Love me escrita por Hikary


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610171/chapter/1

pv- Kyoko

Foi... foi tão de repente que eu nem sei como as coisas acabaram assim.

Ele... Ele estava bravo com Bryana por estar conversando com um grupo de garotos da rua que estavam me convidando para dar uma volta.

Ele apareceu tao de repente, para me salvar como um príncipe dos contos de fada. Dizendo que eu nao poderia ir com eles pois estava o acompanhando-o.

Entramos no carro sem trocar nenhuma palavra. Algumas vezes ele me olhava como se fosse começar a falar mas então parava e voltava sua atenção as ruas. Ele estava muito bravo, era fácil notar pelo seu tom de voz, quando afastou os garotos.

Era tarde da noite, paramos na frente do prédio e fomos em direção ao luxuoso apartamento dele.

Passando pela porta de entrada de sua moradia, ele começou a dizer que eu não deveria sair na rua com tais roupas pois as pessoas poderiam interpreta errado e que não deveria falar com e pessoas que não fossem de confiança.

Eu so uso as roupas e a peruca ruiva de Bryana quando quero poder passear nas ruas sem ser perseguida por centenas de fãs. Algo bem comum após a minha estreia no aos 17 anos.

Disse a ele que precisava sair de casa é então aqueles meninos apareceram e eu não conseguia me livrar deles.

Então ele disse ... que ... Estava muito bravo, que me amava e que eu não entenderia como ele se sentia quando me via com homens daquele tipo.

Não ... não acreditei no que estava ouvindo, como iria acreditar? O grande Tsuruga Ren o ator numero 1 do Japão, o homem a quem mais admiro é que já a um tempo não conseguia tirar dos meus pensamentos, estava a minha frente dizendo que estava ..... apaixonado por mim.

Dizia que estava enlouquecendo passando tanto tempo a meu lado sem poder me toca, sem nunca ter me dito o que realmente sentia e agora não queria mais esconder.

Me pergunto desde quando ele vem guardando isso.

pv- Ren

Eu sabia que nunca poderia te ela ao meu lado. Por algum tempo vinha me envolvendo com algumas mulheres, tetando a esquece la mas ela sempre aparecia em meus pensamentos, vela atuar era o motivo dos meus sorrisos.

Assim foi por longos três anos, os quais ela passou com meus pais nos Estados Unidos.

Um ano antes dela voltar, o presidente disse me que eu teria de ir para os EUA e ao lado e Kuu Hizuri revelaria ao mundo minha verdadeira identidade como Kuon Hizuri.

Ao chegar ao EUA, tentei por diversas vezes falar com ela antes da entrevista, mas ela estava muito ocupada com o novo drama a qual seria a atriz principal. Logo após a entrevista, continuei tentando falar com com ela mas ela dizia que estava ocupada e se afastava.

Já havia se passado três meses desde o regresso de Kyoko, e ainda não havíamos tido oportunidades para conversa sobre minha vida antes de ser Tsuruga Ren.

Não aguentando mais, desde que kyoko teve sua estreia no show bisei esteve sempre sendo rodeada por homens que a fitavam com desejo.

Depois de uma tarde a qual ela esteve sendo perseguida por alguns fãs, sugeri a ela que criasse uma personagem e mudasse as roupas e disfarça-se os cabelos quando precisa-se sair a rua.

Porem perdi a cabeça quando a vi usando os disfarces de Bryana sendo cantada por aqueles moleques.

Precisava colocar tudo para fora, mesmo que ela me rejeitasse e nunca mais quisesse me ver novamente, eu precisava mais que nunca dizer a ela o quanto eu a amo. O quanto amo a garotinha que achava que os menino que ela vira triste a margem do rio era um Príncipe fada.

Mas ao vela chorando eu percebi o grande erro a qual cometera. Não tinha mais volta, ao vela chorando não conseguia mais mover meu corpo, Kuon estava me dominando, eu estava sendo consumido pela culpa.

pv- Kyoko

Ele parou de falar quando se virou e viu que eu estava as lagrimas. Não conseguia me controlar, estava tão feliz, não acreditava que algo assim poderia acontecer, já havia sonhando tantas vezes com ele me dizendo tais palavras.

..... Ele estava ficando pálido, não estava respondendo ao meu chamado, parecia que Tsuruga-san ia se desvanecer no ar. Já o tinha visto assim, Tsuruga-san estava preso em sua escuridão.

pv- Ren

Parecia um sonho, a voz angelical dela, eu estava a ouvindo mas estava tão fraca e distante é então eu senti ela... ela estava ... Ela realmente estava ... Me beijando. Todas as trevas de Kuon como num passe da mais perfeita mágica, desapareceram.

Ela não fugiu. Ela me beijava suavemente mais com carinho, tentando se manter na ponta dos pés para alcançar-me. Foi se tornando um beijo com desejo. Essa era sua resposta. Cessando o beijo, ja sem fôlego, ela abrasou-me a cintura escondendo a face corada em meu peito. Ah abracei de volta, passando-se um longo tempo assim.Precisava saber que aquilo não era um sonho, levantei-lhe a face.

-Aishiteru Ren.

-Aishiteri Kyoko.

Com tais palavras deu se inicio a um novo intenso e maravilhoso beijo. Não fazia sentido o uso de mais palavras, não importava as dificuldades que enfrentariam a frente. Nada era mais importante para eles pois agora tinham o que era de mais valioso, tinham um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.