxando para deitar com ele no sofá.- Agora, durma.

Ruby: Mas...- foi a última coisa que disse antes de alguém mais entrar dentro de casa e a interromper.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:Nome:
Idade:
Aparência:
Par:Laito- disponivel
Subaru- disponivel
Reiji- disponivel
Ayato- indisponivel
Kanato- disponivel
Como veio até à mansão:
Extra:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaboliks Lovers More Love Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.