Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 4
Novos Chasers! Bangkok VS Lince


Notas iniciais do capítulo

Quem nunca sonhou em ter seu próprio Chaser na Liga? Te dou essa oportunidade... Mande a ficha do seu personagem com os requisitos abaixo:

Nome:
Aparência (Imagem ou Descrição):
Armas:
De que Região de Ernas viveu o seu Chaser?
História do Chaser (Curta):
Transformações e Armas de cada Transformação:
Aceitarei as fichas por Comentário ou por Mensagem Privada e.e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/4

Dois Dias após o Sequestro de Basco e Zero...

A Liga já entrava em pânico com a perda de seus Chasers e estava em busca de Novos Talentos. Até então, Lin, Arme, Zero, Basco, Sieghart, Elesis e Lupus já estavam presos em Ekplixi junto de Veigas e seus planos do mal. Migrantes chegavam à Arena para teste de Novos Chasers. Havia 5 vagas e 10 competidores. Os combates seriam Face to Face, um a um.

O Primeiro combate prometia ser épico. Os dois melhores de Vermécia entraram em combate na Arena ao redor de milhares de espectadores. De um lado, Bangkok, conhecido como Filho dos Céus e do outro, Lince conhecido como, Lótus Assassino. Bangkok era grande, parecia ter 20 anos, cabelos referentes aos de Jin, porém brancos, as roupas eram de batalhas medievais, tinha um escudo contornado por raios e na mão tinha um bastão em forma de Raio. Lince também era bem grande, tinha 16 anos, cabelos penteados pra trás, loiros, ele se vestia de smoking aberto, suas armas eram Adagas afiadas e pontudas. Foi dado o inicio do combate e ambos se encararam. Bangkok foi o primeiro a agir tentando acertar com o bastão em Lince que foi rápido para se defender. Os movimentos do Assassino eram rápidos e apenas conseguia-se ver sua sombra se locomovendo bem rápido. De um lado para o outro, ele desviava dos golpes de Bangkok e enfim o Assassino resolveu atacar. Deu um salto para trás e no alto lançou três adagas em Bangkok. As adagas acertaram seu escudo e ricochetearam voltando em Lince. Tentou desviar, mas as Adagas transmitiram uma onda de choque no ar e lançou Lince no chão. Até então, Bangkok não havia saído do lugar e sem esforço algum havia acertado Lince.

_Você quer uma vantagem? –Bangkok jogou seu escudo no chão- Me ataque! –Ele abriu os braços aderindo aos ataques de Lince-

Uma adaga acertou o peito de Bangkok e Lince a puxou rasgando do peito até a barriga deixando uma cicatriz enorme e profunda. Ele pegou o bastão e perfurou no chão. Sua cicatriz começou a ser curada e os raios de Zeus caíram ao seu redor. Ele pegou sua lança e perfurou Lince totalmente numa velocidade imensa como a luz do trovão. Lince já havia desmaiado e Bangkok queria mais luta e foi para cima. Jin interviu a batalha junto de Lupus que acabou ganhando um golpe com o bastão que o lançou para longe. Jin o segurou firme e os outros Chasers que sobraram vieram ajudar e conseguiram finalmente segurar Bangkok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História Resumida de Bangkok:

Os Líderes de seu clã viajaram para Ernas em busca de novos desafios. Bangkok foi abandonado em Serdin pelos pais que partiram contra Veigas e seus aliados. Dentre os seus amigos, Bangkok sempre foi mais excluído e por isso, começou a treinar para entrar na guerra. Quando seus pais morreram, os amigos de Bangkok se uniram a ele que teve nas mãos a escolha de matar Veigas que já estava totalmente indefeso ou salvar seus amigos de Deus. Nisso, a fidelidade e amizade venceram e Bangkok voltou com seus amigos para Serdin e lá começaram a treinar para voltar a lutar com Veigas. Mais tarde, em outra fase da Guerra, Veigas fez um tratado com Bangkok que protegeria seus amigos, mas Veigas o traiu e Deus matou os amigos de Bangkok e o colocou em uma Masmorra até então invencível. Hoje, Veigas acha que Bangkok está morto, mas ele está vivo e Sedento por sua Vingança contra Veigas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.