That Pizzaria is Crazy - Interativa - Continuação escrita por Leon Uchiha, Leon Uchiha


Capítulo 5
...


Notas iniciais do capítulo

Angel: Aeohoooooooooooooooooooooooo ;3 *se esconde atrás do Leon e pega uma sniper*
Leon: Eu virei seu escudo?
Angel: Sim. Vamos as explicações. Minha semana de prova acabou na sexta e depois eu viajei pros quintos dos inferno :v Agora bora pro cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609905/chapter/5

Tatsumi

Shiro avançou sobre aquela Shadow que simplesmente riu e se transformou em um punhado de víboras. Shiro recuou irritada com isso. Aquela Shadow era bem chatinha viu? Virei para o Akira e ele lutava contra aquele Shadow. Ambos trocavam golpes, Akira com suas mãos nuas e aquele Shadow com sua katana. Subitamente eu olhos para Shiro, que estraçalhava uma das cobras com suas mãos e presas, deixando-a banhada pelo sangue. Aquela Shadow se reconstitui no formato de uma mulher e estava assustada, sem uma mão. Eu não sabia o que fazer, estava aterrorizado com Shiro. Virei-me novamente para Akira. Ele havia recebido um golpe no rosto, fazendo um corte grande e uma grande quantidade de sangue escorrer aquele rosto assustador. Aquele Shadow estava com marcas de hematomas no braço direito, deixando perceptível que ele estava com grandes dificuldades para segurar sua katana. Akira não me parecia bem, ele estava suando muito e me parecia bem mais lerdo. Tem algo haver com aquela espada, eu sei disso. Me virei para Shiro, ela e aquela Shadow lutavam corpo a corpo sem a mínima brecha para intervir. Era golpes rápidos demais para minha visão, me deixando ver somente borrões. Me senti bem preocupado com ela, pois aquela Shadow me parecia bem perigosa. Ela empurrou Shiro com força contra uma parede e se aproximou de mim. Sinto meus músculos paralisarem. Maldita víbora. Ela segurou meu rosto e se aproximou

Hina: Você será um bom escravo - Depois disso ela riu e me beijou.

Gabriel

Ouvimos fortes estrondos depois que o Tatsumi e o Akira saíram correndo.

Yoshi: Biel, você não acha bom darmos uma olhada?

Biel: Acho.

Toquei no colar que fica no meu pescoço, e ele se transformou em um arco. Yoshi ficou na sua de "demônio" e nós dois seguimos até a sala. Quando chegamos até a porta, vimos uma cobra segurando Tatsumi. O mesmo estava paralisado, dando movimentos fortes e curtos, dando a impressão de que ele não conseguia se mexer. Shiro estava "pregada" na parede, bem diferente do comum, com olhos rosas e orelhas no topo de sua cabeça. Akira estava lutando contra um cara com uma katana, e ambos pareciam estar em um empate. Ouvi uma voz meio reptiliana.

Hina: Você será um bom escravo.

Olhei Tatsumi, e aquela cobra estava o beijando. Depois disso, seu olho ficou cinza e aquele cara que estava lutando contra o Akira ficou com os olhos dourados mas ele estava imóvel, como se tivesse acabado de levar um tapa.

Hiro: Mas o que... - ele se virou para a cobra - SUA VADIA DESGRAÇADA

Hina: Amore– sua voz estava bem enjoada - eu sou bem melhor do que a sua ex. Qual era o nome dela? Alice? Não, não... Era Alisa

Hiro: Desgraçada... - ele rosnou - você matou ela!

Hina: Mil desculpas - sua voz demonstrava desdém - mas eu tenho uma ideia melhor.

Ela apontou o dedo indicador para ele e Tatsumi o atacou.

Hina: Agora, vou voltar a maldita menina albina.

Ela atacou Shiro, bem rápido, quase a acertando. Akira desmaiou, e Kath o carregou para longe daquela batalha. Aquele cara desmaiou, e Tatsumi foi atacar a mim e a Yoshi. Desviei de uma carga de energia dele, mas quando me virei para Shiro, vi que quase havia acertado a cobra. Shiro aproveitara do espanto dela e enfiou as garras no peito dela, mas a mesma se transformou num punhado de víboras e voltou a sua "forma normal" próxima a uma parede. Disparei um flecha nela e a mesma tentou desviar, sendo atingida no pescoço. Shiro a atacou com uma mordida no braço que estava sem mão, arrancando-o fora. Ela caiu no chão.

Hina: MATE-A AGORA!

Tatsumi avançou do nada para cima da Shiro, que o empurrou com força para a parede. Eles começaram a se encarar e a andar em círculos. Ele a atacou, empurrando-a contra o chão e eletrocutando-a, mas ela contra atacou, mordendo a mão dele com força, fazendo sangrar. Depois ele a levantou pela gola da camisa, e a empurrou com força contra uma parede. Droga... Eu vou ter que intervir nisso. O que aconteceu foi completamente diferente do que eu pensava. Eles começaram a se beijar intensamente.

Hina: Mas o que..?

Shiro se virou para ela. Tatsumi havia destransformado, e olhava assustado a garota em seus braços. Depois o mesmo corou intensamente, e colocou uma mão sobre a boca. Ela puxou o rosto dele e o beijou novamente. Depois o empurrou para a parede, e avançou sobre a garota cobra, mas ela simplesmente desapareceu com uma voz no ar.

Hina: Isso foi apenas uma falha, albina maldita.

Shiro voltou ao seu normal, e passou a mão pela cicatriz do seu rosto, com uma cara triste. Tatsumi se aproximou, levemente corado, e a abraçou. Dessa vez, ela não negou o abraçou com um soco ou um chute, como seria de costume, ela se encostou nele e puxou o rosto dele. Ele corou um pouco, mas eles se beijaram. Pouco depois, minha irmã chegou.

