The Perfect Night escrita por Desconectada


Capítulo 1
One Thing


Notas iniciais do capítulo

-ATENÇÃO - Spoiler do último capítulo de Malhação Sonhos(17/04/2015)

Notinhas: Nossa só eu amei o capítulo de sexta feira? A Globo caprichou, além de beijo, os dois tem um papo cheio de insinuações e ainda só flagrados dormindo juntos! Eu adorei.
Fiz essa one, porque estou com uma santa criatividade e depois do capítulo, me veio essa ideia.
É isso, boa leitura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609983/chapter/1

-Só falta uma coisa pra noite ficar perfeita. – Eu disse baixinho.

-O quê? –Perguntou Bianca curiosa.

Então eu tirei coragem de não sei onde e a beijei. É claro que eu estava com mais vontade de fazer isso do que de ver o comercial, mas eu não imaginei que ia mesmo chegar a beija-la até o fim da noite. E o melhor: ela estava correspondendo.

Eu sabia que as coisas andavam diferentes entre mim e a Bianca, e eu não podia estar mais feliz e nervoso com isso. A possibilidade de que ela correspondesse ao meus sentimentos me deixava tão contente, que eu até esquecia o fato de que estaria me tornando uma celebridade e isso era incrível. Mas esse era o ponto; Meu sonho era ter a Bianca só pra mim e não me tornar ator. Mesmo que eu fique famoso e tenha todas aquelas garotas tentando a sorte, meus pensamentos sempre voltariam para Bianca.

Senti meu coração acelerar quando ela puxou a gola da minha camisa. O beijo estava bem mais intenso e já comecei a me sentir quente. Eu comecei a me deitar sobre ela, separando as nossas bocas apenas para respirar. Aquilo estava tão gostoso. Eu senti a mão dela subir por dentro da minha camisa e aquilo fez todo o meu corpo se arrepiar. Eu sabia que não iriamos fazer nada mais sério, mas por deus, Bianca estava querendo me deixar maluco.

O beijo estava ainda mais intenso, quente. E num piscar de olhos, a Bianca agora estava por cima de mim. Acabamos por esbarrar no balde de pipoca, o que fez que várias pipocas se espalhassem pelo tapete, mas eu não ligava pra isso agora. Ela voltou a me beijar, dessa vez eu comecei explorar o seu corpo. Nada muito ousado, porque a última coisa que eu queria era que ela se assustasse e parasse tudo.

A minha mão estava pra subir até a sua barriga quando o barulho do celular nos assustou. Eu gemi frustrado quando ela parou o beijo e saiu de cima de mim rapidamente.

Nem me preocupei em atender a ligação, apenas desliguei o celular. Me verei para Bianca em seguida; Os cabelos bagunçados, o rosto corado. Era impossível descrever o quão maravilhosa era aquela visão.

Então me aproximei dela novamente, distribuindo beijos pelo rosto e descendo pelo pescoço.

-João... –Ela gemeu com a voz rouca e aquilo arrepiou todos os cabelos da minha nuca. –A-acho melhor pararmos.

Depositei um longo beijo em seu pescoço e depois levantei o meu rosto na altura do dela, de modo que nossos olhos se encontravam.

-Certo.

Mas nenhum de nós se afastou. Eu roubei um selinho dela e dei sorriso divertido ao vê-la me encarar incrédula.

-Eu disse para parar. –Disse ela com aquele tom falso de raiva.

-Tá, mas é você que tá me segurando aqui. –Afirmei divertido.

Ela olhou pra baixo e percebeu que, de fato, era ela que estava agarrando minha blusa e me puxando para si. Ao constatar isso, ela me soltou e ficou vermelha, eu apenas dei uma risada e acabei por lhe roubar mais um selinho.

-Vamos acabar de ver o filme. –Ela falou baixinho, o rosto tão próximo que era impossível não olhar para seus lábios.

Eu apenas concordei com a cabeça e ela finalmente se afastou. Ela religou a televisão e se sentou um pouco afastada de mim. Eu pensei que depois ela viesse se sentar junto a mim, mas ao constatar que sua intenção era ficar distante, eu a puxei.

Ela se assustou no inicio, mas não me repreendeu. Acabamos por assistir o final do filme abraçados. Se é que pode se chamar aquilo de assistir filme; Pois a cada minuto eu fazia carinhos pelo corpo dela e sentia todo o meu corpo se arrepiar quando ela soltava um gemido de satisfação. Depois que acabou, ouvi ela resmungar baixinho:

-Estou com sono.

Eu sorri.

-Eu também.

Então eu me levantei e a puxei para o sofá. Ela me encarou confusa, mas não deixou de se deitar lá comigo. Eu comecei a lhe fazer um cafune, e ela me deu um selinho antes de fechar os olhos.

É, aquela definitivamente tinha sido uma noite perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, povo? Curtiram? Odiaram? Eu quero saber! Mandem suas reviews, vai me fazer muito feliz! :)