O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/16

Eu havia acordado com uma dor de cabeça ensandecida, meu cérebro parecia que estava se contorcendo dentro do meu crânio. Levantei cambaleante sem saber onde estava porque aquele com certeza não era meu quarto. Entrei no banheiro que havia por ali e automaticamente soube que estava na casa de João. Sai do banheiro e me sentei na cama, peguei o comprimido e o copo de água que havia ali e o tomei sabendo que aquilo havia sido obra de Sol, ela sempre fazia aquilo. Abaixei a cabeça e entrelacei minhas mãos em minha nuca, fechei os olhos fortemente e as cenas vieram feito enxurrada em minha mente fazendo com que uma dor latejante me pegasse de jeito e junto com ela também veio desespero. Me levantei rapidamente coloquei meus sapatos e com a cara de mendigo que eu sabia que estava, eu sai do quarto sem ao menos me importar com a dor que parecia arrancar minha cabeça.

Sol e João estavam na sala, tentaram falar comigo, mas não dei bola. Eu precisava falar com Karina, ela nunca me perdoaria por tê-la traído ainda mais se ela soubesse disso através de alguém que não fosse eu. Corri pelas ruas desertas agradecendo por minha casa ser perto da casa de João. Fui até a casa de Karina sem ao menos passar em minha casa. Sua casa estava silenciosa, meu coração batia desesperadamente pela corrida e por aquilo que poderia vim pela frente. Toquei a campainha três vezes e não obtive nenhuma resposta, o desespero já estava quase palpável ali. A porta estava entre aberta e eu a empurrei fazendo com que soasse aquele barulho horripilante que aparecem em filme de terror. Eu estava ferrado. Karina estava de pé em frente a lareira de sua casa, seus braços estavam cruzados e quando ela me olhou senti um arrepio subir pela minha espinha ao fitar seus olhos vermelhos, inchados e com grandes olheiras.

– Me diz que é mentira Pê – Ela disse em um fio de voz – Me diz que o que aquela vaca frigida da Verônica esfregou na minha cara é mentira, me diz que o que eu vi nas redes sociais é mentira. Por favor, me diz – O que eu sentia ia além de desespero, meus olhos ardiam e havia um bolo em minha garganta, sabia que a conversa não seria agradável e o fim muito menos.

– Karina eu… Eu não… Eu não sabia o que estava fazendo.

– Como não?! – Elevou a voz – Quer dizer que você fica com outra pessoa, quase transa com ela e não sabia o que estava fazendo?!

– Eu estava mal okay? Resolvi beber pra ver se minha raiva passava, bebi mais do que o recomendado e quando eu vi já tinha acontecido.

– A culpa é sempre da bebida não é verdade?

– Não somente dela como da raiva também. Eu agi por impulso, por não aguentar mais…

– Não aguentar mais o que Pedro?!

– Sua “amizade” – Aham, fiz aspas – Com o Bernardo!

– Então quer dizer que só porque eu namoro você eu não posso ter amigos homens? É isso?

– Claro que não é isso porra! Eu nunca te impedi de nada, nunca cobrei nada de você, nunca fiquei no seu pé, não me importava quando você saia com seus amigos idiotas e você retribui isso como? Ahh claro se esfregando com aquele babaca!

– EU NÃO ME ESFREGO COM ELE!

– AHH NÃO?! E como você chama as suas atitudes de sentar no colo dele, ficar abraçadinha com ele, sair sozinha com ele, porra! Deixar ele te ver seminua! Isso não é coisa que uma garota que namora faz! E o cara ainda é totalmente apaixonado por você, como é que você quer que eu ature isso Karina?!

– Então de repente por causa desses motivos babacas você decidiu me trair com a piranha da Verônica?!

– Motivos babacas?! Você ouviu as coisas que eu falei?! E não sou somente eu que penso dessa forma, todos daquela infeliz escola acham o mesmo.

– Você está se deixando levar pelas conversas dos outros, você é muito manipulável Pedro!

– Eu não sei se você se faz de idiota, ou realmente é – Sua expressão era de indignação.

– Você não tem o direito de me insultar dessa forma dentro da minha casa e ainda por cima depois de ter feito o que fez! Porra Pedro, você me traiu! Dois anos de relacionamento!

– Eu sei que eu estou muito errado Karina, mas você também está…

– Eu nunca trai você!

– MAS ANDA PRA CIMA E PRA BAIXO COM UM CARA QUE NÃO É SEU NAMORADO! – Soquei a parede sem me importar com a dor latejante que tomou minha mão – Eu pensei que você admitia seus erros Ka, que aquela garota independente e de nariz em pé que eu conheci, vinha com o pacote completa.

–Eu só admito os meus erros quando sei que estou errada e nesse quesito eu não estou. Eu nunca te trai, nunca fiquei com Bernardo ou qualquer outro cara, eu nunca pensei nisso e agora eu acho que já deu. Eu quero que você vá embora daqui e que nunca mais olhe na minha cara! – Grossas lágrimas rolavam por seu rosto. Meus olhos ainda ardiam, mas eu conseguia lidar com as lágrimas perfeitamente, eu só não conseguia lidar com aquele buraco que se abriu no meu peito.

– Você não pode fazer isso com a gente.

– Eu?! Foi você que fez isso com a gente Pedro, eu posso perdoar tudo nesse mundo, mas traição não me desce por que eu acredito que quando se ama verdadeiramente, o pensamento de trair não nos assola.

– Mas eu amo você! Isso foi apenas um grande escorregão.

– Eu não quero saber. Nesse momento estou sendo tachada de corna, a vadia da Verônica está rindo da minha cara e você é um babaca! Vai embora da minha casa agora! – Pensei em falar alguma coisa, em retrucar, salvar aquele relacionamento naquele instante, mas eu apenas olhei uma última vez nos olhos que eu tanto amava e sai por aquela porta, sem tempo determinado para voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.