Trust Me escrita por Mr Eustass


Capítulo 1
When you're older, you might understand


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Depois de ler Heaven Forbid e ter certeza do complô que estava se formando contra mim... Não pude deixar de dar o troco e_e

Bside de Heaven Forbid, agora com os sentimentos do Eustass, para mostrar o quanto ele sofreu também u_u

Como colocaram culpa em mim por Heaven Forbid... Trust Me é culpa da Miss Trafalgar e da PaumDoLaw.

Mein Drax, aguente essa angst com todo o sofrimento do Kid! -Risada maligna- e_e

PaumDoLaw você realmente decidiu ficar no complô com a Drax e_e Então a Angst é pra você também e_e

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610176/chapter/1

Em pé no meio da sala, sem saber o que dizer, deixando um silencio pesado se instalar no ambiente e com os pensamentos a mil, eu percebi o que ele tinha dito.

"Eu te amo"

Um momento de felicidade passou por mim. Eu queria pular, gritar e dizer a ele o quanto eu também o amava, mas a fria realidade chegou como um soco em minha cara. Eu não poderia ficar com ele. Eu não poderia deixa-lo correndo tamanho perigo por minha culpa. Eu não poderia viver se acontecesse algo com ele.

"Eu sinto muito"

Foi a única coisa que eu consegui dizer. Eu nunca diria que não o amava, pois seria a pior mentira que eu iria dizer em toda a minha vida.

"Por quê?"

Eu temia essa pergunta mais do que qualquer coisa em minha vida. E tudo o que eu queria era responder honestamente, falar dos problemas de minha família, explicar o porque de nunca me envolver com alguém, falar que nunca me perdoaria se algo acontecesse com ele.

"Você deve estar confundindo as coisas..."

De todas as coisas que eu podia falar, porque eu disse justo isso? Estava com vontade de bater a minha cabeça na parede, porque era obvio que Trafalgar nunca confundiria as coisas, ele é muito esperto para não perceber os fatos. O fato que eu amo os olhos dele e não era difícil se perder neles. O fato dele ser a coisa mais importante do mundo para mim. O fato de observa-lo dormindo e dar um suave selinho apaixonado antes que ele dormisse completamente toda vez que eu iria dormir em sua casa.

"Confundindo as coisas?"

Então eu simplesmente não sabia o que responder, porque era obvio que ele pensou a mesma coisa que eu.

"Sim... Eu... Sinto muito por te iludir...?"

Agora eu realmente queria bater minha cabeça na parede. Por que diabos eu dei um tom de pergunta no final? Por quê? Essa pergunta dava tantas interpretações diferentes e por um minuto rezei, o que é irônico para um ateu, para que ele entendesse da forma que eu quis passar: "Sinto muito por te iludir? Por que não, eu não te iludi em momento algum". Porém o olhar em seu rosto dizia que ele teve uma interpretação diferente, uma interpretação ruim.

Então eu rezei para ele lembrar das vezes que eu o protegi. Das vezes que entrei em uma briga por ele. Lembrar que eu sempre sorria quando ele perguntava se eu estava bem e quando eu falava que estava perfeitamente bem, ele me dava um soco no ombro e gritava sobre eu ser um 'Idiota sem amor a vida' só pra em seguida ir cuidar de meus ferimentos como o bom medico que ele é. Das vezes que ficávamos falando até tarde sobre tudo e nada. Das vezes que eu pedia para ficarmos na linha até adormecermos juntos. Das vezes que eu comprava o seu almoço. Então ele perceberia que nada disso era ilusão e que eu o amo mais do que tudo.

"Por que... Porque você é... Era meu amigo?"

Era... Passado... Então de agora em diante seriamos somente estranhos? Mordi a bochecha fortemente, mas a dor física nunca chegaria aos pés da dor que estava se instalando em meu peito. Eu não sabia como responder essa pergunta, além da resposta obvia: 'Você é a pessoa mais interessante que eu conheci em minha vida, eu comecei a te amar e então virei seu amigo'.

