É amor ou inimizade? escrita por FaryNeko


Capítulo 2
Primeiro dia de trabalho e os Ratos


Notas iniciais do capítulo

Ai tá pessoal o 2° capítulo tomara que gostem.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610036/chapter/2

Chegando o dia Serena dormia como um bebê até a sua mãe acordar.

Grace: Acorde filha,você precisa ir no restaurante do senhor Toru. Dizia cutucando Serena

Serena: Já vou. Ela dizia sonolenta e coçando os olhos

Assim Serena se senta na beira da cama,ela estava com uma cara horrível cabelo todo espetado e com uma babinha do lado da boca (Autora: Que nojo né) mas rapidamente ela toma banho se arruma e fica novinha em folha,assim ela sai de casa e chega no restaurante do SR Toru.

SR Toru: Bom você vem trabalhar depois da escola né?

Serena: Sim.Quando eu recebo o pagamento.

SR Toru: No final desse mês.

Serena: Tá bom,então já vou indo. Ela dizia saindo do estabelecimento

Assim Serena chega em casa e vai tomar seu café e sua mãe chega e fala.

Grace: Então filha conseguiu o emprego?

Serena: Sim.

Grace: E o salário?

Serena: Achei bom,são 500 reais.

A irmã de serena chega.

Mika: Vai trabalhar de que?limpar o chão. Dizia começando a rir

Serena: Não sua chatinha,vou ser garçonete.Bom já deu a hora de ir para escola tchau. Dizia saindo de casa e indo para escola

Assim Serena sai de casa e vai para escola chegando lá encontra Mairin e Bonnie ela se cumprimenta e começam a conversar.

Serena: Mairin,Bonnie vocês o conhecem Restaurante Magazine?

Bonnie e Mairin: Claro que conhecemos.

Serena: É,bom é que vou começar a trabalhar lá.

Mairin: Hum sério.

Serena: Sim.

Bonnie: Bom Serena você vai ver o Ash lá.

Serena: O que sério? Dizia com os olhos arregalados

Mairin: Claro Serena família dele rico tem que comer num lugar mais chique da cidade.

Serena: Aff.

Em quantos isso na entrada da escola,Ash e Anabel combinava um plano contra Serena.

Anabel: Mal posso esperar ela vai ter uma bela surpresa. Ela dizia com aquela cara de patricinha

Ash: É,bom foi ela que escolheu assim...Toma 3 saquinho. Dizia entregando 3 saquinho para Anabel

On P.O.V Serena

Ui eu tava com uma vontade de ir no banheiro,assim eu fiz tudo dei descarga e tentei abrir a porta mas não conseguia,eu vi uma pessoa rasgando um saquinho e quando de repente.

OFF P.O.V Serena

Serena: AHHHHHHHHHHHHHHHH Rattata AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

A pessoa jogava mais ratos e eu ficava com medo muito medo.

(Autora: Pessoal pra quem não sabe como é o banheiro da escola eu vou falar,são quadradinho dentro de um cômodo cada quadrado tem um sanitário,o que a Serena não conseguia abrir era do sanitário,ok)

Eu gritava de medo feita louca,os ratos eram muito alguns tava na parede,quando vejo a mão da pessoa mais dessa vez jogando mais ratos,mas depois eu saio e fecho a porta chutava e de repente aparece Mairin e Bonnie.

Mairin: Serena o que fez is... Serena Interrompe

Eu fui até ela e abracei e chorava com uma criança assustada.

Bonnie: Tudo bem Serena só foi um susto.

Mairin: Eu aposto que era o Ash,ela seria expulso se fosse pego no banheiro feminino.

Nesse momento entra a diretora no banheiro.

Asako: O que aconteceu aqui?

Bonnie: Alguém diretora trancou a Serena lá dentro e agora ela ta chorando de susto.

Asako: Tomarei providência imediatamente,as três venham comigo.

Assim fomos,eu não parava de chorar mas chorava fraco,assim a diretora fez as preguntas e ela nos acompanhou até a sala,a diretora abriu a porta e falou.

