4 garotos e uma garota escrita por Louquinha Negra


Capítulo 1
Indo para outra casa


Notas iniciais do capítulo

E aí gente?Enta farei uma mudança nessa história, porque já está desatualizada e espero que vocês gostem porque vou investir muito nela. Mil desculpas por não está postando nenhuma história, sabe resolver vários problemas nesses últimos meses! Desculpa mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609952/chapter/1


Pov Sofia


— Mãe eu não quero viver nem que a vaca tussa com o idiota do meu irmão - falo me ajoelhando e quase chorando .

— Sofia para com esse drama.Você vai e pronto. Já tem muito tempo que você não vê ele, não acha que hora não? - fala ela sorrindo .

— Mas eu não estou com saudades . Ele pode ser até o meu irmão, mas é um idiota completo - falo cruzando os braços .

— Filha você precisa ir, por mim - fala ela fazendo cara de cachorrinho .

— Ta eu vou , mas se algo acontece com ele ou os amigos dele não vai ser a minha culpa - falo levantando as mãos para cima . Subo para o meu quarto e começo a arrumar as malas.

Desxulpa a falta de educação. Sou Sofia e tenho 18 anos. Eu estou de férias e só queria ficar em casa, mas não poderei porque minha mãe recebeu um trabalho em outro lugar e ela não poderia me levar, não sei porque! Sou uma ótima filha! Por isso minha mãe resolveu me fazer mudar para a Califórnia e mora com o meu irmão e os amigos dele . Eu só queria fica em casa nas minhas lindas férias de meio do ano e ficar mexendo no computador . Mas não , tinha que ser esse trabalho para atrapalha minha vida .


(...)


Já estávamos no aeroporto e eu esperava minha mãe fazer tudo que ela precisava fazer . Eu estava sentada , até que minha mãe chegar e senta perto de mim.

— E aí eu ainda tenho que ir ? - pergunto e minha mae olha para mim.

— Filhinha da minha vida eu preciso trabalha para sustenta você-fala ela tentando me fazer mudar de ideia .

— Ta bom , mas pelo menos me liga , vou odiar fica sozinha naquela casa com o bando de idiotas - falo e minha mae fecha a cara .

— Ta eu vou liga , mas você não vai fazer besteiras , ouviu ?- pergunta ela e eu sorrio .

— Claro mãe - falo me levantando e rindo .

— Tchau minha filha - fala ela me abraçando e chorando .

— Para com esse drama . Fui - falo saindo e dando tchau . Entro no avião e ele decola começando minha nova vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, esse capítulo vai ficar o mesmo. Vou melhorar só os outros e espero mesmo que vocês gostem! Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 garotos e uma garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.