"Uma aposta... Meus amigos apostaram comigo se eu aguentaria ser seu amigo e eu aguentei"

Uma aposta... Das coisas que eu poderia falar, essa foi a pior. Dava para ver em seu rosto o quão quebrado ele estava.

Eu só esperava que ele não achasse que todos os segredos que eu compartilhei com ele... Todas as vezes que eu falei: 'Tenho muita sorte de ter você como amigo, Trafalgar'... Aquele urso, que ele chamou carinhosamente de Bepo, que eu lhe dei de presente do dia do amigo... As fotos nossas que eu tinha no celular e que muitas eram a minha tela de bloqueio... Todas as nossas brincadeiras... Fossem por causa de uma aposta...

Mas era tarde... Eu já o havia quebrado... E tudo o que eu queria fazer agora era me jogar aos seus pés e pedir desculpas.

"Você é o ser mais repugnante que eu conheci em toda a minha vida!"

Ele cuspiu a frase com tanto nojo e isso doeu tanto, mas se isso o fizesse ficar feliz, não haveria nenhum se ele passasse a vida toda me tratando assim.

"Eu sinto muito."

Eu não conseguia pensar em outra coisa para dizer. Eu só queria que ele acreditasse que eu realmente sentia muito por tudo! Que ele acreditasse que isso me machucava tanto quanto estava machucando ele!

Eu só queria que ele entendesse que eu tudo isso era uma mentira... Mas uma mentira que o deixaria livre de toda a desgraça que eu traria para ele se ficássemos juntos...

Ele se levantou, pelo visto ele havia se cansado de discutir comigo. Havia de cansado de mim.

"Deus te livre de terminar sozinho e não saber o porquê, Eustass."

Ri tristemente porque o meu destino era terminar sozinho e eu sabia muito bem o porque.

Ele caminhou em direção a porta e eu prendi a respiração quando ele passou por mim. Eu queria segura-lo, abraça-lo, falar que tudo o que eu disse era a pior mentira que eu havia inventado, falar que eu o amo mais que tudo nesse mundo e prometer que o protegeria de tudo que viesse a acontecer caso nós ficássemos juntos. Mas obviamente eu não poderia fazer isso, pois eu não conseguiria o proteger sempre e no menor dos meus descuidos eles iriam o pegar e mata-lo cruelmente.

Fechei os olhos e suspirei.

"Quando você for mais velho, você vai entender... Eu te amo."

Falei baixinho, esperando que ele ouvisse, mas tudo o que ele fez foi sair pela porta.

Quando ele parecia estar longe o suficiente, fui até a parede mais próxima e bati minha cabeça com força na mesma, sentindo um filete de sangue escorrer pelo meu rosto instantaneamente.

"Você sabe, isso foi a melhor coisa que você fez"

Ouvi a voz de Killer chegar aos meus ouvidos. Bati a cabeça mais uma vez na parede fazendo o fluxo de sangue aumentar.

"Antes um coração quebrado do que o amor de sua vida morto"

Virei para Killer, lagrimas correndo livremente pelo meu rosto misturando-se ao sangue. Killer sorriu tristemente e me abraçou, arrastando-me para fora da sala e provavelmente me levando para casa.

Então eu prometi a mim mesmo que algum dia eu voltaria a falar com Trafalgar somente para lhe explicar o porquê de ter dito todas essas mentiras.

E até lá eu só tinha uma certeza:

Amaria Trafalgar Law para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, fiz jus a Heaven Forbid com isso? hehehe

E Drax, como é que você está se sentindo agora? Lendo um angst baseado no seu, porém com o verdadeiro ponto de vista do Eustass? e_e

Se interessa a alguém, depois de muito tentar o Eustass conseguiu falar com o Trafalgar de novo e lhe explicar o porque... Demorou dois anos, mas valeu a pena =D E até hoje o Eustass ama o Trafalgar e ele ainda acha que vai amar pra sempre =P

Sem mais coisas para acrescentar aqui... É muito nervosismo pro jogo do Schalke mais tarde! Torçam pelos "Azuis Reais"! =D

Até o/