O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 28
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/28

Entrei em casa sem me importar se estava fazendo barulho ou não e fechei a porta.

– Onde você estava? – Karina indagou levantando-se da poltrona.

– Por ai.

– Por ai aonde? – E lá vamos nós de novo.

– Por ai, Karina – Ela aproximou-se de mim e olhou-me enraivecida – Eu não bebi se você quer saber, e se você não acredita… – Soprei suavemente contra seu rosto. Gente eu escovo os dentes três vezes por dia, passo fio dental e uso enxaguante bucal, então minha intenção não era matar minha esposa, e não, você não leu errado. Eu já explico.

–Você não pode sair dessa forma enquanto discutimos Pedro!

– Mais é claro que eu posso, eu já estou cansado de ouvir essas suas baboseiras, de ouvir as merdas que saem da sua boca! – Vi a mágoa transpassando por seu olhar – Dez anos de relacionamento, Karina, quatro anos de casados e você ainda age como uma adolescente idiota! – Okay eu estava me exaltando e aquilo não era bom. Ela encolheu os ombros e baixou o olhar.

– Eu só… Tenho medo de perder você – Ela disse de uma forma sussurrada e deixou as lágrimas caírem. Suspirei porque eu sabia que era o causador daquela insegurança.

Quando estávamos no último ano da faculdade, eu conheci uma garota e fiquei encanto por ela. Lizzy era linda, tão linda que eu não conseguiria descrever sua beleza nem se eu quisesse. Ela era divertida, alto astral, tempo feio pra ela não existia e eu fui um babaca com Karina, não que eu tenha traído-a porque eu aprendi muito bem minha lição, mas eu não conseguia mais esconder a atração que eu sentia por Lizzy. Veja bem, em nenhum momento eu realmente pensei em largar Karina, porque eu a amava demais, mas Lizzy me proporcionava tantas sensações maravilhosas, quando eu estava ao seu lado eu me tornava uma pessoa completamente diferente. Karina ficou grandemente abalada e todos os dias lutava para manter nosso relacionamento de pé, ela procurava nela os erros que EU cometia e quando tudo parecia perdido, ela me deu a noticia de que estava grávida, mas ela não engravidou de propósito e nem me deu a noticia da gravidez com o intuito de que eu ficasse com ela, mas eu percebi que minha felicidade estava ali, por isso como um baque eu cai na real e senti vontade de me socar pela besteira que eu estava cometendo. Eu estava quase trocando uma coisa concreta por incertezas e para deixar de ser idiota e tomar um real rumo na vida, eu pedi ela em casamento, não por causa do bebê, mas porque eu queria aquela mulher pelo resto da minha vida, e foi com um sorriso glorioso que ela disse aceito ao meu pedido. Nos casamos, compramos uma casa perto da casa dos nossos pais, então Rebecca nasceu e faz quatro anos que ela enche nossos dias de alegria.

Aproximei-me de Karina e toquei em seu rosto fazendo-a olhar-me sentindo-me profundamente culpado por ser o causador de suas lágrimas.

– Meu amor, você jamais irá me perder, tente colocar isso em sua cabeça, eu jamais deixarei de ser seu. Estamos unidos da forma mais certa que poderíamos estar e temos uma filha linda, nada e nem ninguém irá apagar o amor que sinto por vocês, a felicidade que sinto por você ser minha é imensurável e eu te amo tanto, mais tanto que esse amor mal cabe dentro de mim. Eu sou louco por você meu amor, é tudo sobre você e somente você – Consegui arrancar um sorriso de Karina e suas lágrimas foram sumindo aos poucos. Acariciei seu rosto enquanto eu a olhava com ternura – Eu amo muito você, viu? – Ela assentiu.

– Eu também amo você – Grudei minha boca na dela e a beijei com todo o amor que eu sentia e era impressionante como depois de dez anos nossas bocas ainda se encaixavam perfeitamente e como eu ainda sentia todas as sensações do nosso primeiro beijo.

Nos deitamos sobre sofá, Karina deitou de lado com o corpo parcialmente por cima do meu e eu acariciei seus cabelos, já não nos beijávamos mais, mas seu gosto persistia em minha boca.

– Papai – Ouvi a voz suave de Rebecca e logo depois ela entrou em meu campo de visão.

– Hey minha princesa, o que você faz acordada?

– Eu ouvi você e a mamãe, vocês estavam brigando?

– Não meu amor, apenas conversando – Karina respondeu.

– Cabe eu ai? – Eu ri.

– Claro que cabe, minha pequenininha – puxei Rebecca e deitei-a sobre meu peito. Karina passou o braço pelas costas dela puxando-a mais pra perto e lhe deu um beijinho terno na ponta do nariz fazendo a garotinha sorrir, eu sorri também enquanto as observava.

TomTom e minha mãe estavam no andar de cima porque todo fim de semana elas gostam de ficar em minha casa apesar de morarmos perto. Minha mãe estava cem por cento recuperada e TomTom estava mais linda do que nunca e é com pesar que digo que irei ter muito trabalho quando ela entrar na adolescência.

Agora serei obrigado a reformular uma frase que soltei á algum tempo.

Eu era uma merda de um sortudo mesmo e o que seria de mim sem aquelas quatro mulheres?

~*~

Olá, sou Pedro Ramos, tenho 21 anos e essa foi a minha história. E um conselho: Nunca queira pagar pelo Preço da Traição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu é esse foi o final gente, espero que tenham gostado. Muito obrigada por quem favoritou, quem estava acompanhando, quem comentou e quem me acompanhou desde o começo. Obrigada, sem vocês eu não continuaria escrevendo. Agora curtam outro capítulo de Cartas anônimas que já está postado. Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.