I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu tava sem nada o que fazer então resolvi escrever algo no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/1

Oi meu nome é Joanne Anderson, mas todos me chamam de chapeuzinho vermelho, brincadeira, mas serio Red, meu apelido, vem de todos no passado me chamarem de chapeuzinho vermelho, já que eu to sempre com meu moletom (o Bob), que só por conhecidencia é vermelho(desde que eu tinha 11anos (quando o comprei)), minha cor preferida nem é vermelho, eu só to sempre com o Bob(meu moletom) porque ele é muito confortavel e eu precisso dele já que num calor de 50° graus eu aida consigo sentir frio(não sei como?(e sim eu tó exagerando(vão se acostumando com parentece detro de parentece))).

Ai todos, repito todos me chamam assim, até minha mãe que escolheu meu nome me chama assim, ainda tem alguns idiotas que me chamam de chapeuzinho vermelho e perguntam como vai minha vovózinha (vai muito bem obrigado, cotinua fazendo os bolos que só ela) e outros perguntam como vai o lobo mal ( a verdade é que, alguns grandes imbecis, perguntam como é ser traçda pelo lobo mal).

Mas isso nem é o pior, o pior é que por alguma razão todas as garotas populares do meu colegio e todas as garotas que as conhecem e apoiam, me ODEIAM, não sei o por que, mentira, eu sei o porque, foi por que eu disse que apesar de todo cara que olha para mim me deseja eu não vou ser uma vadia qualquer que trasa com o primeiro que vê(preste atenção eu não insultei uma classe expecifica elas que se colocaram como vadias, não é culpa minha que elas se acham vadias(mas cai entre nós algumas são bem vacas “memo”)),tanto que ainda sou virgem(os pretedentes só querem meu corpinho nu), ha e quer sabe por que todo cara que olha para mim me deseja? Pela mesma razão que eu tenho o Bob, desde que eu tinha 11anos meu busto tem um tamanho consideravelmente superior que o normal, tanto que naquela época ele passava até os de umas professoras minhas, e até hoje continuam assim, mas constatei semana passada que meu busto diminuio seu ritmo de crecimento pela metade(eu faço essas observações de vez em quando, então eu sei algumas coisas que me são uteis(meu busto, por exemplo,saber disso me faz poupar dinheiro em sutiãs)) assim que completei 15anos.

Mas só falamos de uma parte do meu troco até agora vamos falar mais de mim, bem sou ruiva, não sei como já que meus pais são morenos e pelo que sei nenhum deles pintam o cabelo, tenho olhos verdes, que é o que mais amo em mim os acho lindos,minha pele é incrivelmete branca e nuca teve uma só espinha, tenho o sonho de ser escritora por isso tenho duas estantes no meu quarto, uma para os livros que eu leio e outra para os cadernos onde escrevo minhas historias, sou uma daquelas pessoas do mal que apersa de comer uma montanha de comida ainda tenho minha boa e velha barriga dividida (minha mãe diz que toda e qualquer porcaria que eu como vai para o meu busto e meus quadris(que apersa de não serem tão notados quanto meu busto são bem proeminentes(então tenho um corpo de violão bem definido(e de acordo com alguns bem bonito(mas eu descosidero esses idiotas que só me imaginam nua))))), também para ser do mal minhas notas são fodasticamente altas(e não faço nada em casa nem estudo, nem pesquiso coisas da materia, só faço os deveres em 30 min e presto atenção na aula, não tenho culpa que sou um genio), sou viciada em jogos-eletronicos e de tabuleiro e por fim tenho uma queda enorme pelo meu leão de pelucia gigante Makoma(em homenagem aquele cara da historia contada por uma mumia no clube dos exploradores de NYC em 16 de agosto de 1993, em Hellboy(aqule cara era foda(quem leu sabe))).

Então apesar de um pouco anti-social eu tenho dois amigos, o Ed e a Manu, eles são um casal super fofo, e o Ed é o único cara que não olha para mim com segundas intenções, acho(tenho certeza) que é porque ele realmente ama a Manu e vice-versa. O Ed é músico, toca violon celo, e apesar de eu não enteder porra nenhuma de música adoro ouvir ele tocando principalmente a especialidade dele, alegro (eu acho), como ele diz e a Manu é uma pintora, desenhista e escultora de primeira, as vezes tenho medo do que ela consegue fazer em meia-hora com um pincel, alguns dos nossos professores nos chamam de trio das artes, já que somos representates das três maiores artes existentes, mas eles me colocarem no meio desses dois que são fodasticamente fodas me deixa um pouco para baixo.

Bem acho que só falta fala da minha familía, meu pai vive viajando a trabalho então dificilmente nos falamos pessoalmente, minha mãe trabalha em casa como publicitaria e só sai para trabalhar quando tem uma reunião importante, tenho uma irmã só que ela é uma pirralha de 8 anos que fica correndo pela casa ou brincando com os amigos na casa deles e eu raramente cuido dela porque minha mãe sempre tá em casa e quando não tá minha avó está (lembra que eu disse que ela tava bem) a pessoa que eu conheço que mais exbanja saude e jovialidade, serio eu vim um colega meu reclando de dor nas costas e nas juntas, coisa que minha vozinha nem sequer sabe como é.

Pois bem eu acho que é isso, falta dois dias para o ano letivo comecar e eu tó com preguiça de ir para escola, mas eu sou obrigada a ir, bem então eu sou a Red.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu vou tentar posta uma vez a cada sabado, mas pode ser que eue poste no domingo pois o tedio é grande. E vou logo avisando que eu tó pensando em escrever mais ou menos 30 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.