I just wanna be by your side escrita por Daydreamer


Capítulo 14
100




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609948/chapter/14

Hermione acordou e foi correr, pegou o jornal e sentou um pouco para descansar enquanto bebia água. Sua matéria havia saído, após ler, foi para casa, tomou um banho, vestiu uma saia lápis preta e uma camisa social com um blazer azul, pôs um salto branco e foi para uma reunião no Jornal.

*-*

A semana tinha sido corrida, e Hermione e Viktor só se falavam por telefone e video chamadas, o time tinha vencido, e voltaria hoje.

Hermione colocou uma calça flare, um blazer azul e uma camisa florida com um salto médio. Sentou no banco e ficou esperando a chamada de número 394, sentiu mãos em seus olhos e se levantou para abraçá-lo, que por sua vez a girou no ar e a beijou.

–Cheguei mais cedo- diz sorrindo e recebendo mais um beijo da morena.

–Coloca o casaco, ta frio lá fora- avisa sorrindo e enrolando o cachecol no pescoço e pondo as luvas, os dois saíram do aeroporto.

Eles chegaram na casa dela e ela pegou dois chocolates quentes. O celular dela começou a tocar "número desconhecido" confusa, atendeu.

–Alô?

–Sim é ela.

–Jura? -pergunta se animando.

–Claro claro, é só mandar.

–Certo vou esperar, muito obrigada, até.- desliga o telefone e sorri, Viktor fica confuso.

–O que houve?

–Estou na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo- diz animada e ele sorri animado, a beija, e a gira feliz.

–Vamos comemorar- diz pondo-a no chão.

–Quando, onde?

–Surpresa, venho te buscar as oito- diz dando um selinho e saindo.

As sete e quarenta e cinco, ela já estava pronta. Um vestido vermelho, tomara que caia e evasê, a parte de cima era ornado por pedras vermelhas e a saia tinha umas camadas de tule, um salto médio prata e os cabelos soltos e uma maquiagem simples, ouviu a campainha tocar, Viktor como sempre bem arrumado, a elogiou.

–Para você- era uma caixa, curiosa, ela abriu, era toda a coleção de 'A Seleção' e uma caixinha de veludo preta, ela pôs os livros animadas em cima da mesa e abriu, era um lindo colar, ela pediu para que ele colocasse nela e saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.