Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

bem vindos Galera

Boa leitura Ntaylor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/1

A vida tem seus altos e baixos, hoje a vida pode ser ate perfeita mais la no fundo a marcas, que nunca saíram de dentro de você.

Encontros e desencontros, e você e a pessoal que você mais ama pode na verdade não ser o amor da sua vida e la na frente depois de varias decepções você vai encontrar o amor.

Muitas vezes você passa sua vida inteira sem conhecer o amor verdadeiro, mais depois de varias decepções você aprende que melhor esperar, com um velho ditado quem tem pressa queima o dedo e come cru.

Mais muitas vezes basta você olhar para o lado que você vera a pessoa que ira mudar sua vida para sempre.

Mais se isso não acontecer você terá uma chance de recomeçar, basta ter fé e esperar.

A dor que sentimos hoje se transforma no brilho e no sorriso de manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e ate maisNtaylor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.