O Diário de Sam Winchester escrita por Isabelli Bajarunas


Capítulo 1
"Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família".


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic do Supernatural, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610010/chapter/1

2006

1 De maio:

Bom! Nem sei como começar a escrever esse diário, eu nunca escrevi antes.

Será que eu devo começar com “Olá querido diário!”, ou não?!

Bom, no momento estou aqui no Colorado resolvendo um caso de pessoas desaparecidas, não tem vestígios de vampiros , lobisomem ou algo do tipo. Na cena do crime tinha muito sangue e um cheiro de enxofre, o Bobby disse que tem possibilidades de ser um demônio.

Na verdade eu acho que demônios não existem, eu andei lendo sobre eles e eu vi que eles não podem ser mortos, eu não tenho ideia de como encontrar um ou mesmo matar algum.

2 De maio:

Hoje é o meu aniversario, com certeza eu não vou passar o dia comemorando, e sim caçando o suposto “demônio”.

Dean saiu para encontrar pistas, e eu ainda estou lendo sobre eles, no livro tem exorcismos em latim, armadilhas, explica que água benta enfraquece eles mas nada que ensina a matar algum.

3 De Maio:

Ontem de noite o Dean me deu uma camisa xadrez, não que eu não tenha gostado, na verdade eu adorei! Mas eu já tenho muitas, nós bebemos uma cerveja de noite, e depois fomos dormir. Hoje cedo ele conseguiu rastrear o “demônio”, nós vamos atrás dele hoje. Vou levar o livro que tem o exorcismo e a armadilha, espero que corra tudo bem!

5 De maio: Nós conseguimos mandar o demônio para o inferno, eu não paro de pensar naquele homem com os olhos negros, era completamente horrível, nós fizemos a armadilha do Diabo no teto. Dentro dela eles não tem poderes e não pode sair de lá, e eu fiz o exorcismo, ele ficou completamente louco, e logo saiu uma fumaça preta da boca dele.

Passos para mandar um demônio para o inferno:

1. Jogue aguá benta nele até ele enfraquecer.

2. faça a armadilha do Diabo ou "chave de salomão" no chão, ou no teto.

3. Faça o seguinte exorcismo: Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,
omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,
omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana,
inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.
Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.
Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,

libertate servire, te rogamus, audi nos.

6 de Agosto:

Olá diário, acho que fiquei um bom tempo sem escrever, as vezes não tenho nem tempo de pegar no meu diário, eu e o Dean estamos resolvendo muitos casos, então fiquei sem tempo de escrever.

7 de Outubro:

Hoje o Dean está melhor, mas ele andou muito tempo de mal humor por conta do acidente que nós sofremos, o carro ficou completamente destroçado, ele andou concertando ele esse tempo todo. Um dia ele veio me perguntar o porque que eu escrevo em um diário, eu respondi que, espero que alguém leia ele, talvez uma pessoa que encontre ele ou um filho meu, igual como aconteceu com o nosso pai.

2 De Novembro:

Minha mãe Mary está morta há 23 anos, quando ela morreu eu tinha meses de vida, eu nem cheguei a conhecer ela de verdade, eu acho que se ela não estivesse morta, eu seria advogado o Dean cuidaria da mecânica do papai, mas se eu for parar pra pensar foi melhor assim, hoje nós salvamos vidas de pessoas. As vezes eu fico pensando quando os pais falam pro seus filhos não terem medo do escuro, eles estão mentindo porque a maioria das vezes pode ter um monstro dentro do armário ou mesmo de baixo da cama, por isso nós caçamos e eu acho que a minha mãe teria orgulho de mim, como meu irmão disse “Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família”, antes não era o que eu queria, mas hoje é o que fazemos, eu não me arrependo de ter saído naquela noite da universidade com ele para procurar nosso pai, mas eu sinto muito pela Jess hoje ela esta morta como a minha mãe, mas elas podem estar em um lugar melhor!

24 de Dezembro:

Hoje é véspera de natal! Nós caçamos um fantasma aqui no Kansas, eu vou escrever como exterminar monstros porque eu tenho a ideia de que alguém leia esse diário no futuro então vamos lá...

Para se livrar de um fantasma , é preciso ir até o cemitério aonde o cadáver do fantasma está enterrado, jogue sal nos restos, e depois queime, se o cadáver foi cremado, ou o fantasma ainda te perturbe procure objetos pessoais pela casa e queime-o, se você for ter crianças em casa ou quer se proteger do fantasma faça um circulo da sal, assim ele não pode atravessar, e você também pode usar ferro puro fala afastar o fantasma por um tempo.

25 de Dezembro:

Feliz natal diário!

2007

1 de Janeiro:

Feliz ano novo!

24 de Janeiro:

Hoje é o aniversario do Dean, nós estamos aqui na Califórnia resolvendo um caso de 8 pessoas mortas, os 8 corpos não tinham o seu coração, provavelmente seja um lobisomem. Eu dei um uísque para o Dean, ele disse que não existe um presente melhor do que esse.

2 de Maio:

Meu pai morreu mês passado, eu estou completamente arrasado, o Dean está mais ainda, ele não para de beber, eu nunca o vi assim em toda a minha vida!

15 de Maio:

Será que o Dean já está superando a morte do nosso pai? Nós precisamos ir caçar novamente quero que ele se distraia um pouco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Sam Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.