Your Lies escrita por Davina Claire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem vindos, espero que gostem.

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610104/chapter/1

Emily respirou fundo, não é fácil para uma garota de doze anos viver sem amigos, ela era esquisita, bem ao menos era o que todos a diziam. Seus pais por sua vez sempre a animavam (ou tentavam) lembrando-a que ela fazia parte de um time, ela sorria mas, por dentro estava gritando "e daí ? Continuo sem amigos e sozinha !" ela jamais diria isso a eles, ainda mais que seu pai servia no exército então não seria reconfortante para ela deixar um clima estranho dentro de sua casa no fim de semana que deveria ser o mais alegre da temporada.

As aulas ainda nem haviam começado. Digitando em seus celulares, furiosamente estavam os outro alunos já Emily assistia "Gosp Girl" em seu smartphone que ganhara à apenas três semanas - havia sido seu aniversário - distraidamente caminhava pelos corredores até que escutou uma voz que parecia próxima a ela, assustada levantou a cabeça.

"Céus !" -Pensou Emily.

Era Alison DiLaurentis, a garota mais popular do colégio, porque raios a garota mais popular do colégio estava falando com ela ?!

–Gosp Girl é minha série favorita -comentou Alison sorrindo e Emily sorriu também, foi inevitável...

–A minha também -Emily mentiu, Deus ! Aquela era a primeira mentira que Emily contará.

Ela não assistia Gosp Girl, quer dizer...assistia só que não porque gostava apenas para ficar na tendência das outras alunas do colégio também era por esse motivo que usava seu cabelo solto por mais que preferisse ele em um desengonçado rabo de cavalo.

–Ótimo saber - murmurou Alison com um sorriso sedutor nos lábios - eu já vou indo mas...

Alison fez uma pausa e observou Emily da cabeça aos pés.

–Tome isso -entregou à Emily um elástico cor-de-rosa. Emily fitou-a curiosa -não tem que seguir tendências, acho que você fica linda com aquele rabo de cavalo estranho.

Emily sorriu e Alison saiu dali se direcionando bem...Emily não sabia ao certo mas, ela queria que Alison ficasse. Apesar de Em ter se incomodado um pouco com o fato de Ali (ela poderia chamá-la assim ?) ter dito que seu rabo de cavalo é estranho...ela sempre preferiu o termo desengonçado.

***

Já era hora do almoço, Emily estava sozinha, assim como outras quatro garotas que se ela não estivesse equivocada se chamam Aria: a de cabelo cor-de-rosa ; Spencer: a que estava lendo algo que parecia mais uma biblia porém Em tinha certeza que não era um livro bíblico ; Hanna: uma garota acima do peso, loira e que usava roupas de bichichos ; Mona uma garota com tranças, meias cafonas e óculos.

Ela começou a fitar Aria, será que um dia seus pais a deixariam pintar o cabelo igual ? Emily riu sozinha, empótese alguma.

–Qual a graça Em ? -Emily estremeu, não, não podia ser era...

Alison estava mesmo falando com ela, de novo ?

–Oi Ali...son -as bochecha de Emily coraram, elas não tinham intimidade para chamá-la de Ali, tinham ? Afinal se os ouvidos de Emily não se enganaram Alison a chamou de Em.

–Para você eu sou Ali. Posso fazer-lhe algumas perguntas ? -indagou sorrindo como se dissesse "vamos brincar."

–Claro...-Em murmurou tentando desvendar os olhos de Alis...não ! Ela era só Ali mesmo, e Em gostou disto.

–Estou pensando em criar um grupo de amigas, e se você prometer ser fiel a mim prometo ser sua amiga para sempre -Alison sorriu, e Em sorriu de volta.

–Prometo Ali...

–Então, acredite Em, seremos amigas para sempre...

–Estou tão feliz com isso...-Emily murmurou e torceu para que Alison não tivesse a escutado e aparentemente, não escutará.

–O que acha de sairmos eu, você e as outras meninas hoje a tarde ? -Alison propôs com uma feição impossível de se negar algo.

–Claro mas, outras ?

–Sim, Em. Aria, Spencer e Hanna. Somos um grupo completo e perfeito agora.

–Tudo bem...-murmurou entristecida, por um minuto acreditou que Alison SOMENTE a queria.

O celular de Ali (sem remorsos por chamá-la assim) tocou.

–Quem é ? -Em tampou a própria boca, ela estava dando uma de intrometida, já devia ter estragado tudo mesmo.

–Não lhe interessa -afirmou Alison e Emily sentiu uma facada em seu coração -vou sair com a minha mãe e matar as próximas aulas -Ali sorriu e despediu-se de Em com um beijo no canto dos lábios da mesma.

–Nos vemos essa tarde...-Ali disse e acenou para Emily e as outras três também do "grupo de Alison".

–Tchau Ali -Emily respondeu em choque, o que havia acontecido exatamente nas últimas quatro horas haviam sido os momentos mais impulsivos e mágicos da vida de Emily.

***

–Ali -Emily falou ao perceber que a loira atendeu ao telefone.

–Emily...-o desgosto na voz de Ali era perceptível a qualquer um -hora errada -afirmou respirando fundo.

–Mas...-Em foi interrompida por uma voz do outro lado da linha.

"Quer mais café ?" -Perguntou uma voz masculina.

"Claro amor" -Ali respondeu e Emily engoliu a seco.

–Você não disse que ia ajudar sua mãe em algo ? -Emily nunca havia sentido isso antes, sentia-se traída por Alison.

–Depois conversamos, tchau Em...

A linha telefônica ficou muda. E aquela havia sido apenas a primeira e menor mentira que Emily ouvirá de Alison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, caso não comentem porque, me digam o que acharam se devo alterar algo, sugestões e críticas são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.