Heroes. escrita por Madness


Capítulo 4
Dangerous.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee pessoas bonitas do meu core!!
Me desculpem pela minha demora, digamos que esses últimos tempos não sidos fáceis, escola, provas, trabalhos, perdi um parente muito querido!
Mas agora estou de volta!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610154/chapter/4

Pov Hiccup.

Eu dirigia pela estrada que iria nos levar até nosso destino, eu estava morrendo de sono, Astrid dormia no banco do passageiro, eu entendo seu cansaço, nunca vi ninguém correr daquela maneira. Achei melhor parar no próximo hotel, para evitar que eu durma ao volante. Ao chegar, deixei Astrid dormindo no carro e desci para fazer o checkin. Na fila tinha duas garotas na minha frente, uma era ruiva, estava com os cabelos divididos em duas trancinhas, de olhos azuis, a outra era loira dos cabelos quase brancos, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, e seus olhos também eram azuis, as duas deviam ser irmãs, elas terminaram e foram embora. Fiz o checkin e fui chamar Astrid.

Hic- Hey... Astrid... Acorda.

Ast- Não to afim – Falou ela se virando para o outro lado.

Hic- Eu aluguei um quarto, é eu aposto que a cama e mais confortável.

Ast- Também acho...

Ela se levantou e saiu cambaleando de sono, abri o quarto e ela se jogou em uma das camas, sorri com aquela cena. Voltei ao carro para tranca-lo e pegar nossas mochilas, e vi uma movimentação estranha do outro lado do estacionamento, me aproximei para ver oque era, e vi a garota loira conversando com um garoto que me parecia familiar, ela logo se afastou e o garoto ficou lá. Ele olhou para mim e arregalou os olhos.

– Hiccup?!

Hic- Jack?!

Ja- Oque você esta fazendo aqui? Essa missão é minha!

Hic- Não vim atrás da sua missão, estou cumprindo a minha, só parei para descansar!

Ja- Entendo, e ai? Homem ou mulher?

Hic- Mulher, o nome dela e Astrid, ela esta dormindo lá no quarto!

Ja- Hiccup, seu danadinho, não esquece que você esta em serviço!

Hic- Para com isso seu idiota, é você quem faz essas coisas, não eu!

Ja- E verdade você é muito certinho!

Hic- Te ferrar Jack! E você esta fazendo oque?

Ja- O mesmo que você né bestão! Vim falar com duas irmãs, à loira que estava aqui era a Elsa e a outra é Anna eu acho! Mas escuta essa: A mais velha, Elsa, a habilidade dela e criar e controlar o gelo, e a mais nova Anna, e o fogo!

Hic- Nossa! Isso não pode ser perigoso?!

Ja- Bom... Acho que não, pelo que tenho observado, a relação delas é muito boa!

Hic- Se você diz... Mas é melhor ficarmos atentos, por precaução.

A tal de Elsa saiu de um dos quartos e caminhou até nos.

El- Minha irmã não quer levantar, acho que teremos que ir amanhã! Vocês- Disse ela apontando para nos dois- Se conhecem? Eu acho que te vi na recepção!- Disse apontando para mim.

Hic- Sim a gente se conhece, e sim você me viu na recepção. Prazer Hiccup!

El- Prazer Elsa, como se conhecem?

Ja- Trabalhamos juntos na Heroes.

El- Bom... Eu vou dormir boa noite para os dois. - Disse ela voltando para seu quarto.

Ja- Pelo jeito eu vou ter que arranjar um quarto para mim! Boa noite!

Hic- Boa noite!

Fui para o meu quarto, entrei em silêncio para não acordar Astrid, parei e fiquei a observando, eu não sou nenhum maluco que fica olhando as pessoas enquanto elas dormem, eu fiquei pensando como ela foi forte, nas horas difíceis, a maioria das pessoas não conseguem. Parei de ficar parado na frente da cama dela que nem algum, psicopata, tirei somente meus sapatos e fui me deitar. Acordei com Astrid me chamando, olhei rapidamente no relógio, eram 5 da manhã. Sentei-me na cama a olhei confuso.

Hic- Oque foi que aconteceu?

Ast- Tem um garoto loiro, na verdade muito loiro na porta procurando por você.

Hic- Eu já volto.

Levantei-me e fui até a porta, onde Jack me esperava com uma expressão nada boa.

Hic- Oque foi Jack?

Ja- Temos que sair daqui agora!

Hic- Como assim?

Ja- Ele esta aqui, entrou no meu quarto, nós temos que sair daqui agora!

Hic- Droga! Tá me espera no estacionamento!- Entrei correndo no quarto. - Astrid pegue oque você for precisar, temos que sair daqui!

Ast- Oque? Por quê?

Hic- Não da para te explicar agora, eu preciso que confie em mim, vou te contar tudo depois!

Ast- Eu... Tudo bem, mas vou querer explicações depois!

Peguei minhas coisas rapidamente, fechei a conta do hotel, e fomos para o estacionamento onde Jack esperava com Elsa e Anna na frente do seu carro. Entramos cada um em seu veiculo e partimos. Já estávamos na metade do caminho, numa estrada em que nenhuma alma viva passava, Jack seguia com o carro logo atrás de mim, durante o nosso percurso nada aconteceu, eu sinceramente comecei a pensar que Jack estava exagerando e tinha me acordado por nada. Astrid bufou e olhou para mim.

Ast- Bom... Será que agora você poderia me contar o motivo de toda aquela pressa?

Hic- Sim, eu posso, tem um grupo de pessoas como nós que não querem paz, eles estão recrutando pessoas para atacar o governo, geralmente eles vão atrás de...

Fui impedido de continuar pelo meu telefone que começou a tocar, era Jack, atendi e coloquei no viva-voz.

Hic- Fala Jack.

Ja- HICCUP, PELO AMOR DE DEUS ACELERA ESSE CARRO!

Hic- Calma cara, porque você quer que eu acelere?

Já- OLHA NO RETROVISOR!

Ast- Hiccup oque é aquilo?- Disse Astrid olhando assustada para trás.

Uma nuvem de fumaça negra perseguia o carro, e eu sabia muito bem quem era, e que tínhamos que sair daqui rápido, acelerei o carro ao máximo e Jack fez o mesmo, mas foi em vão, a nuvem ultrapassou Jack e tampou totalmente o para brisa do carro, não consegui enxergar nada, na hora do desespero eu perdi o controle do carro e acabei saindo da estrada e batendo numa árvore, o cinto me impediu de ser lançado para fora do carro, mas bati a cabeça com força no para-brisa. A ultima coisa que vi foi o carro de Jack capotar duas vezes, e a nuvem ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor deixem seu comentário, deixem suas opiniões, vai me deixar muito feliz! :)
Beijos e até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.