That Pizzaria is Crazy - Interativa - Continuação escrita por Leon Uchiha, Leon Uchiha


Capítulo 7
The war


Notas iniciais do capítulo

Angel: Ficou curtinho :v
Leon: *quase dormindo*
Angel: Aff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609905/chapter/7

PurpleMan

Andei como de costume pela minha sala. Estava ansioso pelas noticias do sequestro. Hina tinha que seguir tudo perfeitamente para dar certo mas tinha certeza que ela não perderia a oportunidade de irritar a albina. Aquela infernizante cobra afim de mim entrou na sala, pelo que me parece, muito ferida.

P.M.: O que aconteceu com você? -encarei sua expressão de vergonha - Falhou na sua ÚNICA missão?

Hina: Não - ela deixou mostrar-se espantada - Capturei a criança sim, mas...

P.M.: Mas? - encarei-a irritado - Não era para deixar que soubessem que esteve lá! Estragou um plano de meses!

Ela abaixou a cabeça, sem falar absolutamente nada.

P.M.: Venha até aqui agora - ela se aproximou de mim.

Joguei-a no sofá, e dei-lhe um sorriso malicioso. Ela corou, mesmo já sabendo o que eu queria a muito tempo.

P.M: Agora vai pagar as consequências - dei-lhe uma mordida na orelha e a mesma se arrepiou - por ter errado os mínimos detalhes.

Horas depois

Estava meio ofegante, e aquela cobra estava dormindo. Ri do jeito que ela estava, reduzida a quase nada. Lembro quando ela se apresentou à mim. Tão inocente, mas ao mesmo tempo tão forte. Ri baixo disso. Ela sempre foi perfeita para enganar. Meu plano vai dar certo as custas dessa retardada inocente. Para que eu peguei a criança? Uma simples distração. Se aquela outra personalidade daquela vadia da Mellany não interferir igual das outras vezes...

Eu sou o mal, sou poderoso, cruel e como sempre, quero destruir as pessoas frias e sem vida existentes no universo. Ah, mas sempre tem alguém que quer manter esse egoísmo chamado de paz, quer manter tudo como esta. Querem proteger a humanidade mas não querem na mudar... Fazê-la evoluir... Aquela maldita que sempre interferiu nos meus planos juntou forças com aquela marionete. Elas vão vir me derrotar, mas dessa vez eu estarei preparado. Sorri maliciosamente e puxei a cobra mais para perto. Dessa vez, minhas sombras se erguerão e a humanidade perecerá.

Puppet

Acordei no sobressalto e quase desmaiei. Fui amparada por Mangle que estava de passagem.

Mangle: Calma, calma... O que aconteceu?

Puppet: Com a Mel... Eu preciso falar com a Mel...- eu não dei tempo a ela recobrar a consciência, sai correndo desesperadamente até a sala onde Mel estava. A mesma se assustou, mas ao me ver naquele estado deplorável penso duas vezes antes de gritar.

Mel: O-o que aconteceu?

Puppet: O tempo acabou - ela me encarou, sabendo do que se tratava - precisamos apresenta-la aos outros, e precisamos nos preparar para o que esta por vir

Mel: O que esta por vir?

Puppet: A guerra final

Encarei-a uma ultima vez antes de virar as costas e sair correndo para falar com Night da visão que havia tido e pela primeira vez, aquilo me pareceu extremamente agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angel: Até de manha
Leon: *encostado no ombro da Angel dormindo*
Angel: Preguiçoso