Asako (Furiosa): Desculpe interromper sua aula professora mais tem uns engraçadinhos fazendo brincadeira com a nossa nova aluna.

Nesse momento todos ficaram em silêncio até o Ash começar a rir.

Asako: Então encontramos o nosso engraçadinho.

Ash: Desculpe diretora mais não se preocupe vou tirar todos os ratos do banheiro. Dizia nem se preocupando com a situação de Serena

Eu fiquei furiosa ao saber que foi ele,assim eu fui até na mesa dele e dei um forte tapa na cara dele e todos mundo e até a diretora ficaram com os olhos arregalados.

Ash: Você ficou mal.... Serena interrompe

Serena (Gritando): Cala boca seu idiota,você não tem vergonha eu quase tive um infarto naquele banheiro,você é louco doente eu sei que somos inimigos mas eu nunca pensei que você faria essa coisa para me ferir.

Serena dizia e ira para seu lugar se sentar e Ash assinou ocorrência a diretora se retirou da sala e a aula voltaram ao normal,depois de alguma hora o sinal bate e a professora sai todos guardam seu material e foram menos Ash que ira na minha direção.

Ash: Ei (Ele jogava um objeto e peguei) é um remédio de borrifar me desculpe pelo que eu fiz com você não sabia que deixaria você nesse estado então já vou indo se cuida. Dizia indo embora

Eu peguei o remédio de borrifar e borrifei no meu machucado ardeu um pouco mas ta melhor.Eu seguia em direção ao meu trabalho chegando lá eu vesti meu uniforme do trabalho era muito bonito vestido preto,mas eu achei muito curto mas rapidamente comecei a trabalhar era muito cansativo.Assim eu fui para próxima mesa e avistei Ash uma mulher que parece ser mãe dele um homem e um menino que parece ter 9 ano eu atendi o perdido deles Ash havia percebido que era eu e não tirava os olhos de mim Eu fiquei muito nevosa mas logo me recompus,peguei o perdidos deles levei até o cozinheiro e logo levei os pratos até eles...Assim as horas se passa e o restaurante fecha e eu fui para casa já bem tarde até que Ash veio na minha direção.

Ash: Quer que eu leve você para casa?

Serena: Ash?!bom.

Assim começamos a caminhar,era estranho ele havia acabado de fazer uma brincadeira horrível comigo.

Serena: Aonde tão aquelas pessoas que estava com você.

Ash: Bom minha mãe meu pai e meu irmão já foram para casa.

Serena: Hum.

Ash: Você me desculpa? Perguntava olhando para Serena gentilmente

Serena: Bom mais ou menos não sei é que fiquei muito assustada.

Ash: Bom sei você tem seus motivos.

assim fomos andados,pegamos um ônibus e finalmente chego em casa mas logo vi que Ash tinha que ir sozinho para casa.

Ash: Bom eu já vou indo.

Serena (Segurando na camisa de Ash): Espera você vai sozinho?

Ash: Claro,não se preocupe vou ficar bem.

Serena: Obrigada Ash!

Assim Ash vai embora com um sorriso gentil no rosto e eu entro em casa,As luzes já estavam apagadas todos já estavam dormindo então eu subo por meu quarto e me deito na cama...Fiquei rolando na cama pra lá pra cá preocupada com Ash e assim eu ligo pra ele e atende.

Ash: Aló. Falava feito um zumbis

Serena: Ash o que aconteceu porque essa voz. Serena falava super hiper preocupada

Ash: Como você não sabe já são 2 horas da madrugada eu já tava dormindo.

Serena: Ata me desculpe.

Ash: Hum ok,será que podia desligar o celular?

Serena: Ai que falta de educação,tá vou desligar.

Ash: Espera,obrigado por se preocupar boa noite. Ash desliga

Ash desliga e eu fico menos preocupada...Há porque eu estava preocupada com ele assim eu me deito e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor ou inimizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.