Gabi: Tem duas caixas lá fora e... QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!?

Eles se separaram vermelhos

Tatsumi: Nada demais...

Shiro: ...nada...

Gabi: Aham, sei - ela revira os olhos - vamos lá?

Biel, Tatsumi, Yoshi e Shiro: Vamos

Virei-me para trás, e Tatsumi e Shiro estavam sorrindo corados. Eu peguei aquele cara e deixei na sala da Puppet, Akira havia acordado, e todos fomos até as caixas.

Bonnie: Eu abro

Da primeira, saiu uma Shadow. Ela parecia ser uma versão feminina do Spring, mas ela era bem tímida, e chegou a ser dar bem com a Gabi, a Mel e com o Bonnie.

???: Meu nome é Over - ela sorriu, levemente corada - prazer em conhece-los.

3ª pessoa

Night foi abrir a última caixa lá e viu um... uma Shadow? Mas ela ainda era criança. Ela tem cabelos pretos que vão até a cintura, tem pele bem branquinha, mas cheia de hematomas e cortes que saem um pouco de sangue, um olho vermelho e o outro dourado, tem rabo e orelha pretas e usa um vestido preto de manga comprida que esconde um pouco das suas mãos, cheio de babados e laços, vai até seu calcanhar e é rodado. Assim que ela abriu os olhos, se assustou com o Night, soltou um gritinho e se teletransportou pra Deus-Sabe-Onde.

Night: Ué?

Karina: Talvez você tenha a assustado.

Akira: Se fosse comigo, até eu teria me assustado... - Night tenta bater em Akira, mas o mesmo dá um peteleco em sua testa e Night age como quem tivesse lhe dado um soco - Vo procurar ela.

Foxy: Menos um animatronic aqui no recinto...

Akira: Cala a matraca raposa pirateada, ou eu mesmo calo.

Akira encostou sua mão em uma sombra na parede e se concentrou por uns instantes até pronunciar que a achou, se infiltrando na parede e percorreu até chegar no local onde a criança Shadow estava. Ele anunciou com um pigarreio a sua presença ali, a assustando de novo, mas dessa vez ela não sumiu.

Akira: Calma calma! Não estou aqui pra lhe fazer mal algum - ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo - Qual seu nome?

Aurora: M-meu nome é Aurora... - Ela responde gagejando um pouco.

Akira: Que nome lindo - Ele sorri, o que a conforta um pouco - Eu me chamo Akira, prazer em lhe conhecer Aurora - Ele estende a sua mão em cumprimento a ela.

Aurora: Prazer em lhe conhecer, senhor Akira... - Ela pega na mão dele um pouco hesitante, mas a segura forte.

Akira: Só Akira, nada de senhor, isso soa um pouco estranho pra mim - ele sorri amarelo - Pois bem, não quer se apresentar para os outros? Eles estão te esperando, sabia?

Aurora: Eu... tenho medo daquela galinha negra... (O racismo começa quando só a galinha preta mete medo xD)

Akira tem um auto-controle assombroso pra não se acabar de rir ali e espantar a criança de novo. Ele a põe em seu ombro direto sentada.

Akira: Não precisa ter medo dele, não faz mal a nenhuma mosca. Confie em mim tá?

Aurora: Ok.

Akira se infiltrou na parede de novo, reaparecendo segundos depois no local onde todos estavam reunidos.

Akira: Ôh cambada! Olha quem eu trouxe!

Todos olham pra ele e a criança sentada em seu ombro e Kathrine estranha isso.

Kath: Akira, o que está fazendo?

Akira: Ué, somente apresentando ela pra vocês. Pode se apresentar.

Aurora: Meu n-nome é Aurora, prazer em c-conhecer vocês.

Todas as meninas soltaram um "Awhn" o que fez Aurora ficar vermelha. Night foi se aproximar mas assim que ele fez menção disso Aurora se agarrou na cabeça de Akira e sua cauda se amarrou em seu pescoço de medo.

Akira: Night... Ela tem medo de você, então não se aproxime muito dela ainda... Aurora, tá tampando minha visão... - Ele reclama da falta de luz.

Aurora: Ah, desculpa!

Night

Okay, eu sou uma atração de terror, mas não esperava a assustar tanto assim uma Shadow. Revirei meus olhos. Ela havia gostado bastante de Akira. Adorei perceber que Over não me achou assustador.

Mel: Vou ir olhar as crianças, okay?

Night: Okay

Ela se ficou na ponta dos pés e me deu um selinho. Depois saiu apressadamente da sala. Ouvi um estrondo. Shiro havia batido em Tatsumi? Me virei e na verdade Aurora havia tropeçado em algo e caído no chão. Me aproximei devagar, mas ela continuava se afastando. Shiro foi até lá e pegou-a no colo. Ouvimos gritos. Essa voz... Mel! Corri rapidamente até a sala da Puppet. Mel estava caída de joelhos no chão. Eu corri até ela, e a segurei

Night: O que aconteceu?

Ela estava chorando muito

Mel: Eles o levaram Night. Eles levaram meu Ritsu

Depois disso, ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angel: Aí vocês se perguntam por que do nada vai pra 3ªpessoa. Culpa dessa coisa aqui *aponta pro coautor*
Leon: HEI!
Angel: Okay, vou ir embora agora, mas antes...*joga balde d'agua no Leon*
Leon: Eu vou te matar
Angel: Tente *saí correndo*
Leitores: Affu, bando de criança
Angel e Leon: HEI!